Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mickey_Mouse

Citação de: nokas7 em 24 de Novembro de 2011, 13:27
Off-Topic..

Alguém me sabe dizer se há algum Hard Rock em Liverpool? (É que não encontro).. E se há, agradecia que me arranjassem a morada.. Obrigada..

Não há.

fish

A quem foi a Manchester, alguém me pode elucidar uma dúvida que me assiste.
Old Trafford tem capacidade, salvo erro, para 70.000, mas das imagens que se vêm das transmissões televisivas parece-me pequeno, principalmente em termos de altura (e estou a comparar com a nossa catedral, por exemplo que é bem alta, com bancadas muito no topo), não me parecendedo ter capacidade para tanto, como é que isso é possível?

red_eyes_mafia

Citação de: fish em 24 de Novembro de 2011, 14:19
A quem foi a Manchester, alguém me pode elucidar uma dúvida que me assiste.
Old Trafford tem capacidade, salvo erro, para 70.000 mil, mas das imagens que se vêm das transmissões televisivas parece-me pequeno, principalmente em termos de altura (e estou a comparar com a nossa catedral, por exemplo que é bem alta, com bancadas muito no topo), não me parecendedo ter capacidade para tanto, como é que isso é possível?
75Mil. e Está longe de ser pequeno acredita. Acho que uma grande diferença, é que as cadeiras estao mt mais juntas e as passagens parecem ser mais apertados, ha menos espaço "vazio" em old trafford.

Zetuga

da para 75000 e sim, da ideia de ser mais pequeno que a Luz

GoncaloBB

É verdade. Estes adeptos do ManU sao de facto uma desilusao. Muito fracos mesmo!

Saviolafication

Sim, ao vivo parece ser mais pequeno, mas o espaço é muito bem aproveitado e a Sir Alex Ferguson Stand leva mesmo muita gente. E está muito mais junto do relvado, isso também dá a ideia de ser mais pequeno.

ivodaniello

Para mim não é questão de dar ideia de ser mais pequeno ou não, o estádio é efectivamente bem mais baixo em termos de altura.

nokas7

Citação de: ivodaniello em 24 de Novembro de 2011, 15:03
Para mim não é questão de dar ideia de ser mais pequeno ou não, o estádio é efectivamente bem mais baixo em termos de altura.

Sim, isso nota-se imenso..

fish

osanto

Eu tb fui um dos felizardos dos que poderam estar em manchester, e sobre o estadio tenho a dizer que se o benfica fizesse o mesmo que o MU teriamos um estadio para 100.000.

Onde na Luz existe uma cadeira em old trafford cabem duas, no espaço para as pernas, dois rapazes q estavam a minha frente q eram bem altos sentados tinham q estar com as pernas cruzadas tipo chines. nao cabiam.

Achei estranho e comecei a prestar mais atenção para o estadio e so nas centrais é q os adeptos do united é q estavam sentados, os dois topos, tanto inferiores como superiores todos estavam a ver os jogos de pé.

Em termos de saberem receber, organização, funcionamento de um estadio a meu ver ainda estamos a milhas deles, uma qualidade impar, acho é q para o preço q eles cobram para ir ver o clube deveriam oferecer mais conforto.

Queria colocar uma foto mas nao sei como, para o pessoal q foi, viram a placa ca fora no estadio a dar as boas vindas aos adeptos do Benfica a old trafford? Em ingles e portugues.

É nas pequenas coisas que se nota as diferenças.... Já nem falo do mega edidicio que têm so para tratar dos assuntos de socios, entao a MegaStore nem se fala.... sempre a bombar, a nossa em dia de jogos está aberta?

Aprender com quem tem sucesso nunca fez mal a ninguem....

46Rossi

Citação de: osanto em 24 de Novembro de 2011, 15:33
Eu tb fui um dos felizardos dos que poderam estar em manchester, e sobre o estadio tenho a dizer que se o benfica fizesse o mesmo que o MU teriamos um estadio para 100.000.

Onde na Luz existe uma cadeira em old trafford cabem duas, no espaço para as pernas, dois rapazes q estavam a minha frente q eram bem altos sentados tinham q estar com as pernas cruzadas tipo chines. nao cabiam.

Achei estranho e comecei a prestar mais atenção para o estadio e so nas centrais é q os adeptos do united é q estavam sentados, os dois topos, tanto inferiores como superiores todos estavam a ver os jogos de pé.

Em termos de saberem receber, organização, funcionamento de um estadio a meu ver ainda estamos a milhas deles, uma qualidade impar, acho é q para o preço q eles cobram para ir ver o clube deveriam oferecer mais conforto.

Queria colocar uma foto mas nao sei como, para o pessoal q foi, viram a placa ca fora no estadio a dar as boas vindas aos adeptos do Benfica a old trafford? Em ingles e portugues.

É nas pequenas coisas que se nota as diferenças.... Já nem falo do mega edidicio que têm so para tratar dos assuntos de socios, entao a MegaStore nem se fala.... sempre a bombar, a nossa em dia de jogos está aberta?

Aprender com quem tem sucesso nunca fez mal a ninguem....

Citação de: JackDonaghy em 23 de Novembro de 2011, 23:42
Citação de: red_eyes_mafia em 23 de Novembro de 2011, 19:53
A minha experiência em Manchester http://encarnado88.wordpress.com

Um grande abraço a todos os membros do fórum presentes

Excelente, obrigado!

Pormenor de classe :)

nokas7

Sim, está..

nokas7

osanto

Citação de: nokas7 em 24 de Novembro de 2011, 15:50

Sim, está..

Ok, eu como sabia que a Media Markt esta fechada em dia de jogo pensava q era a zona comercial, se bem q nao fazia sentido, mas como benfiquista envergonho-me da nossa "megastore" parece uma loja do chinês com o simbolo do benfica, não é preciso ter dinheiro para ter classe, alguma imaginação, os materiais correctos com as pessoas certas e ficaria algo mais condigno com a grandiosa marca Benfica.

Mas acredito que ainda lá vamos chegar....