Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Diogo Rodrigues

Depois quando os bilhetes forem postos a venda, digam aqui logo no dia se der ;)

nokas7

Citação de: Diogo Rodrigues em 16 de Outubro de 2011, 12:55
Depois quando os bilhetes forem postos a venda, digam aqui logo no dia se der ;)

No dia sabe-se sempre aqui..

Di Nes

Nos minutos finais do FC Twente vs Benfica apareceu no ecrã do estádio o preços dos bilhetes para lx e o preço dos transportes para Portugal e o speaker ia explicando ao mesmo tempo.

Messi87

5.ª jornada da Liga dos Campeões
Manchester United-Benfica: Bilhetes à venda ao início da tarde

A equipa orientada por Jorge Jesus vai jogar no recinto do Manchester United no dia 22 de Novembro, em partida da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os bilhetes para esse desafio vão estar à venda a partir das 14 horas desta terça-feira, dia 18 de Outubro.

O preço dos ingressos varia entre os 48 euros e 60 euros, sendo que o fim da venda está previsto para as 23 horas do dia 14 de Novembro. Compre já o seu bilhete para ir a Old Trafford.

1. Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica;
- Benfica Viagens (com viagem incluída).

2. Preço dos Bilhetes:
- Bilhetes com preço facial £ 52 – 60 €;
- Bilhetes com preço facial £ 43 – 50 €;
- Bilhetes com preço facial £ 42 – 48 €.

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Old Trafford/22NOV11 – Terça-feira/19h45.

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Terça (18OUT, às 14h00);
- Fim: Segunda-Feira (14NOV, às 23h00).

5. Condições de Venda:
- 1 Bilhete/ qualquer tipologia de sócio pagante com quota de Agosto de 2011 em dia.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmanutdslbbilhetes_181011_86392.asp

32 Benfica 32

O bilhete comprado na luz já tem incluída a viagem de avião?

nokas7

Citação de: 32 benfica 32 em 18 de Outubro de 2011, 13:04
O bilhete comprado na luz já tem incluída a viagem de avião?

Já sim, por 48 euros tens viagem e assistes ao jogo.. Vês que barato que sai.. :)

xMAXx

hugo1904

osanto

vim de la agora, na Luz só têm disponiveis os de 50 euros, nao percebo a razao de colocarem varios preços....

A senhora disse-me q vieram muitos bilhetes....

mMateus

migalha

Compraste no estádio? Havia muito movimento na bilheteira?
Eu vou lá comprar o meu ao fim da tarde, mas fica sempre este stress antes de ter o bilhete na mão!!!

mMateus

Citação de: migalha em 18 de Outubro de 2011, 16:22
Eu vou lá comprar o meu ao fim da tarde, mas fica sempre este stress antes de ter o bilhete na mão!!!

Um familiar meu, que tem lá os meus 2 RedPass (meu e do meu Pai), foi lá comprar os bilhetes ... 50,00€/cada. Não havia muita gente ... não stresses.  O0

migalha

Citação de: mMateus em 18 de Outubro de 2011, 16:38
Citação de: migalha em 18 de Outubro de 2011, 16:22

Um familiar meu, que tem lá os meus 2 RedPass (meu e do meu Pai), foi lá comprar os bilhetes ... 50,00€/cada. Não havia muita gente ... não stresses.  O0

Obrigado...está quase, mais 1hora e já vou para lá :)

miguel_grh

Boas!

Por acaso deu-me vontade de comprar o bilhete e ir.. já andei a simular uns voos do género a partir no dia 20 e regressar a 23 de modo a andar lá a conhecer um pouco da cidade.. que acham?