CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Coach: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Coach: Rui Vitória
Goals: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

ziabloO

JPG

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:49
Epah TOU-ME A CAGAR COMO O JJ FALA.
Quero é vitorias crlh.

PS - FDX já nao se pode brincar.

nada contra ti amigo.

Acredito que tenha sido a 1a vez vinda de ti, mas no geral é recorrente por isso escrevi o que escrevi

|OnE|

okultoSLB

magoslb

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:46
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 20:44
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Estive a rever o lance do 3º penalty, honestamente parece-me.

Revejam, e digam de vossa justiça. Parece-me que raspa no braço e sofre uma ligeira mudança de trajetória, antes de atingir a cabeça. É muito duvidoso, mas aceita-se, creio.

http://videos.sapo.pt/93ljRsLNVTOBNI6Lg5dz

Ninguém pode dizer com 100% de segurança que é ou não é. E em caso de dúvida, beneficia-se o ataque.

Se até aqui é difícil, o que dizer da avaliação do árbitro com remate a mais de 100 KM/h o lance lá de certeza que não oferece dúvidas.

Se toca no braco acho que é "penalte". Digo eu.

Precisamente!

Aliás este ano a sanção em lances na área a tudo o que mex, começou por ser iniciado nos assinalados a favor dos porcos, duas 1ªs jornadas só ficaram com os pontos com bolas paradas fajutas.

Zak

Epah sinceramente acho que nao jogamos mal na 2a parte..... só que nao marcamos quando temos chances..... depois sofremos.

Marcelo97

Se não começamos a jogar bem , e da forma que o MU ,está  a jogar  , devemos levar cabaz cheio

MattSLB

pedrostrik

não entendo a atitude de alguns jogadores em campo, parece que com os golos no bolso acharam que deviam decansar o resto do jogo a passo, bem mas ao menos 3 pontos ja ca moram e continuamos a 2 dos trafulhas

pprates17

Cheguei a agora a casa, arranjam imagens do penaltis?? Na rádio disseram que só 1 é que era, mas vi o 3º e a bola parece raspar no braço teem dos outros??

Menino do Côro

Jogamos pessimamente, como de costume.

Valeram-nos os penáltis hoje.

Zak

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 20:52
Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 20:46
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 20:44
Citação de: Darkboy em 10 de Setembro de 2011, 20:42
Estive a rever o lance do 3º penalty, honestamente parece-me.

Revejam, e digam de vossa justiça. Parece-me que raspa no braço e sofre uma ligeira mudança de trajetória, antes de atingir a cabeça. É muito duvidoso, mas aceita-se, creio.

http://videos.sapo.pt/93ljRsLNVTOBNI6Lg5dz

Ninguém pode dizer com 100% de segurança que é ou não é. E em caso de dúvida, beneficia-se o ataque.

Se até aqui é difícil, o que dizer da avaliação do árbitro com remate a mais de 100 KM/h o lance lá de certeza que não oferece dúvidas.

Se toca no braco acho que é "penalte". Digo eu.

Precisamente!

Aliás este ano a sanção em lances na área a tudo o que mex, começou por ser iniciado nos assinalados a favor dos porcos, duas 1ªs jornadas só ficaram com os pontos com bolas paradas fajutas.

Nem mais.
Mas prós porcos já é na boa.
Como, segundo alguns, eles jogam sempre um futebol "espetacular".

Joao_ab3

Quero la saber do jogo com o Manchester. Vou aproveitar o facto de estarmmos a jogar com tal equipa. O resultado, no caso de negativo, é-me completamente indiferente e esperado. Quero é ganhar os outros!

joaoaria

Acabadinho de chegar do café onde vi o jogo.
Um lagarto conseguiu ver que foi obstrução do jogador do Benfica no 1º penalti marcado!
;D ;D ;D ;D ;D