Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

idefi

Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2011, 23:17
Citação de: idefi em 19 de Dezembro de 2011, 22:41
Eu tenho de fazer o meu de Londres, nao sei quanto vai custar mas o meu passaporte é portugues. tambem preciso de arranjar seguro de saude e tal, ja mandei um email a embaixada daqui

If you live in UK your country has reciprocal agreement with Russia, so you don't need an insurance. NHS covers you.

Pessoal, não me custa muito ajudar, mas as respostas estão lá todas.
Isto não é nenhum bicho papão.

Essential documents
UK passport.
http://www.nhs.uk/NHSEngland/Healthcareabroad/countryguide/NonEEAcountries/Pages/Non-EEAcountries.aspx

:(

ivodaniello

Citação de: idefi em 19 de Dezembro de 2011, 23:59
Citação de: ivodaniello em 19 de Dezembro de 2011, 23:17
Citação de: idefi em 19 de Dezembro de 2011, 22:41
Eu tenho de fazer o meu de Londres, nao sei quanto vai custar mas o meu passaporte é portugues. tambem preciso de arranjar seguro de saude e tal, ja mandei um email a embaixada daqui

If you live in UK your country has reciprocal agreement with Russia, so you don't need an insurance. NHS covers you.

Pessoal, não me custa muito ajudar, mas as respostas estão lá todas.
Isto não é nenhum bicho papão.

Essential documents
UK passport.
http://www.nhs.uk/NHSEngland/Healthcareabroad/countryguide/NonEEAcountries/Pages/Non-EEAcountries.aspx

:(

Esquisito então...  :confused:
Para Portugal afinal também vamos precisar, porque eles só reconhecem algumas seguradoras como oficiais. Para 3 dias custa 25€, 30€ para 5 dias

misteryeyes

Para muita pena minha, e ao contrário do que tinha inicialmente previsto, não vou mesmo poder ir a São Petersburgo acompanhar a equipa, pelo que apenas posso saudar quem vai, e que corra tudo pelo melhor é o meu desejo...

Encontramo-nos então na deslocação para os 1/4s!   :drunk:

Benny

Citação de: misteryeyes em 24 de Janeiro de 2012, 15:53
Para muita pena minha, e ao contrário do que tinha inicialmente previsto, não vou mesmo poder ir a São Petersburgo acompanhar a equipa, pelo que apenas posso saudar quem vai, e que corra tudo pelo melhor é o meu desejo...

Txi enorme perda não encontrar o Balotelli por terras russas.. Em vez de cerveja iamos beber vodka. eheh. Encontramo-nos então nos quartos. O0

idefi

ivodaniello

Citação de: idefi em 25 de Janeiro de 2012, 20:56
PQP

Quem paga isto tudo se acontence mesmo...  fds

Eu já sabia que iriam estar 10 a 15 graus negativos logo após o sorteio.

A menos de 20 dias do jogo é que se lembram disto?

idefi

Sim, mas jogaram contra young boys no ano pessado em -10, tambem ja houve muitos jogos na Russia em -14 e tal, foi tudo na boa...

e eu que já paguei TUDO menos os bilhetes do jogo e transporte/comida lá. Tou fdd

costapequeno

Dou 95 por cento de probalidades de o jogo ser jogado
em st.petersburgo.

A primeira opçao e adiar o jogo um dia ou dois ou ate mesmo uma semana.
segunda e moscovo.....rostov fora de hipotesse.

certo e nao ser as 21 horas.

misteryeyes

Citação de: Benny em 25 de Janeiro de 2012, 18:54

Txi enorme perda não encontrar o Balotelli por terras russas.. Em vez de cerveja iamos beber vodka. eheh. Encontramo-nos então nos quartos. O0

Não imaginas a pena que tenho em não poder ir...

Tu vais à Rússia?

misteryeyes

Citação de: ivodaniello em 25 de Janeiro de 2012, 20:01
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=737843

WTF? Agora é que avisam?

OMFG, isso a concretizar-se era simplesmente ridículo, mas ao mesmo tempo o costapequeno não costuma falhar no que às análises vindas de leste dizem respeito, por isso confiança nisso idefi. O0 

Djoko

Palhaçada a menos de 20 dis do jogo, FDX.

Não ao futebol moderno, viva os adeptos de futebol!

Benny

Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2012, 03:32

Tu vais à Rússia?

Vou. Já tenho tudo marcado para ir a S. Petersburgo e Moscovo. Mas agr com esta palhaçada de mudarem o local do jogo quando faltam menos de 20 dias para o encontro não está com nada. 
Espero que o Costapequeno esteja correcto. Senão vou tentar alterar a viagem..

MP_14

Citação de: Benny em 26 de Janeiro de 2012, 11:43
Citação de: misteryeyes em 26 de Janeiro de 2012, 03:32

Tu vais à Rússia?

Vou. Já tenho tudo marcado para ir a S. Petersburgo e Moscovo. Mas agr com esta palhaçada de mudarem o local do jogo quando faltam menos de 20 dias para o encontro não está com nada. 
Espero que o Costapequeno esteja correcto. Senão vou tentar alterar a viagem..

então e o visto?? Eu tambem ja marquei tudo e so tenho visto para sao petersburgo. É preciso fazer outra vez para outro sitio?