Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Faroleiro

Dá para comprar bilhete na Casa do Benfica em Londres para o jogo em Stamford Bridge? E quando colocarão à venda os bilhetes para este jogo? Só depois do jogo da primeira-mão?

Faroleiro

Citação de: ANTI OSGAS em 16 de Março de 2012, 13:09
Existem 5 aeroportos em Londres mas acho que só 3 recebem voos directos de Lisboa.
Heathrow, Gatwick e Luton.

Também dá para ir de Lisboa para Bristol e depois o comboio para Londres demora cerca de 1h30. Só que acho que não tem vôos todos os dias.

xMAXx

com a rápida escalada do preço dos bilhetes,só me resta rezar para que o Quimbé escolha o meu cativo para o lugar d'ouro hoje para puder ir a Londres...

misteryeyes

Já marquei.

Porto-Londres-Madrid-Porto, vou a 3 e volto a 6...

banp87

Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2012, 14:13
Já marquei.

:metal: Podes dizer em quanto é que ficou a viagem no total? Com as taxas e isso

misteryeyes

Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 14:14
Já marquei.

:metal: Podes dizer em quanto é que ficou a viagem no total? Com as taxas e isso

Preço total 197.5€ por pessoa, já final e com todas as taxas respectivas...

Trezeguet

Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2012, 14:15
Já marquei.

barato

ANTI OSGAS

Vou Domingo para Londres, em trabalho, por uma semana e paguei 265.00 pela TAP, com o voo marcado no princípio do mês.

misteryeyes

Citação de: ANTI OSGAS em 16 de Março de 2012, 14:26
Vou Domingo para Londres, em trabalho, por uma semana e paguei 265.00 pela TAP, com o voo marcado no princípio do mês.

A Páscoa é que lixou a contabilidade toda, em condições normais era um terço deste preço via lowcost...

banp87

Citação de: Trezeguet em 16 de Março de 2012, 14:20
Citação de: misteryeyes em 16 de Março de 2012, 14:15
Já marquei.

barato

O0

parras_bs

bem não é desta que vou ao bernabeu
fica para o ano na fase de grupos

Almodovar

volta de Londres-PORTUGAL a menos de 150€ alguem sabe alguma coisa?
pode ser faro/porto.... mesmo com uma escala...

Rei

E users a viver no UK? Algum? Avisem se estiverem a pensar em ir. Eu se for tenho de apanhar o comboio ou boleia. Gostava de saber como compro bilhetes para a zona dos benfiquistas, eles aqui dificultam imenso o acesso depois.

banp87

Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 15:33
E users a viver no UK? Algum? Avisem se estiverem a pensar em ir. Eu se for tenho de apanhar o comboio ou boleia. Gostava de saber como compro bilhetes para a zona dos benfiquistas, eles aqui dificultam imenso o acesso depois.

Vives em Inglaterra?

Rei

Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 15:33

Vives em Inglaterra?

Sim. :)