Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

A viagem demora apenas 2:08.
Tens de clicar em cima do intervalo de horário (09:30/13:59) e depois aí é que seleccionas os vários comboios disponíveis.

nokas7

Mas Vodka, de que me vale o preço sem taxas, se eu as tenho que pagar e tenho? :2funny: :crazy2:

ivodaniello

Citação de: nokas7 em 01 de Setembro de 2011, 12:38
Mas Vodka, de que me vale o preço sem taxas, se eu as tenho que pagar e tenho? :2funny: :crazy2:

Se fosse a ti marcava, e depois passava uma factura à Vodka Viagens, sobre o valor destas taxas.

VodkaBoy

Sinceramente nao vejo onde vais pagar mais taxas...

Eu fiz o processo ate ao pagamento e aparte a taxa de visa o preco fica mesmo a 45,98 euros... (total a 57,98 euros)

Que taxas misteriosas sao essas que tens de pagar?

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 12:39

Se fosse a ti marcava, e depois passava uma factura à Vodka Viagens, sobre o valor destas taxas.
Pode mandar a vontade. Nao vai ser por causa disso que deixara de ir a Manchester :)

Petz87

Citação de: VodkaBoy em 01 de Setembro de 2011, 11:03
Bruxelas - Manchester - 22/23 Novembro - 60 euros (RyanAir)  :bow2:

Geel (BE) - Basel - 6 horas de carro... (Gasoleo pago em parte pela empresa)  :bow2:

Dias de ferias disponiveis - 6  :bow2:

Eu nao queria voltar a quebrar o boicote mas acho que vai ter mesmo de ser....  :whistle2:

Nokas: Esqueci-me completamente de ti pa...  :cry2:
Vou ja investigar e ja te digo alguma coisa.

vais no voo da ryanair de bruxelas dia 22??

VodkaBoy

Citação de: Petz87 em 01 de Setembro de 2011, 12:48
Citação de: VodkaBoy em 01 de Setembro de 2011, 11:03
Bruxelas - Manchester - 22/23 Novembro - 60 euros (RyanAir)  :bow2:

Geel (BE) - Basel - 6 horas de carro... (Gasoleo pago em parte pela empresa)  :bow2:

Dias de ferias disponiveis - 6  :bow2:

Eu nao queria voltar a quebrar o boicote mas acho que vai ter mesmo de ser....  :whistle2:

Nokas: Esqueci-me completamente de ti pa...  :cry2:
Vou ja investigar e ja te digo alguma coisa.

vais no voo da ryanair de bruxelas dia 22??
ainda nao esta nada marcado... mas e uma possibilidade muito forte que marque antes do fim de semana.
Voo das 14:55h :)

ivodaniello

Já marquei também para a Roménia (o jogo vai ser na capital Bucareste)

VodkaBoy

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 13:03
Se calhar ainda te encontro la amigo... (200 aereos e dias de ferias disponiveis separam-me desse destino)

Devido ao fuso horario o jogo so comeca as 21:45 locais...

rlaranjeiro

Alguém me sabe dizer se é possível comprar bilhete para o jogo em Manchester pela internet e não sendo sócio?
É que eu estou em Londres e gostava de ir ver o jogo mas não sei se consigo arranjar bilhete...

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 01 de Setembro de 2011, 13:19
Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 13:03
Se calhar ainda te encontro la amigo... (200 aereos e dias de ferias disponiveis separam-me desse destino)

Devido ao fuso horario o jogo so comeca as 21:45 locais...

Ida e volta de Bruxelas (Charleroi) 115,98€ ida a 26, vinda a 28.

Eu vou mais cedo, dia 25 para lá, depois alugo um carro e vou à Bulgaria (Sofia) são menos de 400km , depois vou passear pela Roménia, especialmente Transilvânia, Brasov e Sibiu (Capital Europeia da Cultura em 2007). No dia a seguir ao jogo vou para Budapeste,e volto no sabado dia 1 para Lisboa.

ivodaniello

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Setembro de 2011, 13:19
Alguém me sabe dizer se é possível comprar bilhete para o jogo em Manchester pela internet e não sendo sócio?
É que eu estou em Londres e gostava de ir ver o jogo mas não sei se consigo arranjar bilhete...

Pela internet não consegues, pelo menos que consigas ir para o sector do pessoal do Benfica. Mas bem combinado alguém te pode comprar o bilhete cá.

rlaranjeiro

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2011, 13:34
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Setembro de 2011, 13:19

Pela internet não consegues, pelo menos que consigas ir para o sector do pessoal do Benfica. Mas bem combinado alguém te pode comprar o bilhete cá.

Tenho de ver se mais próximo da data do jogo consigo combinar isso com alguém.

fred_cardozo7

Jogo da Champions com o Otelul Galati será em Bucareste

A UEFA já decidiu que o encontro entre o Otelul Galati e o Benfica, referente à 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, será realizado em Bucareste, no Estádio Nacional, o mesmo onde decorrerá a final da Liga Europa.

O clube romeno tem sede em Galati, uma cidade que fica a 300 quilómetros de Bucareste, mas será na capital romena que os encarnados defrontarão o Otelul Galati, no dia 27 de Setembro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284715