Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mr.Costa

Tenho 2 turcos aqui na Dinamarca.
1 deles já o tornei benfiquista. este é adepto do Gala, e temos visto sempre os jogos com mais 1 espanhol  do real madrid e outro tuga benfiquista aqui em casa, com pizza e cerveja à mistura.
o jogo que estivemos mais divididos, claro, foi o Real-Gala eheh mas foi sempre num grande ambiente.

Já agora, ele é bom conhecedor do futebol português. conhecia luisão, garay, maxi, salvio, gaitan, aimar, rodrigo e cardozo. mas já o introduzi ao enzo e matic (uma boa maneira de ver que lá fora ainda se dá pouco valor a estes 2... que continue assim muitos anos!).

Ainda para mais agora que apanhámos o fener, o gajo anda todo maluco, e já diz para lhe emprestar o cascol no dia do jogo para andar durante o dia na faculdade, e à noite dá-mo para vermos o jogo ahah

ft.89

Chegei ontem de newcastle e hoje já estou a planear istambul.

Bem newcastle foi espetacular. Ambiente espetacular antes, durante e depois do jogo. Agora sei como se sentem os famosos, depois do jogo um gajo tinha que parar de 5 em 5 metros para cumprimentar os gajos do newcastle que só queriam falar e trocar cachcois. A vistita ao estadio foi muito fixe, muito interessante e o guia era uma pessoa espetacular. 5* tambem pra noite de newcastle e pras inglesas, meu deus que malucas.

Bem e agora istambul. Este destino já estava na minha lista a algum tempo por isso até que nao fiquei muito chateado por ter saido o fener. Ja tive a dar um vista de olhos e esta bastante carote, o dobro das outras viagens que ja fiz a acompanhar o benfica.

Há pessoal a pensar em ir? Em que parte da cidade ou hotel vão ficar? Já há preço pros bilhetes?

ivodaniello

Citação de: Emigrante-Piegas em 13 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:43
Ja agora estavam ai a falar de comprar os bilhetes de aviao antecipadamente para a final. Eu fi-lo em 2011 e acho que monetariamente teoricamente era a melhor opcao. Eu comprei a passagem depois do final de jogo na luz contra o braga. Paguei 110 ida e volta para dublin. Falei com os meus amigos tripeiros que queriam marcar viagem depois do jogo deles em villareal e custava ja mais de 250 euros

E aquele gaijo q pagou 260 libras D comboio pa Newcastle?

com esse dinheiro ja da para ir a Turquia! dasssssssseeeeeeeeee

ivodaniello

Citação de: almodovarSLB em 13 de Abril de 2013, 06:22
Citação de: ivodaniello em 13 de Abril de 2013, 01:39
Citação de: Kyoto em 12 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: blacK_Eagle em 12 de Abril de 2013, 18:29
Espero que se formos à final, os primeiros bilhetes que o Benfica venda sejam exlusivamente para quem tem Red Pass.
justo

Justo seria dar prioridade a quem ja foi mais jogos fora, tal como fazem os ingleses. Este ano ja fui a moscovo. Leverkusen e agora newcastle. Preparo-me para ir a istambul tambem, seria de uma justica do crl ficar eu sem bilhete para ir um gajo qualquer que nunca foi ver um jogo fora da luz.

foste tu que me chamaste em leverkusen? sei que houve alguem ca do forum  ;D
mas nao ha maneira de o Benfica saber quem ja foi fora.. fogo, tenho um amigo meu que no estrangeiro, corre tudo e mais alguma coisa.. deve andar a competir com o barbas.. so nao foi a moscovo porque ja tinha estado na russia.. de resto..

Ui, a minha memória de passarinho já não se lembra de quase nada que se passou em Leverkusen ;D

Benny

Acabado de chegar ao Porto. Só posso apenas dizer uma coisa: Epic shit!!
Mais uma viagem inesquecivel!!
Que equipa. Foi a puta da loucura com o Adviser, o Ivo (mais o irmão), o Herois e o Jakub.  :clap1:
Ir para a discoteca c/ a camisola do Benfica vestida foi alucinante. Não havia uma pessoa que não viesse falar ou beber um copo connosco.
De realçar o fair play dos adeptos do Newcastle. Não houve um que dissesse mal do Benfica. Todos concordaram que eramos superiores e que a partir de agora tambem passavam a ser nossos adeptos. Eu proprio fiquei a gostar do Newcastle.
Mais uma vez, tal como em Leverkusen e Bordeus, deixamos uma imagem de classe e de força, e não uma imagem de "arruaceiro" como um clubezeco do Norte.
O sonho continua vivo e passa agora por istambul.
Carrega Benfica!!! :slb2:

misteryeyes

Cambada de bêbados, e ando eu a aturar esta gente...  :disgust:

Benny


misteryeyes


Emigrante-Piegas

Citação de: Benny em 15 de Abril de 2013, 00:27
Acabado de chegar ao Porto. Só posso apenas dizer uma coisa: Epic shit!!
Mais uma viagem inesquecivel!!
Que equipa. Foi a puta da loucura com o Adviser, o Ivo (mais o irmão), o Herois e o Jakub.  :clap1:
Ir para a discoteca c/ a camisola do Benfica vestida foi alucinante. Não havia uma pessoa que não viesse falar ou beber um copo connosco.
De realçar o fair play dos adeptos do Newcastle. Não houve um que dissesse mal do Benfica. Todos concordaram que eramos superiores e que a partir de agora tambem passavam a ser nossos adeptos. Eu proprio fiquei a gostar do Newcastle.
Mais uma vez, tal como em Leverkusen e Bordeus, deixamos uma imagem de classe e de força, e não uma imagem de "arruaceiro" como um clubezeco do Norte.
O sonho continua vivo e passa agora por istambul.
Carrega Benfica!!! :slb2:

Benny agora já n sou binovic nem jakub! Sou o Piegas! Lol

E o staff do Shark?! Ahah!
Inesquecível viagem. Ainda n parei de trabalhar tou todo roto ainda.
Obrigado por tomares conta da minha carteira!

P.S: cuidado cm o vídeo da ultima discoteca! Lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Já só penso em Amesterdão. Daqui a um mês, se tudo correr bem.

CitriC

Citação de: ft.89 em 14 de Abril de 2013, 14:56
Chegei ontem de newcastle e hoje já estou a planear istambul.

Bem newcastle foi espetacular. Ambiente espetacular antes, durante e depois do jogo. Agora sei como se sentem os famosos, depois do jogo um gajo tinha que parar de 5 em 5 metros para cumprimentar os gajos do newcastle que só queriam falar e trocar cachcois. A vistita ao estadio foi muito fixe, muito interessante e o guia era uma pessoa espetacular. 5* tambem pra noite de newcastle e pras inglesas, meu deus que malucas.

Bem e agora istambul. Este destino já estava na minha lista a algum tempo por isso até que nao fiquei muito chateado por ter saido o fener. Ja tive a dar um vista de olhos e esta bastante carote, o dobro das outras viagens que ja fiz a acompanhar o benfica.

Há pessoal a pensar em ir? Em que parte da cidade ou hotel vão ficar? Já há preço pros bilhetes?
Citação de: Benny em 15 de Abril de 2013, 00:27
Acabado de chegar ao Porto. Só posso apenas dizer uma coisa: Epic shit!!
Mais uma viagem inesquecivel!!
Que equipa. Foi a puta da loucura com o Adviser, o Ivo (mais o irmão), o Herois e o Jakub.  :clap1:
Ir para a discoteca c/ a camisola do Benfica vestida foi alucinante. Não havia uma pessoa que não viesse falar ou beber um copo connosco.
De realçar o fair play dos adeptos do Newcastle. Não houve um que dissesse mal do Benfica. Todos concordaram que eramos superiores e que a partir de agora tambem passavam a ser nossos adeptos. Eu proprio fiquei a gostar do Newcastle.
Mais uma vez, tal como em Leverkusen e Bordeus, deixamos uma imagem de classe e de força, e não uma imagem de "arruaceiro" como um clubezeco do Norte.
O sonho continua vivo e passa agora por istambul.
Carrega Benfica!!! :slb2:

é bom saber que correu tudo bem e que a malta lá foi sempre amigavel e que os tugas fizeram boa figura :)

Tambem saber bem angariar mais uns adeptos ao glorioso xD pode ser que cheguemos mais rapidamente aos 300 mil ;)

NunoRLP

Alguém aqui trabalha numa companhia aérea ou numa agência de viagens?

Consegue saber o custo de fretar um charter direto para Instanbul?

Nunca consegui perceber como nenhuma agência trata disto, aposto que os adeptos do Fenerbache vão ter ao seu dispor este tipo de soluções, como tiveram os de Newcastle através da Cook.

Nós aqui ou nos desenrascamos sozinhos ou apresentam-nos os custos exorbitantes da Benfica Viagens.

O jogo contra o Fenerbache é 25 de Abril, um feriado, não me custa acreditar que se existisse uma solução de partida na quinta e chegada após o jogo, que não envolvesse estadias nem nada do género, não conseguíssemos colocar lá muito mais gente para apoiar o SLB.

Gerrard

Citação de: NunoRLP em 15 de Abril de 2013, 14:26
Alguém aqui trabalha numa companhia aérea ou numa agência de viagens?

Consegue saber o custo de fretar um charter direto para Instanbul?

Nunca consegui perceber como nenhuma agência trata disto, aposto que os adeptos do Fenerbache vão ter ao seu dispor este tipo de soluções, como tiveram os de Newcastle através da Cook.

Nós aqui ou nos desenrascamos sozinhos ou apresentam-nos os custos exorbitantes da Benfica Viagens.

O jogo contra o Fenerbache é 25 de Abril, um feriado, não me custa acreditar que se existisse uma solução de partida na quinta e chegada após o jogo, que não envolvesse estadias nem nada do género, não conseguíssemos colocar lá muito mais gente para apoiar o SLB.

É o Clube que temos, infelizmente.

diogo32

Citação de: NunoRLP em 15 de Abril de 2013, 14:26
Alguém aqui trabalha numa companhia aérea ou numa agência de viagens?

Consegue saber o custo de fretar um charter direto para Instanbul?

Nunca consegui perceber como nenhuma agência trata disto, aposto que os adeptos do Fenerbache vão ter ao seu dispor este tipo de soluções, como tiveram os de Newcastle através da Cook.

Nós aqui ou nos desenrascamos sozinhos ou apresentam-nos os custos exorbitantes da Benfica Viagens.

O jogo contra o Fenerbache é 25 de Abril, um feriado, não me custa acreditar que se existisse uma solução de partida na quinta e chegada após o jogo, que não envolvesse estadias nem nada do género, não conseguíssemos colocar lá muito mais gente para apoiar o SLB.

quando o Braga foi à final da liga europa um grupo de adeptos conseguiu fazer isso junto de uma agência de viagens (da abreu creio). o preço não estou certo, mas tinha ideia que tinha sido pouco menos do que 400€, já com transfers para o estádio incluído (não me recordo se englobava hotel).

RedStar1982

Citação de: Emigrante-Piegas em 15 de Abril de 2013, 01:59
Citação de: Benny em 15 de Abril de 2013, 00:27
Acabado de chegar ao Porto. Só posso apenas dizer uma coisa: Epic shit!!
Mais uma viagem inesquecivel!!
Que equipa. Foi a puta da loucura com o Adviser, o Ivo (mais o irmão), o Herois e o Jakub.  :clap1:
Ir para a discoteca c/ a camisola do Benfica vestida foi alucinante. Não havia uma pessoa que não viesse falar ou beber um copo connosco.
De realçar o fair play dos adeptos do Newcastle. Não houve um que dissesse mal do Benfica. Todos concordaram que eramos superiores e que a partir de agora tambem passavam a ser nossos adeptos. Eu proprio fiquei a gostar do Newcastle.
Mais uma vez, tal como em Leverkusen e Bordeus, deixamos uma imagem de classe e de força, e não uma imagem de "arruaceiro" como um clubezeco do Norte.
O sonho continua vivo e passa agora por istambul.
Carrega Benfica!!! :slb2:

Benny agora já n sou binovic nem jakub! Sou o Piegas! Lol

E o staff do Shark?! Ahah!
Inesquecível viagem. Ainda n parei de trabalhar tou todo roto ainda.
Obrigado por tomares conta da minha carteira!

P.S: cuidado cm o vídeo da ultima discoteca! Lol

EEHEH, ao que chegaste... PIEGAS...  :2funny: :2funny:

Deve ter sido bonita a vida em inglaterra deve...imagino. Grande abraço amigo BINO...