CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

AmorBenfiquista

Citação de: blueviper em 10 de Setembro de 2011, 19:23
NÃO FOI NA CABEÇA NADA FDSSS

Foi mesmo atras do cotovelo e resvalada para a cabeca vejam a porcaria da repeticão....na ultima repeticao que deram vê-se muito bem.

nada disso.. a bola raspou nas mãos e foi para a cabeça, por acaso não acho penalty, mas fds caguem no que os porcos dizem ou pensam, essa gente é a que tem menos moral

|OnE|

O 3º rasa o braço... mas não me parece que toque.
E intenção de fazer penalti não é penalti, lol.

Freddy_Adu

Citação de: iker_slb em 10 de Setembro de 2011, 19:23
Para mim :

1º - O do Alex não é . Bem ajuizado .
2º - Penalti claro e amarelo para o Ndiaye por mostrar .
3º - Penalti e vermelho para o Adoua .
4º - Não é penalti .

Certissimo e só não vê quem não quer.

Red Eyes

Qual é o stream que estão a usar?
(sem publicidade, por favor...)

aplane

Mas como é que podem dizer que o 2º penaty é?
A bola bate na barriga ...Fodasse...

M30

Toribas

Jorge.P_

Bem, vou esperar... se o 2º (que o Cardozo falhou) for penalty, as contas estão equilibradas, de facto.

gonfilipe

dmrramos

Se não tivesse marcado penalty tavam todos a dizer que era penalty... Agora que marcou penalty onde todos os comentadores dizem que não á duvidas dizem que não é! looool 
CARREGA BENFICA!!   :slb2: :slb2:

Gambino

Desculpem me la mas no terceiro penalti a bola apesar de tocar na cabeça do gajo tambem lhe toca no braço... no musculo que esta em cima do cotovelo reparem bem

Americano69

Citação de: youyouyou em 10 de Setembro de 2011, 19:21
Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2011, 19:20
Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2011, 19:19
Mas ha duvidas k sao os 3 penaltys? fdx

Nenhuma, até vamos concluir que estamos é a ser roubados
qual é a tua opinião já agora?

3º penalty não existe, o 1º é bem marcado, o 2º parece-me que não pela última repetição. Quanto ao do Alex sinceramente ainda não sei qual o critério que deve prevalecer nestes lances, que a bola bate na mão não há dúvida, assim como não há dúvida que era impossível, dada a curta distância evitar.

mobes

fdx vai à barriga... oh cum crl... mudem de clube. eles que mostrem as repetições e vejam de olhos abertos.