Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Dalmeida20

5 gajos dá 140, mais 40 bilhete, dá 180 ida e volta

Toribas

Se eu fosse a Amesterdão preferia juntar quatro amigos, pegar num carro e ir por aí fora. E depois regressar com a taça do papo. Seria uma viagem inesquecível.


Dana_Skully

Pior vai ser o bilhete   :estrelas:
Viagem logo se vê, nem q seja a pé!!

Ricardo Jorge Costa

Eu faço anos dia 15, ainda tou na esperança que os meus pais me dêem esta prenda maravilhosa, que era ir ver este jogo, mas o mais certo é ir com a minha familia toda ao Jamor...

BestEagle26

Alguem com red pass que não vá a amesterdão me pode emprestá-lo para comprar bilhete para a final?  :-X

paulomaia1972

Fretar um avião fica a cada pessoa cerca de 400 euros. Junto das claques ou até das casas do Benfica é possível fazer isso.
Apesar de não ser barato, no fim até fica, reparem, saem na manhã de quarta, aterram em Amesterdão, têm transfer para a Zona do Adeptos, o jogo acaba regressam e ainda têm o avião só para benfiquistas.

Qualquer agência de viagens trata disso. Um avião destes leva cerca de 250a 280 pessoas.
Mais prático, não pagam dormidas.
Com bilhete, a 40 euros, não gastarão mais de 500 a 550 no total do dia.

pica_foices

Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2013, 00:11
Quanto é que um gajo gasta de carro em portagens, daqui até Amsterdão? Não sei onde ver isso.

talvez o site guia michelin (que é por norma o mais completo) possibilite fazer essa estimativa

pica_foices

Citação de: pica_foices em 03 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2013, 00:11
Quanto é que um gajo gasta de carro em portagens, daqui até Amsterdão? Não sei onde ver isso.

talvez o site guia michelin (que é por norma o mais completo) possibilite fazer essa estimativa

http://www.viamichelin.com/

Toronto_SLB

Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2013, 01:48
Alguem com red pass que não vá a amesterdão me pode emprestá-lo para comprar bilhete para a final?  :-X
x2!   :-X

ela é benfiquista

#3205
sempre têm a hipotese de vir até Paris via Ryanair e depois apanhar o Thallys, ou seja o TGV, que leva 3 horas para Amesterdao.
http://www.thalys.com/be/en/

51 euros ida e volta !
(saindo de Paris na vespera, na quarta, e regressando no dia seguinte, na sexta)

Marcio_11

Citação de: Toronto_SLB em 03 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: BestEagle26 em 03 de Maio de 2013, 01:48
Alguem com red pass que não vá a amesterdão me pode emprestá-lo para comprar bilhete para a final?  :-X
x2!   :-X

x3
Eu vou porto-einhdovan

JUST4FUN

Epah que nojo , ja me inscrevi no site da Uefa so que nao percebo um caralho daquilo , ja fiz login e tudo mas para ver como se compra os bilhetes nao da..

Superman

Citação de: JUST4FUN em 03 de Maio de 2013, 08:19
Epah que nojo , ja me inscrevi no site da Uefa so que nao percebo um caralho daquilo , ja fiz login e tudo mas para ver como se compra os bilhetes nao da..

Isso pelo site já fechou em Janeiro:

International ticket sales for the 2013 UEFA Europa League final – to be played at the Amsterdam ArenA on Wednesday 15 May – ran from 12.00CET on Monday 3 December 2012 until 12.00CET on Friday 18 January 2013, exclusively via UEFA.com.

ziabloO

Também adorava ir, tenho dias para a viagem, disponibilidade para fazer uma loucura $ e vontade...fica a faltar arranjar o bilhete do jogo.
Para malta que não é do Norte, qual a melhor forma de tentar garantir a presença na final?