Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compensava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Bilhetes há muito, a questão é o preço que cada um está disposto pagar.

ft.89

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

muitos vendedores no ebay dizem que os bilhetes sao personalizados e nos bilhetes nao tem nome nenhum. acredito que sejam personalizados senao os que compraram bilhetes ai em lisboa nao teriam de entregar o tal formulario. com o codigo de barras no bilhete eles devem ter acesso a informçao dos formularios. mas nao se preocupem nao vai haver problema quanto a isso.

Superman

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

tu vens?

Yep.Sector 428  :flagglorioso: Bem no meio do povo benfiquista.

porra...onde eu quero

pus o meu bilhete na net a trocar mas nada :(

Amsterdam, tens quantos bilhetes para que sector e para que sector queres trocar?

Amsterdam

o RedStar anda aqui desde 2003, tal como eu...

eu meto 20 euros para comprar um bilhete para ele..alguém alinha comigo?

desculpa red se me estou a esticar....

Amsterdam

Citação de: Superman em 09 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

tu vens?

Yep.Sector 428  :flagglorioso: Bem no meio do povo benfiquista.

porra...onde eu quero

pus o meu bilhete na net a trocar mas nada :(

Amsterdam, tens quantos bilhetes para que sector e para que sector queres trocar?

tenho um para o 404...

quero ir para o 427,428 por ai....

aqui há bilhetes...mas sao caros...

se queres saber mais falammos por pm...

Catenaccio

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

tu vens?

Yep.Sector 428  :flagglorioso: Bem no meio do povo benfiquista.

Here 427  :bandeiraslb2: BORA Benfica!

Thrain

Citação de: ft.89 em 09 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

muitos vendedores no ebay dizem que os bilhetes sao personalizados e nos bilhetes nao tem nome nenhum. acredito que sejam personalizados senao os que compraram bilhetes ai em lisboa nao teriam de entregar o tal formulario. com o codigo de barras no bilhete eles devem ter acesso a informçao dos formularios. mas nao se preocupem nao vai haver problema quanto a isso.

tenho ideia que esse tipo de controlo nunca existiu.Basta teres o bilhete e entras à vontade.

ILLEGAL

Fui lá antes do almoço, tudo tranquilo, em menos de 20m estava despachado  O0

Vou para o sector 425

ft.89

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: Superman em 09 de Maio de 2013, 21:48
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:42
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:39
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

tu vens?

Yep.Sector 428  :flagglorioso: Bem no meio do povo benfiquista.

porra...onde eu quero

pus o meu bilhete na net a trocar mas nada :(

Amsterdam, tens quantos bilhetes para que sector e para que sector queres trocar?

tenho um para o 404...

quero ir para o 427,428 por ai....

aqui há bilhetes...mas sao caros...

se queres saber mais falammos por pm...

http://www.amsterdamarena.nl/Stadion-omgeving/In-het-stadion.htm

nao te preocupes muito com isso. do que vejo do estadio chegas facilmente a esse sector pelo interior do estadio. aquilo nao tem barreiras nenhumas.

agore que estive a ver isso ate fiquei indeciso. fico com os bilhetes do sector 121 e tento ir ate ao 124 ou fico com o bilhete do sector 409 e depois tento chegar o mais proximo possivel do 428.  :confused:

ft.89

Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: ft.89 em 09 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: Thrain em 09 de Maio de 2013, 21:38
Não há problema. Os bilhetes não são personalizados.Pelo menos os bilhetes que eu vi não tinham nenhum nome portanto nunca existirá esse tipo de controlo.

muitos vendedores no ebay dizem que os bilhetes sao personalizados e nos bilhetes nao tem nome nenhum. acredito que sejam personalizados senao os que compraram bilhetes ai em lisboa nao teriam de entregar o tal formulario. com o codigo de barras no bilhete eles devem ter acesso a informçao dos formularios. mas nao se preocupem nao vai haver problema quanto a isso.

tenho ideia que esse tipo de controlo nunca existiu.Basta teres o bilhete e entras à vontade.

claro que nao vai haver e como ja disse atras se houver controlo e se implicarem nao tens mais de 30mil la dentro.


Thrain

E também há sempre imponderáveis e uma pessoa acaba por não poder ir.Seria uma estupidez não poder ceder o bilhete a outra pessoa.


RedStar1982

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:49
o RedStar anda aqui desde 2003, tal como eu...

eu meto 20 euros para comprar um bilhete para ele..alguém alinha comigo?

desculpa red se me estou a esticar....

Não te estas a esticar, agradeço o ENORME GESTO, não esquecerei, mas não acho justo...porque muitos mais terão ainda mais dificuldade do que eu...neste momento.

Fico com o ego melhor e menos triste por não ir...sabendo desta nossa fibra.  :bow2: :metal: :clap1: O0 O0 O0

idefi


jmpferre

Citação de: mikas87 em 09 de Maio de 2013, 20:18
Citação de: jmpferre em 09 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: RedStar1982 em 09 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: Nationalteam em 09 de Maio de 2013, 18:48
:disgust: :disgust:Comprei bilhetes na ebay para mim e para a minha namorada e para mais dois amigos que agora ja nao querem ! alguem esta interessado vendo por o preco que paguei 370 e vendo pelo mesmo preco , Sector 418 ! Abraco

Ainda sonhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

x2  ;D ,foste como eu?viste o preço e deixas-te de sonhar  :2funny:


bem,e eu vou continuar a tentar  :bandeiraslb2: ninguem tem bilhetes para dispensa?,eu se os arranja-se iria daqui da suiça(Fribourg)na minha carrinha no dia 15 e tinha até ao dia 16(iria pedir 2 dias ao patrao)para cá chegar,ou entao tentaria o aviao,tudo iria depender do melhor preço na altura,há uns dias atras,vi os preços na easyjet e compesava mais o aviao,actualmente nao sei,é questao de depois,se for o caso ver.
ps - como diz a mae do redstar1982...acredita que pode haver um milagre  ;D



Amigo talvez tenha um bilhete a mais , também estou na suica (neuchatel) se estiveres interessado manda pm para falar melhor

Cumps

segue pm entao Mikas87,mesmo aqui ao pé de mim  :smitten: (só agora li o post :disgust: )