Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

misteryeyes

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

misteryeyes

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:16
Para a malta que como eu estava com problemas de alojamento arranjei uma boa e económica solução, eu já marquei antes que isto esgote...

É um parque de campismo perto do centro (a cerca de 5Km), mas que tem transporte para o centro da cidade.

http://www.campingzeeburg.nl/



Já tive a verificar e passa o tram 14 mesmo à porta do parque, aqui ficam os horários:

http://www.europeanbeerguide.net/andrew/amsterda.gif

http://195.193.209.12/gvbpublicatieinternet/Repository%5C20130321112400%5Clf%5CLijn_14.pdf

Para além das tradicionais tendas e estacionamento de roullotes eles arrendam (mínimo duas noites), umas cabanas para duas ou quatro pessoas



E também (esta foi a minha escolha, por ser mais peculiar), umas engraçadas "wagonnetes" para duas ou quatro pessoas



O melhor de tudo é mesmo o preço, já que tanto uma como outra ronda os 30€ por noite por casal, o que dá 15€ por cabeça...

A localização não é perfeita, mas dado o que já andei a ver de oferta/preço é de longe a melhor opção.

Se quiserem marcar aconselho que sejam rápidos pois isto não deve demorar muito a esgotar. :)

A juntar a isto também eles também alugam bicicletas (fica a 11€ por dia), e como é junto a um lago/rio/whatever, também alugam canoas para passeios (1 hour: €4.50, 4 hours  €13.00 and 1 day €19.00; 2-person kayak: 1 hour: €7.50, 4 hours €21.00 and 1 day €28.00). :)










frslb

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 13:01
Citação de: frslb em 04 de Maio de 2013, 12:11
O voo que arranjei parte de Faro directo para Bruxelas, por 200 euros, ida e volta. Tendo em conta os preços que andam por aí acho que tive sorte.

Mais alguém vai de Faro, dia 14?
se quiseres tenho lugar livre no carro entre Bruxelas e Amesterdão.
Também vais no voo que parte de Faro às 17h? Vou com mais 5 pessoas e provavelmente íamos ter que alugar 2 carros.

Vou passar a noite de 14 para 15 em Bruxelas e depois parto para Amesterdão.
não, vou de Lisboa para Bruxelas mas só chego a Bruxelas quarta-feira às 11h00. se vocês são 6, se um de nós viesse connosco já só precisavam de um carro
Tens PM. :drunk:

idefi

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

almodovarSLB

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?


boas mistery, obrigadao  O0

pah, ia marcar 2 noites num hotel e depois 1 noite noutro.. isto parece me melhor e bem mais barato.. ainda que ache estranho 3 noites para 2 pessoas numa ''vagoneta'' 115€ , ou seja, uns 20€ por pessoa, por noite .. estranho  ;D

Dana_Skully

E quem quer ir antes do dia 11 de maio não pode pq tem que levantar o bilhete.. É que 2000 e tal km de mota n se fazem dum dia po outro! U€fa dum raio!!!

Gamabunta

Peço desculpa se isto ja foi repetidamente respondido, mas podem.me dizer como posso obter bilhetes para a final? Sei q aqui na Luz só há por volta de 9800 e apesar de ser sócio desde 1991, os redpass (mesmo os que compraram apenas este ano lol) e afins vão ficar com eles todos. Sendo assim oq poderei fazer? Onde se vendem os restantes bilhetes q n foram disponibilizados às equipas? Obrigado desde já

evorici

Citação de: Gamabunta em 04 de Maio de 2013, 15:02
Peço desculpa se isto ja foi repetidamente respondido, mas podem.me dizer como posso obter bilhetes para a final? Sei q aqui na Luz só há por volta de 9800 e apesar de ser sócio desde 1991, os redpass (mesmo os que compraram apenas este ano lol) e afins vão ficar com eles todos. Sendo assim oq poderei fazer? Onde se vendem os restantes bilhetes q n foram disponibilizados às equipas? Obrigado desde já

depende ate quanto queres dar por um bilhete.

misteryeyes

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?


boas mistery, obrigadao  O0

pah, ia marcar 2 noites num hotel e depois 1 noite noutro.. isto parece me melhor e bem mais barato.. ainda que ache estranho 3 noites para 2 pessoas numa ''vagoneta'' 115€ , ou seja, uns 20€ por pessoa, por noite .. estranho  ;D

;)

Eu quando vi o preço e a localização (com transporte à porta) nem pensei duas vezes... Já estava há uns dias a chorar as minhas ricas 400 balas...  ;D

misteryeyes

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

Ainda bem pah... O0

E tu sempre vais?

A ver se é desta que viramos umas canecadas. ;)

almodovarSLB

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?


boas mistery, obrigadao  O0

pah, ia marcar 2 noites num hotel e depois 1 noite noutro.. isto parece me melhor e bem mais barato.. ainda que ache estranho 3 noites para 2 pessoas numa ''vagoneta'' 115€ , ou seja, uns 20€ por pessoa, por noite .. estranho  ;D

;)

Eu quando vi o preço e a localização (com transporte à porta) nem pensei duas vezes... Já estava há uns dias a chorar as minhas ricas 400 balas...  ;D

pa ja marquei tambem, vemo-nos por lá  O0

idefi

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

Ainda bem pah... O0

E tu sempre vais?

A ver se é desta que viramos umas canecadas. ;)

Claro que vou! este ano só não consegui Bordéus. Mas tou a ver que vou ficar fora sem bilhete.

misteryeyes

Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 15:41
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

Ainda bem pah... O0

E tu sempre vais?

A ver se é desta que viramos umas canecadas. ;)

Claro que vou! este ano só não consegui Bordéus. Mas tou a ver que vou ficar fora sem bilhete.

Infelizmente não te posso ajudar, também estou a ver que só consigo ir eu ao jogo e a maria vai ter ficar fora...  :bah2:

Vamos lá ver como se vai processar a venda...

Mestre Da Táctica

#3463
Eu acho muito bem isso de dar preferencia ao redpass! Eu por exemplo dou todos os anos 200 mocas para aquilo, e ainda me vi prejudicado com a baixa do preço dos bilhetes durante a epoca...

Era o minimo que eles podiam fazer!

Alguem que paga (13x12) 156 euros de quotas, mais 200 euros de redpass e que faça chuva ou faça sol esta la durante o ano a apoiar o Benfica qdo o estadio está a metade, nao pode ter o mesmo tratamento de alguem que "só" paga as quotas...


ps: Nao estou a falar daqueles que infelizmente vivem longe....

almodovarSLB

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Maio de 2013, 15:55
Eu acho muito bem isso de dar preferencia ao redpass! Eu por exemplo dou todos os anos 200 mocas para aquilo, e ainda me vi prejudicado com a baixa do preço dos bilhetes durante a epoca...

Era o minimo que eles podiam fazer!

Alguem que paga (12x12) 144 euros de quotas, mais 200 euros de redpass e que faça chuva ou faça sol esta la durante o ano a apoiar o Benfica qdo o estadio está a metade, nao pode ter o mesmo tratamento de alguem que "só" paga as quotas...

13*12 156 O0