Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

Citação de: JackDonaghy em 06 de Setembro de 2011, 18:33
Eu gostava de saber é quem serão os bravos que vão acompanhar o Barbas a Galati :)

O Barbas, o Máximo e o Sr. Pedro. Provavelmente os gatos fedorento também.  Eu vou :)

ricardo_areias

Alguém do norte do país, distrito do porto, alinha em ir ver algum destes jogos em viagem de 2 dias? (anterior-dia de jogo) ou (dia de jogo-seguinte)
prioridade para o jogo de Basileia

cumprimentos

riky01

Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2011, 20:17
Eu gostava de saber é quem serão os bravos que vão acompanhar o Barbas a Galati :)

Tambem lá estarei...vai ser demais

O Barbas, o Máximo e o Sr. Pedro. Provavelmente os gatos fedorento também.  Eu vou :)

riky01

Citação de: riky01 em 06 de Setembro de 2011, 21:49
Citação de: ivodaniello em 06 de Setembro de 2011, 20:17

Tambem lá estarei...vai ser demais

La estarei..

redpopy

Um dos meus sonhos.
Ir ver um jogo internacional do Benfica com amigos e de preferência num grande palco europeu. Já esteve mais longe...

kovac

Eu vou lá estar em bucareste.. só ainda não tenho é bilhete e como não sou sócio não esta a a ser fácil.. alguem pode ajudar?!

jo3l

eu vou estar na Eslovénia em ERASMUS durante as deslocações. Penso já ter casa em Basileia, mas tenho que confirmar na Roménia...quando ao man utd...era um sonho. eu consigo comprar bilhetes em portugal para estes jogos ?!

T1n0_SLB

jase25

jase25

Mas tu não estavas a "pedir" para alterarem o jogo de Galati para Bucareste?

Eu estava a dizer-te que já foi feito.

trainmaniac

Citação de: jase25 em 07 de Setembro de 2011, 01:59
Mas tu não estavas a "pedir" para alterarem o jogo de Galati para Bucareste?

Eu estava a dizer-te que já foi feito.

Ai ca burro, ele disse para alterarem no tópico de Otelo para Bucareste.

jase25

T1n0_SLB

Ferreiro da Floresta

Citação de: DE1993 em 06 de Setembro de 2011, 16:25
Citação de: zevitor em 06 de Setembro de 2011, 15:32
ja tenho 8 bilhetes para basel!!!
Onde compras-te os bilhetes?

Estou na Suiça..

comprei os  bilhtes atravez do Ricardo : http://www.ricardo.ch/search/search.asp?txtSearch=basel%20benfica&Catg=1&InTitleAndDesc=1&IsNavBarSearch=1

temos tambem um pedido atravez da casa do Benfica de Rorschach.
mas estes 8 ja ca estam deste lado pelo seguro...

comprei para o B3, assim fico perto dos visitantes, neste caso da nossa claque  :slb2:

para quem quizer consigo arranjar entre 30 a 40 bilhetes para o B3 e B4 mas sao bastante caros. ficam a volta de 145.- CHF