Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Martiniboy

Comprei o bilhete Porto . Londres e vou depois de comboio... Os Preços do comboio são um abuso!!! Paguei tanto como pelo avião... Alguém que esteja por lá pode.me dizer como esta o tempo?

aguia1

Citação de: Martiniboy em 07 de Abril de 2013, 19:11
Comprei o bilhete Porto . Londres e vou depois de comboio... Os Preços do comboio são um abuso!!! Paguei tanto como pelo avião... Alguém que esteja por lá pode.me dizer como esta o tempo?

vai estar frio.



Emigrante-Piegas

Citação de: Martiniboy em 07 de Abril de 2013, 19:19
Tipo 5'C ? Chuva também?

Vais em que comboio? Pois, obrigado. Eu paguei 130 libras, podes imaginar. Welcome to Uk...


Emigrante-Piegas

Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 13:47
Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2013, 13:44
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 13:43
Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2013, 13:42
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 13:41
Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2013, 13:38
Citação de: Rei em 07 de Abril de 2013, 12:44
Gostava de ir, estou em Inglaterra, mas continuo sem arranjar bilhete.

Se pagares bem eu cedo-te o bilhete do Herois  ;D

Por acaso pensei que já te tivesses safado...

Queria mesmo ir, mas parece-me complicado. Tinha de voltar para casa no mesmo dia, e ia ser muito lixado por causa dos transportes.

Pois. Eu tambem queria voltar para Londres no mesmo dia, mas vou ter de ficar lá a pernoitar! Pelo menos já sei que há mamalhudas no Shark Bar  :D

Eu queria voltar de comboio, mas depois do jogo seria complicado apanhar um. Teria de ficar a dormir em Newcastle.
Pois...pelo menos haverá festa nessa noite!

Vais ficar onde? Ainda pode ser que consiga, embora seja complicado.

Vou ficar no Euro Hostel

Também marquei para esse... :)


Martiniboy

Vou no comboio das12.30 ou 12.40... Por aí... So há um a sair de stansted a a essa hora...tb vais de Londres?

Emigrante-Piegas

Citação de: Martiniboy em 07 de Abril de 2013, 19:46
Vou no comboio das12.30 ou 12.40... Por aí... So há um a sair de stansted a a essa hora...tb vais de Londres?

Vou. Eu tou perto de Londres. Mas vou de King's Cross.

ft.89

Estou fodido outra vez.

Liguei agora pra pessoa que me ia arranjar o bilhete e ao que parece os bilhetes ainda não chegaram. Estou a ver que vou ficar a arder como contra o Bordéus onde o bilhete não chegou a tempo.

almodovarSLB

Citação de: ft.89 em 07 de Abril de 2013, 20:03
Estou fodido outra vez.

Liguei agora pra pessoa que me ia arranjar o bilhete e ao que parece os bilhetes ainda não chegaram. Estou a ver que vou ficar a arder como contra o Bordéus onde o bilhete não chegou a tempo.
eu mandei bilhetes numa segunda e chegou na sexta ... para a alemanha

Shearer 9

Citação de: Emigrante-Piegas em 07 de Abril de 2013, 19:02
Citação de: Shearer 9 em 07 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: Emigrante-Piegas em 07 de Abril de 2013, 17:58
Citação de: Shearer 9 em 07 de Abril de 2013, 17:52
Anyone need any info just give me a shout.

Cool place for beers? Is it the Newcastle Rail Station to far of St. James? I think is 10 minutos walk, but... :)

About 10 minutes, lots of good bars between the two, The Head of Steam, Town Wall, The Forth and as you walk up towards the stadium there is also Tilleys and the Bodega.

I can make a google map of all the pubs later if you want?

No Wetherspoons?! Ahahah What a cheap Pub mate. I'm going on train, from London King's Cross. Three hour journey...
Wetherspoons is shit.

ft.89

Citação de: almodovarSLB em 07 de Abril de 2013, 20:24
Citação de: ft.89 em 07 de Abril de 2013, 20:03
Estou fodido outra vez.

Liguei agora pra pessoa que me ia arranjar o bilhete e ao que parece os bilhetes ainda não chegaram. Estou a ver que vou ficar a arder como contra o Bordéus onde o bilhete não chegou a tempo.
eu mandei bilhetes numa segunda e chegou na sexta ... para a alemanha
Pois eu sei que demora pelo menos 3dias úteis por isso é que estou com medo, é que nem sei se já foram enviados.

Porque é que o Benfica não manda os bilhetes pro estrangeiro? Só ganhava com isso, o clube e os adeptos. O Benfica vendia mais bilhetes e teria mais apoio e mais importante ainda no meu ver os adeptos estariam todos juntos, o que nos tornaria ainda mais audiveis, e não espalhados pelo estádio como por exemplo em Leverkusen e em Bordéus, já para não falar que facilitaria e muito a vida aos adeptos.

É uma merda marcar tudo e ficar até a última da hora com o coração na mão por causa do bilhete pro jogo, que é apenas e só a coisa mais importante de todas e que devias ter assegurado antes de marcares tudo o resto.

Mas mais uma vez acho que o clube se esta a cagar pros adeptos que muitas das vezes fazem sacrifícios enormes para irem apoiar a equipa para onde ela vá.

Comecei esta caminhada em Leverkusen, o meu primeiro jogo do slb no estrangeiro, onde não tive problemas com o bilhete, fui a Bordéus, onde só umas horas antes do jogo o bilhete veio parar a minha mão graças ao pessoal que veio de aveiro e me cedeu um bilhete que tinham a mais, apesar de que em Bordéus o único risco que corria era ter que ver o jogo longe dos nossos, e agora vou a Newcastle, ainda sem bilhete confirmado só espero ver o jogo dentro do estádio mais nada. Muito sinceramente não sei se irei continuar a apoiar a equipa nestas deslocações ao estrangeiro apesar de já ter tudo mais ou menos planeado até a final.

aguia1

ft.89
acho que tens toda a razao. se o Benfica enviase bilhetes para o estrangeiro, eu teria comprado pelo menos mais 2.