Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

rdr10

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2013, 23:50
Se conseguisse fazer a aventura por 300 euros ou menos ainda considerava, mas só vou ver disso se conseguir arranjar bilhete, o sistema de venda até ajuda, tendo o voucher nas mãos, vejo do avião, se não me desenrascar não vou buscar o bilhete e não perco nada a não ser tempo.


È exactamente como eu estou.
Os meus camaradas só podem partir dia 15 e isso fica tudo carissimo. Eu tinha um bom mel a partir dia 14 de Lx para Madrid e de Madrid para Amesterdão, ficava ida e volta a 201€ lol Só que lá está eu quero ir com os camaradas e dia 15 é tudo á volta dos 450€ lol

frslb

Voo marcado caralho!!!!!!!!!!

Ainda não acredito que vou estar em Amesterdão para ver a minha primeira final europeia. :D

misteryeyes

Citação de: Nenad25 em 04 de Maio de 2013, 00:13
Porto-Eindhoven dia 15 às 6 da manhã. - Ryanair

Amesterdao-Faro dia 16 às 6 da manhã locais - Transvia.
Faro-Porto 14h - Ryanair.

230 euros, com viagem de ida marcada ainda antes das meias finais, e volta marcada ontem.


Bilhete é que vai ser mais fodido, mas vou na mesma.

Mesmo voo que eu pah!  :metal:

Temos de combinar para nos encontrarmos no aeroporto. ;)

Jotenko

Pessoal se pedir o red pass a um amigo meu, consigo ir? Ou tem MESMO de ser o MEU red pass?

BC

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 02:50
Pessoal se pedir o red pass a um amigo meu, consigo ir? Ou tem MESMO de ser o MEU red pass?
Depois o teu amigo, no dia de levantar o bilhete tem de levar bilhete de identidade, morada e numero de telefone. Sem isso, não levantam o bilhete.

Jotenko

Citação de: BC em 04 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 02:50
Pessoal se pedir o red pass a um amigo meu, consigo ir? Ou tem MESMO de ser o MEU red pass?
Depois o teu amigo, no dia de levantar o bilhete tem de levar bilhete de identidade, morada e numero de telefone. Sem isso, não levantam o bilhete.

Mas depois de ter o bilhete é limpinho?

Jotenko

Resumindo... Quem não comprou Red Pass não vai a Amsterdão.

Almeida92

Depois de teres o bilhete é limpinho...não te pedem mais nada em Amesterdão a não ser isso.

Jotenko


Almeida92

Eu não sei...nem sei se consigo arranjar alguém que me faça esse favor a mim.

MrFire

Ainda não me confirmaram a compra, e depois do momento de loucura estou agora com receio do site viagogo.

Já alguem o usou?

RedNight


B.Verissimo

Trajeto de avião:

Porto-Barcelona-Bruxelas (apanhar comboio até amsterdão) -Bruxelas-Bolonha-Porto

Viagem SÓ avião 105€

rdr10

Citação de: B.Verissimo em 04 de Maio de 2013, 09:09
Trajeto de avião:

Porto-Barcelona-Bruxelas (apanhar comboio até amsterdão) -Bruxelas-Bolonha-Porto

Viagem SÓ avião 105€

Ida 14 e volta 16 ?

o_bEnFiQuIsTa

Qual é o preço de Bruxelas a Amsterdão de comboio?