CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

magoslb

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

enfim, se calhar vocès querem comparar os adversarios neste campeonato com os adversarios do campeonato actual? este benfica vai novamente ser goleado no cagao a jogar desta maneira. que exigencia tao ridicula

Epá, se sabes fazer melhor podes ir à direcção ofereceres os teus préstimos.

iloy

Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

enfim, se calhar vocès querem comparar os adversarios neste campeonato com os adversarios do campeonato actual? este benfica vai novamente ser goleado no cagao a jogar desta maneira. que exigencia tao ridicula

Se calhar alguém se está a esquecer que o VSC deu 4 na Xoupana!

whaou!! como o benfica so la ganhou por 2 se calhar o vitoria è mais forte que o benfica.

parras_bs

Citação de: SLBenfica2010 em 10 de Setembro de 2011, 21:16
Citação de: parras_bs em 10 de Setembro de 2011, 21:10
vim agora do estádio, os penaltys foram bem marcados?
não gostei muito do inicio do jogo!
e o cardozo as vezes mete nervos, mas goste ou não, 4 golos em 4 jornadas!!
mete nervos e muitos fdx, todos os jogadores do benfica têm dias maus, mas o cardozo é o único que cria dentro de mim aquele sentimento de querer entrar dentro de campo e dar-lhe duas chapadas fdx!!!
Pá, tudo bem 4 jogos 4 golos ainda bem para ele. Mas o que é que estavam à espera? Ele só faz mesmo aquilo. Cepo com é e ainda por cima não marcar golos... pqp.
A única cena é que eu acho que há melhor que ele, quer no mercado, e quem sabe dentro do próprio plantel do Benfica. Porque tem que haver neste planeta algures alguém que marque golos e que seja mais móvel e elástico percebes o que eu quero dizer? É que o cardozo é muito à base de penaltis, e bolas à boca da baliza. Obviamente que de vez em quando tmb faz outros golos mais elaborados, mas grande parte é tdo oferecido.
Tenho muitas esperanças no Nelson Oliveira

terruta

Exibição fraca, diga-se... mas o que importa é os 3 pontos, dos lançes do jogo o único penalty que me deixa dúvidas ainda é o 3º porque a bola é rematada muito perto, mas também um jogador não se pode lançar à bola daquela forma... o 1º é o mais evidente de todos, o 2º não vi. Precisamos de jogar muito mais senão contra o Manchester United vai ser uma vergonha... mas sinceramente se jogarem mal mas ganharem sempre os três pontos por mim tudo bem, o ano passado em alguns jogos jogavamos bem e por vezes perdiamos ou empatavamos.

Zak

Epah podem ser pouco coerentes e impacientes.... mas "escumalha" ??

|OnE|

RedJohn

Citação de: pabloelmago em 10 de Setembro de 2011, 21:20
Se este tres penatis tivessem acontecido num jogo dos porcos estavamos todos indignados e o crl. Para mim só o primeiro é que é realmente penalti. E eu detesto ganhar assim.

O 2º tbm é, o Saviola é atropelado. O 3º deixa dúvidas, mas antes houve outro (mão na bola a um cruzamento do Emerson) que ficou por marcar.

QuebraOssos

mellamotom

Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2011, 21:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Setembro de 2011, 21:14
Citação de: Wake Up em 10 de Setembro de 2011, 21:07
Quando vi a constituição da equipa, cheirou-me logo a fraca exibição à imagem do jogo com o feirense. Não há volta a dar com este treinador, dificilmente muda.
Engraçado que foi quando o JJ mudou para o sistema tactico predilecto aqui do forum que o jogo se partiu.
Pois o problema se calhar é mesmo esse, andar sempre a mudar sem necessidade.

mais uma x, mal fizeram o 2-0 recostaram-se... e o JJ pa ajudar faz subs para ganhar meio campo mas perdendo qq hipotese ofensiva... assim eles podem atacar a vontade... ja nao é a primeira x k ele faz isto e nao aprende! deixar o Cardozo os 90 min é simplesmente idiotico... estivemos a jogar com menos um basicamente...

Baron_Davis

o Benfica continua, a meu ver, a pecar em 2 situações:

1) ausência de Killer instint. 4 jogos para o campenato e acabamos todos com o coração nas mãos.

2) a sucessão de faltinhas ridículas, vide emerson e aimar, cometidas com os adversários de costas! para a baliza e que se transformam em lances muito perigosos.

10 pontos em 12 mas isto está muito tremido...

quarta feira é para aguentar o furacão United...

totta

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: pec em 10 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Para mim é penalty mas é soft para caraças.

Noutras ligas se calhar não era assinalado.
do mesmo tipo assinalado ao givanildo e aqui Saviola é empurrado claramente nas costas, coisa que o givanildo não foi.

Pois mas o gajo tá a olhar para a bola e nem o empurra com os braços, vai contra ele com o peito.
Para mim não é mas pronto estão cá 3 pontos.

pabloelmago

Citação de: RedJohn em 10 de Setembro de 2011, 21:23
Citação de: pabloelmago em 10 de Setembro de 2011, 21:20
Se este tres penatis tivessem acontecido num jogo dos porcos estavamos todos indignados e o crl. Para mim só o primeiro é que é realmente penalti. E eu detesto ganhar assim.

O 2º tbm é, o Saviola é atropelado. O 3º deixa dúvidas, mas antes houve outro (mão na bola a um cruzamento do Emerson) que ficou por marcar.
O do Saviola´foi o primeiro. O0

Mas eu nao vejo as coisas assim, para mim um penlty nao assinalado antes nao tem que ser compensado com um penalty que nao existe. O segundo penalty creio que a bola lhe bate na barriga, e o terceiro é claramente na cabeça. O que interessa sao os tres pontos, mas nao consigo ficar satisfeito com este resultado.

Zak

Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2011, 21:26

1) ausência de Killer instint. 4 jogos para o campenato e acabamos todos com o coração nas mãos.

2) a sucessão de faltinhas ridículas, vide emerson e aimar, cometidas com os adversários de costas! para a baliza e que se transformam em lances muito perigosos.

Acrescenta ai a falta de extremos puros para dar profundidade ao nosso jogo.
Sempre que o Maxi chega á linha cria sempre perigo.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2011, 21:26

Essa ausência, sobretudo em comparação o 1º ano, é a falta daquele Saviola fantástico.

|OnE|

Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:26
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:17
Citação de: pec em 10 de Setembro de 2011, 21:15
Citação de: totta em 10 de Setembro de 2011, 21:06
O 2º golo é um penalti que pode gerar discussão mas aceita-se perfeitamente dado a velocidade do lance e da bola.
Eu tenho é dúvidas no 1º. Na minha opinião aquilo é muito discutível.

Para mim é penalty mas é soft para caraças.

Noutras ligas se calhar não era assinalado.
do mesmo tipo assinalado ao givanildo e aqui Saviola é empurrado claramente nas costas, coisa que o givanildo não foi.

Pois mas o gajo tá a olhar para a bola e nem o empurra com os braços, vai contra ele com o peito.
Para mim não é mas pronto estão cá 3 pontos.
E desde quando isso é requisito para ser falta? O jogador atropela o Saviola é penalty claro.