CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Vitória SC, 10Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán (Nemanja Matić [89m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, N’Diaye, Bruno Teles, El Adoua, Leonel Olímpio, Barrientos, Toscano, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (32), Óscar Cardozo (45+1)

Spider1502

Foi um jogo não muito bem conseguido por parte do Benfica! Parecia que os nossos jogadores não conseguiam sair da teia que o guimarães montou, e muito bem diga-se (o guimarães fez um excelente jogo, o que demonstra que o rui vitória é bom treinador), estratégia que apenas foi desbloqueada pelos penalties (para mim só existe o primeiro e aquele que ficou por marcar). Na segunda parte tentamos gerir, fizemo-lo mas com muito sofrimento... Podiamos ter acabado com o jogo em 3 ou 4 lances (Gaitan, Maxi e nos cantos em que Garay e Saviola falharam) mas valeram os 3 pontos!

V

[R]

Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2011, 21:46
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

Mas tu ainda não percebeste que a jogar assim, vamos ser campeões de matraquilhos??!

Acordem para a realidade caraças...

Dura para sempre a sorte... o lacas também deve pensar que sim.

JCCSLB

O 1º é penalty (só que normalmente não costumam marcar estes quando não são sobre o Hulk).

O 2º é penalty claro!

O 3º não existe a bola bateu na cabeça!

MAs ainda existiu um panalty do Alex.

O El Adoua deveria ter sido expulso no 2º penalty.

E o N'Diyae fez dois penalties e não foi expulso???

Penso que não fomos propriamente beneficiados!!!!

magoslb

Citação de: kallou em 10 de Setembro de 2011, 21:46
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2011, 21:11
Citação de: joaoaria em 10 de Setembro de 2011, 21:02
Eu tou-me a cagar para a exibição.Fomos campeões com Trapatoni a jogar muito pior.
Eu quero é os 3 pontos!!!

Nem mais! Com o Trap ouvi tanto Benfiquista a meio da época a pedirem a sua cabeça, mas no fim lá foram para os festejos. Mesmo que não gostem, mesmo assim jogamos melhor agora do que com o Trap que era catenaccio puro, se o 3 pontos caírem, beleza, no fim ninguém se lembra que foi um jogo menos conseguido. Não se esqueçam que o VSC está completamente transfigurado o Rui Vitória é bom treinador e tem alguns bons jogadores.               

Mas tu ainda não percebeste que a jogar assim, vamos ser campeões de matraquilhos??!

Acordem para a realidade caraças...

Já perguntei no outro tópico, como pelo vistos percebes muito daquilo, como sou leigo nisto, se fizeres o favor, explica-me o que esteve assim tão mal. Atenção, não estou a a embicar contigo, estou a sério.

JCCSLB

_Benfiquista_

Vencemos justamente, mas não jogamos nada...

Valeu pela vitória e pelos 3 pontos conquistados! :slb2:

Tuzzoni

Pouco ou nada jogamos e ainda:

1º penalti, bem assinalado. Não falem de ser forçado, apenas se deve realçar a burrice do central do Vitória.

2º penalti, em lance corrido parece penalti, eu disse sem repetição que era penalti, mas há uma repetição que se percebe perfeitamente que a bola bate no peito. Penalti mal assinalado.

3º penalti, em lance corrido mesmo que tocasse na mão não poderia ser penalti pois é um remate fortíssimo a um metro do jogador. O problema é que a bola bateu claramente na cabeça, e nunca no braço. Penalti mal assinalado.

Com estas invenções de penaltis, reclamações, e faltas bem assinaladas, o Vitória acabou os primeiros 45º minutos com todo o sector defensivo amarelado. Os 4 defesas e o trinco.

Que culpa têm os jogadores do SLB por tantos erros a nosso favor? Nenhuma.

Que culpa têm o Jesus em dizer que os três penaltis foram bem assinalados? Nenhuma. Aqui a culpa é de quem mantém um treinador ignorante como o Jesus a timonar o maior clube de Portugal!

Com tantos erros a favor, creio que a compensação vai entrar nos próximos jogos... pois hoje foi mau demais para nós, pese embora tenhamos sido beneficiados, eu não acho que seja um bom presságio para o futuro!

Esperar para ver....

Nordeste Glorioso

Mustafa

Citação de: Zak em 10 de Setembro de 2011, 21:27
Citação de: Baron_Davis em 10 de Setembro de 2011, 21:26
o Benfica continua, a meu ver, a pecar em 2 situações:

1) ausência de Killer instint. 4 jogos para o campenato e acabamos todos com o coração nas mãos.

2) a sucessão de faltinhas ridículas, vide emerson e aimar, cometidas com os adversários de costas! para a baliza e que se transformam em lances muito perigosos.

10 pontos em 12 mas isto está muito tremido...

quarta feira é para aguentar o furacão United...

Acrescenta ai a falta de extremos puros para dar profundidade ao nosso jogo.
Sempre que o Maxi chega á linha cria sempre perigo.

Exactamente, com alas a jogar em contra-pé a tendência é afunilar o jogo, quando se deveria ir á linha e cruzar.

Para isso se tem avançado fixo como o Cardozo.

Tenho visto este ano, em muitos jogos, um grande aglomerado de jogadores junto à meia lua da área adversária: aimar, gaitán, witsel, nolito, tudo a tentar fazer tabelas e a atrapalharem-se uns aos outros...

RED_RUM

acabei de ver a repetição do 3º penalty e a bola é desviada pela mão.

Spider1502

Citação de: Tuzzoni em 10 de Setembro de 2011, 22:01
Pouco ou nada jogamos e ainda:

1º penalti, bem assinalado. Não falem de ser forçado, apenas se deve realçar a burrice do central do Vitória.

2º penalti, em lance corrido parece penalti, eu disse sem repetição que era penalti, mas há uma repetição que se percebe perfeitamente que a bola bate no peito. Penalti mal assinalado.

3º penalti, em lance corrido mesmo que tocasse na mão não poderia ser penalti pois é um remate fortíssimo a um metro do jogador. O problema é que a bola bateu claramente na cabeça, e nunca no braço. Penalti mal assinalado.

Com estas invenções de penaltis, reclamações, e faltas bem assinaladas, o Vitória acabou os primeiros 45º minutos com todo o sector defensivo amarelado. Os 4 defesas e o trinco.

Que culpa têm os jogadores do SLB por tantos erros a nosso favor? Nenhuma.

Que culpa têm o Jesus em dizer que os três penaltis foram bem assinalados? Nenhuma. Aqui a culpa é de quem mantém um treinador ignorante como o Jesus a timonar o maior clube de Portugal!

Com tantos erros a favor, creio que a compensação vai entrar nos próximos jogos... pois hoje foi mau demais para nós, pese embora tenhamos sido beneficiados, eu não acho que seja um bom presságio para o futuro!

Esperar para ver....

Apresentas uns pontos muito bem escritos e com toda a razão...
Mas depois vem sempre a mesma conversa do treinador ignorante, que não percebe nada, que é o mestre disto ou daquilo...

Mas não foi o ignorante que ganhou um campeonato coisa que outros portugueses não fizeram, nos últimos 15 anos? Não digo 20, porque o toni ganhou um, mas com aquela equipa, qualquer um ganhava...
Não foi este mesmo treinador que colocou o Benfica a disputar os titulos até ao fim ou perto dele?! Lembro-me que já ficamos em 4 e 6 no campeonato...
Não foi este treinador que potenciou determinados jogadores, permitindo ao Benfica encaixar bom dinheiro?!

É certo que erra, mas se arranjarem melhor digam...

The Eagle 10

fatpapas

Nao gostei nada do jogo , ma decisao ao tirar o Bruno Cesar , Emerson a ser "papado" de todas as maneiras , Witsel encontrou um adversario a altura (Nuno Assis) e teve muitos problemas , apesar de como sempre segurissimo.

Artur a frangar , eh pa aconteçe tambem aos melhores mas ele hoje teve alguns lançes esquesitos , penso que aquela historia toda de ele ir para a selecçao brasileira ja o desconcentrou , nao esta com a cabeça no Benfica e hoje percebeu-se isso , por mim fará o jogo com o United mas se ele cometer mais erros daqueles n sei se nao seria bom passar 1 ou 2 joguitos no banco, mas como eu disse aconteçe aos melhores tambem e nao ha-de ser nada de mau.