Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Kyoto

#2970
Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Justo seria dar prioridade a quem ja foi mais jogos fora, tal como fazem os ingleses. Este ano ja fui a moscovo. Leverkusen e agora newcastle. Preparo-me para ir a istambul tambem, seria de uma justica do crl ficar eu sem bilhete para ir um gajo qualquer que nunca foi ver um jogo fora da luz.
isso era dar prioridade a adeptos como o Barbas, que nos jogos fora para o campeonato ninguém os vê.

são pontos discutíveis, agora eu acho que faz todo o sentido sócios com redpass terem preferência, até porque não ha maneira de saber quem foi aos jogos fora a não ser que tenham ido pela Benfica Viagens

Woody

Shearer 9, what's the story behind St James Park ends: some of them are small, the others are so high. Do you have plans to enlarge the smallers ones?

Superga1949

Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:43
Ja agora estavam ai a falar de comprar os bilhetes de aviao antecipadamente para a final. Eu fi-lo em 2011 e acho que monetariamente teoricamente era a melhor opcao. Eu comprei a passagem depois do final de jogo na luz contra o braga. Paguei 110 ida e volta para dublin. Falei com os meus amigos tripeiros que queriam marcar viagem depois do jogo deles em villareal e custava ja mais de 250 euros

Tenho que ser Justo , Sou completamente contra a pré marcação de viagens antes de sequer estarmos na final , mas realmente o teu historico de viagens fala por si. Felizmente nao és daqueles que aparecem no final do ano só para marcar a viagem.

almodovarSLB

Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Justo seria dar prioridade a quem ja foi mais jogos fora, tal como fazem os ingleses. Este ano ja fui a moscovo. Leverkusen e agora newcastle. Preparo-me para ir a istambul tambem, seria de uma justica do crl ficar eu sem bilhete para ir um gajo qualquer que nunca foi ver um jogo fora da luz.

foste tu que me chamaste em leverkusen? sei que houve alguem ca do forum  ;D
mas nao ha maneira de o Benfica saber quem ja foi fora.. fogo, tenho um amigo meu que no estrangeiro, corre tudo e mais alguma coisa.. deve andar a competir com o barbas.. so nao foi a moscovo porque ja tinha estado na russia.. de resto..

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:43
Ja agora estavam ai a falar de comprar os bilhetes de aviao antecipadamente para a final. Eu fi-lo em 2011 e acho que monetariamente teoricamente era a melhor opcao. Eu comprei a passagem depois do final de jogo na luz contra o braga. Paguei 110 ida e volta para dublin. Falei com os meus amigos tripeiros que queriam marcar viagem depois do jogo deles em villareal e custava ja mais de 250 euros

Fiz o mesmo.. Perdi dinheiro mas nao me arrependo, foi uma boa decisao de gestao :)

Tb tinha bilhete para o jogo. Vendi a uns chilenos.

BC!

Ao preço que as viagens já estão para Amsterdão mais vale a pena esperarem até carimbarmos a passagem. Não vai ser por mais 40/50 euros que vão deixar de ir.

Dublin foi um caso diferente pois era muito complicado ir de carro, desta vez e vendo os preços até compensa mais ir de carro do que de avião.

Dana_Skully

Citação de: BC! em 13 de Abril de 2013, 10:27
Ao preço que as viagens já estão para Amsterdão mais vale a pena esperarem até carimbarmos a passagem. Não vai ser por mais 40/50 euros que vão deixar de ir.

Dublin foi um caso diferente pois era muito complicado ir de carro, desta vez e vendo os preços até compensa mais ir de carro do que de avião.

Exacto! Para Amesterdão até de carro se vai e há muito aeroporto na redondeza, para Dublin tinha toda a lógica.
Mas 1º Turquia, que vai ser muito complicado!

Dana_Skully

Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Claro! Mas isso tem sido sempre para os jogos com mais procura.

força Benfica

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.

Lógico!

Songoku

Então e alguém daqui vai a Istambul ?

Eu, confesso, não ia lá nem que me pagassem bilhete e viagem!

mMateus

Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Justo seria dar prioridade a quem ja foi mais jogos fora, tal como fazem os ingleses. Este ano ja fui a moscovo. Leverkusen e agora newcastle. Preparo-me para ir a istambul tambem, seria de uma justica do crl ficar eu sem bilhete para ir um gajo qualquer que nunca foi ver um jogo fora da luz.

Concordo, espero que os RedPass tenham prioridade. Este ano ainda só fui a Barcelona, mas a Amsterdão ... quero muito ir.  :metal:

rdr10

Citação de: Songoku em 13 de Abril de 2013, 11:55
Então e alguém daqui vai a Istambul ?

Eu, confesso, não ia lá nem que me pagassem bilhete e viagem!

Eu talvez vá, ainda não é certo porque só vou se conseguir que a Turkish me arranje uma viagem (trabalho directamente com eles). Teria que marcar 2\3 dias de férias e comprar bilhete para o jogo, como já conheço a Turquia e até já vi um derby de Istambul já vou preparado (o que não é fácil).

GTtdi_SLB

Itsanbul será uma das deslocações mais desinteressantes de que eu tenho memória. Não teremos mais de 1.000 adeptos lá.

GTtdi_SLB

Citação de: misteryeyes em 12 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: Rei em 12 de Abril de 2013, 16:10
O Benfica tem direito a metade dos bilhetes e a outra equipa a outra metade, deve ser assim... imagino eu.

Habitualmente costuma ser dividido em 3 partes, dois terços para os clubes e um terço fica com a UEFA...

Dada a capacidade do estádio, e aos bilhetes que não chegam a ser vendidos, não acredito que cheguem às bilheteiras mais de 12/13 mil bilhetes...

o Arena de Amsterdam só tem capacidade para 40-45mil??? pensei que eram uns 52mil

rdr10

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2013, 12:23
Itsanbul será uma das deslocações mais desinteressantes de que eu tenho memória. Não teremos mais de 1.000 adeptos lá.

É um facto, mas também é irrelevante. O Benfica lá só tem que jogar concentrado, com calma e principalmente abstrair-se totalmente do exterior.