Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Marcio_11

Alguém me diz um site onde possa comprar bilhete para o jogo?


CityFirm

Ou seja se arranjar red pass fundador e quiser lá ir logo segunda, tenho que levar o b.i da pessoa ? tem que se levar mesmo o comprovativo da viagem ? é que nao vai bater certo o  comprovativo da viagem em que está o meu nome com a nome do red pass, alguem sabe se é so preciso o b.i da pessoa e o respectivo red pass ?

Marcio_11

Alguém que nao vá ver e tenha redpass? Pago a quem arranjar

almodovarSLB

Citação de: CityFirm em 04 de Maio de 2013, 17:45
Ou seja se arranjar red pass fundador e quiser lá ir logo segunda, tenho que levar o b.i da pessoa ? tem que se levar mesmo o comprovativo da viagem ? é que nao vai bater certo o  comprovativo da viagem em que está o meu nome com a nome do red pass, alguem sabe se é so preciso o b.i da pessoa e o respectivo red pass ?

segunda nao te pedem bi nem comprovativo de viagem nenhum.. so dia 11

CityFirm

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: CityFirm em 04 de Maio de 2013, 17:45
Ou seja se arranjar red pass fundador e quiser lá ir logo segunda, tenho que levar o b.i da pessoa ? tem que se levar mesmo o comprovativo da viagem ? é que nao vai bater certo o  comprovativo da viagem em que está o meu nome com a nome do red pass, alguem sabe se é so preciso o b.i da pessoa e o respectivo red pass ?

segunda nao te pedem bi nem comprovativo de viagem nenhum.. so dia 11

o que eu quero saber é se dá para adquirir o bilhete com o red pass de outra pessoa

nokas7



jmpferre

Citação de: JUST4FUN em 03 de Maio de 2013, 14:04
Citação de: Il Capitano em 03 de Maio de 2013, 13:41
Citação de: JUST4FUN em 03 de Maio de 2013, 12:45
Benfica Viagens esta disponível em que países ? Será que posso apanhar desde a Suíça ?

mesma pergunta, também estou na Suiça !
De onde es ?? Se estivesses perto de mim ate podiamos ver se ha alguma excursao organizada..

já somos 3 :) eu tb estou a pensar ir,como sabem aqui o tempo disp nao é muito,mas hj já comecei a "palmar" terreno á procura de soluçoes,estou aberto a convites e soluçoes :) vou cont a ler o tópico que ainda me faltam algumas 30 pag lool

Esbutenado

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Maio de 2013, 15:55
Eu acho muito bem isso de dar preferencia ao redpass! Eu por exemplo dou todos os anos 200 mocas para aquilo, e ainda me vi prejudicado com a baixa do preço dos bilhetes durante a epoca...

Era o minimo que eles podiam fazer!

Alguem que paga (13x12) 156 euros de quotas, mais 200 euros de redpass e que faça chuva ou faça sol esta la durante o ano a apoiar o Benfica qdo o estadio está a metade, nao pode ter o mesmo tratamento de alguem que "só" paga as quotas...


ps: Nao estou a falar daqueles que infelizmente vivem longe....

Eu concordo que haja ALGUMA prioridade para quem tem Red Pass, mas nao TODA a prioridade.
O Benfica devia lembrar-se que e' o clube que e' devido aos milhoes de adeptos espalhados pelo mundo todo.
E com o sistema adoptado dando prioridade a quem tem Red Pass ignora completamente todos os socios e adeptos que vivem longe de Lisboa, em Portugal ou fora do pais.
Eu posso ja dizer-te que este ano ja gastei mais de 10 vezes mais dinheiro do que aquele que tu gastaste a acompanhar o Benfica em Portugal e por essa Europa fora.
E' muito bonito ver milhares de Benfiquistas em Leverkusen a apoiar a equipa debaixo de neve, mas a esmagadora maioria desse apoio veio de emigrantes, que agora terao que comprar bilhetes na candonga a precos absurdos se quiserem ver a final ao vivo.
Extremamente injusto numero de bilhetes atribuido pela UEFA a cada finalista e a forma como o Benfica decidiu distribuir os bilhetes.

Tiago_Patatas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2013, 17:59
Sites deste tipo são fiáveis?

http://www.ticketbis.net/europa-league-final-2013-tickets/ev28955?afl=694JWFTART

http://www.footballticketnet.com/buy-uefa-europa-league-final-uefa-europa-league-final-2013-football-tickets?gclid=CKaX1ov2_LYCFcyR3godQkgAbQ

Que fortuna, mãezinha.

Esses sites vão ser a minha segunda escolha, caso não me queiram vender o bilhete através do red pass de outra pessoa. Já gastei, até agora, em avião e alojamento de 3 noites, 1100 euros . Eu pago na boa 400 euros por um bilhete do jogo. Só espero que não me fodam na bilheteira.

Alcaide

Amigos Benfiquistas,

Se alguém estiver interessado em partilhar uma viatura que aluguei no Aeroporto de Bruxelas, para nos deslocarmos para Amsterdão, façam o favor de dizer!

Possuimos 2 lugares disponiveis no carro.
Iremos no voo com chegada prevista para as 22.15 a Bruxelas, e seguiremos desde logo para Amsterdão.

Enviem mensagem privada caso haja interesse.

:slb2: :flagglorioso:

mjohnson

Boa tarde, meus caros.

Eu e um amigo meu chegamos dia 15 de manhã a Bruxelas. Se alguém tiver lugares disponíveis num carro que me diga sff. Obrigada!

jmpferre

#3508
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Maio de 2013, 17:33
Sou sócio do Benfica e tenho Red Pass. O que preciso de fazer para arranjar bilhete? E já agora, quanto custam os bilhetes?

yap...eu sou socio á 34 anos,sempre fui frequentador assiduo na luz(tanta nova com a velha)alguns comprei o redpass e nunca tive beneficio por o ter e agora que infelizmente tive que emigrar(á 2 anos) é que o benfica vai a uma final e impoem essa regra...enfim,è preciso ter galo :) ja telefonei pras casas de Lausane e Neuchatel e só 2ª feira é que sei algo,mas a coisa parece-me dificil,de aviao,de carro ou a nado,eu quero é lá estar,mas pra isso preciso é do bilhete magico,já assisti ao vivo a duas e infelizmente o benfica perdeu,mas nao dizem que á 3ª é que é??estive na de Estugarda(1988-PSV),fui em excursao e posso vos dizer que apesar da nossa derrota,é uma cena linda de realizar,a viagem,o convivio no autocarro,no estadio,enfim,é um momento unico mesmo,nao sei se está por aqui algum membro no forum,dessa viagem,fui pla agencia viagens Latitude 38,e ganhei uma alcunha na altura lool "seixal".a conseguir ir,depois gostava de conviver e confraternizar aqui com o pessoal do forum,ja que pessoalmente nao conheço nenhum,vamos ver,vou tentar obter o "magico" bilhete ;)
cumps Jorge Ferreira-Fribourg/Suisse


peço descp mas nao sei por quê enganei-me na citaçao,era pra ser uma do Tiago_Patatas e saiu a do blacK_Eagle,as minhas sinceras desculpas :ashamed: