CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

32 Benfica 32

Citação de: QuebraOssos em 10 de Setembro de 2011, 13:00
Citação de: |OnE| em 10 de Setembro de 2011, 12:56
Como está o tempo aí por baixo rapaziada?
Cá para cima está uma valente bosta...

Ceu nublado, á bocado cairam umas pingas, um pouco de vento... bué podre  :cry2: Moro a 2 km's do estádio + ou -
TENS PM

van33

coneço um site que pra quem vive perto da costa é de um fidelidade extrema, acerta na chuva com uns 10 min de diferença no maximo

EB_94_SLB

4-2

Aimar
Nolito   
                   Edgar
Cardozo
B. César   
                   N. Assis

mojo_j0jo

onojo fala numa casa com pouco mais de trinta mil...fraquinho se assim for

Meddler

Citação de: van33 em 10 de Setembro de 2011, 13:04
coneço um site que pra quem vive perto da costa é de um fidelidade extrema, acerta na chuva com uns 10 min de diferença no maximo

Manda-me isso. :smokin:

uther20

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Setembro de 2011, 13:08
onojo fala numa casa com pouco mais de trinta mil...fraquinho se assim for
Eu vou mas os preços estão um pouco abusados, não vou tão cedo em família.

4starstarget

joncm

Citação de: Paulojdsc em 10 de Setembro de 2011, 12:47
Citação de: unum em 10 de Setembro de 2011, 12:31
Citação de: fred9 em 10 de Setembro de 2011, 12:28
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Nolito
Aimar
Gaitan
Saviola
Cardozo

4x1x3x2

Jesus, és tu?
Ainda não chegaram as humilhações da última época?
E o melhor Benfica das ultimas decadas que vimos ha dois anos não foi com esta tactica?
foi mas com outros jogadores. falta um witsel na equipa entendes?

Mjölnir

Citação de: okultoSLB em 10 de Setembro de 2011, 12:50
Acho q com o estado da economia do nosso país os bilhetes estao caros... 10 euros é caro para quem maol ganha para sobreviver um mes quanto mais ir à bola. Tenho de fazer escolhas e estou a fazer tudo possivel para conseguir ir hoje e no united. Mas esta dificil. De qualquer forma o espirito é sempre o mesmo, GANHAR GANHAR GANHAR!!!
Para ver o Benfica 10€ não é caro... O problema é a miséria que o País atravessa... Se o clube baixar ao nível da crise que atravessamos esquece lá os bons planteis ou presenças dignas na Europa... Dificilmente a direcção irá colocar os preços a 5€ ou menos... quando isso acontecer será muito mau sinal.

okultoSLB

Citação de: Mjolnir em 10 de Setembro de 2011, 13:19
Citação de: okultoSLB em 10 de Setembro de 2011, 12:50
Acho q com o estado da economia do nosso país os bilhetes estao caros... 10 euros é caro para quem maol ganha para sobreviver um mes quanto mais ir à bola. Tenho de fazer escolhas e estou a fazer tudo possivel para conseguir ir hoje e no united. Mas esta dificil. De qualquer forma o espirito é sempre o mesmo, GANHAR GANHAR GANHAR!!!
Para ver o Benfica 10€ não é caro... O problema é a miséria que o País atravessa... Se o clube baixar ao nível da crise que atravessamos esquece lá os bons planteis ou presenças dignas na Europa... Dificilmente a direcção irá colocar os preços a 5€ ou menos... quando isso acontecer será muito mau sinal.

Acho que para socio 5 euros era o ideal. Os 10 euros ias buscalos em casas cheias, em vez d ir uma pessoa por 10 euros iam duas por 5. Mas isso é sempre relativo. Para mim esta super complicado poder acompanhar com regularidade o Benfica com muita mas mesmo muita pena minha...

Mjölnir

Se não tiverem memória curta, há aqui muita gente que criticou duramente a direcção quando forma aconselhados a não ir aos jogos fora, onde pagamos 30, 40€ e mais... sem nenhumas condições... somos os adeptos mais explorados nos jogos fora.
Houve pessoal que fez questão em ir só para orgulhosamente dizer que não é carneirinho, curiosamente alguns são os mesmos que criticam os 10€ para sócios na Luz.