CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

foNNtes

O departamento de sócios está aberto até que horas hoje, alguém sabe? Precisava de renovar o cativo.

Ruud

Mjölnir

Citação de: okultoSLB em 10 de Setembro de 2011, 13:23
Citação de: Mjolnir em 10 de Setembro de 2011, 13:19
Citação de: okultoSLB em 10 de Setembro de 2011, 12:50
Acho q com o estado da economia do nosso país os bilhetes estao caros... 10 euros é caro para quem maol ganha para sobreviver um mes quanto mais ir à bola. Tenho de fazer escolhas e estou a fazer tudo possivel para conseguir ir hoje e no united. Mas esta dificil. De qualquer forma o espirito é sempre o mesmo, GANHAR GANHAR GANHAR!!!
Para ver o Benfica 10€ não é caro... O problema é a miséria que o País atravessa... Se o clube baixar ao nível da crise que atravessamos esquece lá os bons planteis ou presenças dignas na Europa... Dificilmente a direcção irá colocar os preços a 5€ ou menos... quando isso acontecer será muito mau sinal.

Acho que para socio 5 euros era o ideal. Os 10 euros ias buscalos em casas cheias, em vez d ir uma pessoa por 10 euros iam duas por 5. Mas isso é sempre relativo. Para mim esta super complicado poder acompanhar com regularidade o Benfica com muita mas mesmo muita pena minha...
Para ti e para quase toda a gente... Por esse motivo não posso, infelizmente, levar a família ao jogo com o ManU. Apenas considero que os preços para sócios no Benfica - Vitória são justos... porque como te disse quando baixares muito os preços é sinal que também irás baixar a qualidade do plantel.
:drunk:

Nordeste Glorioso

Citação de: foNNtes em 10 de Setembro de 2011, 13:26
O departamento de sócios está aberto até que horas hoje, alguém sabe? Precisava de renovar o cativo.

Penso que está o dia todo

GTtdi_SLB

Como é possivel estar a pingar em Lisboa....no Alentejo estão quase 30 graus de céu limpo OoO

rhc21

Vamos lá pessoal, hoje é toda a gente a correr para o estádio. Não podemos falhar, que os andrades lá ganharam e hoje é dia de jogar contra 14....
O que vale é que toda a gente teme o poder do Glorioso!
http://www.youtube.com/watch?v=QEyvzEubmCs

:slb2: :slb2:

Safe

Citação de: foNNtes em 10 de Setembro de 2011, 13:26

está, mas aconselho-te paciência porque normalmente nestes dias há bastante gente a ir lá...

abç

granja22

van33

Luisao4

Hitch

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Setembro de 2011, 13:33
Como é possivel estar a pingar em Lisboa....no Alentejo estão quase 30 graus de céu limpo OoO

Aqui em Braga tb chove!