Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Mestre Da Táctica

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Maio de 2013, 15:55
Eu acho muito bem isso de dar preferencia ao redpass! Eu por exemplo dou todos os anos 200 mocas para aquilo, e ainda me vi prejudicado com a baixa do preço dos bilhetes durante a epoca...

Era o minimo que eles podiam fazer!

Alguem que paga (12x12) 144 euros de quotas, mais 200 euros de redpass e que faça chuva ou faça sol esta la durante o ano a apoiar o Benfica qdo o estadio está a metade, nao pode ter o mesmo tratamento de alguem que "só" paga as quotas...

13*12 156 O0

Ou isso  :)

Meio_metro

Estou apenas dependente do Bilhete... mas segunda espero que alguem me ligue a confirmar...

UM SONHO...

valtao

pessoal quando é k se sabe os sectores para nós????

o_bEnFiQuIsTa

#3468
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

Ainda bem pah... O0

E tu sempre vais?

A ver se é desta que viramos umas canecadas. ;)

Quando chegarem lá procurem o gajo da camisola vermelha! :D

almodovarSLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: idefi em 04 de Maio de 2013, 13:19
boas mistery, fiquei lá em 2009 para o Torneio de Amesterdão onde o Benfica ganhou, aí e mais num outro no sul (ultima estação), foi espectacular!

Ai conheces? Maravilha então, recomendas?

recomendo, mas eu fiquei numa tenda própria, éramos três. Quem gosta de outdoors, não se vai arrepender.

Gaasperpark é outro onde fui, mais longe mas fica 10 minutos de pé do metro.

Ainda bem pah... O0

E tu sempre vais?

A ver se é desta que viramos umas canecadas. ;)

Quando chegarem lá procurem o gajo da camisola vermelha! :D

Tambem vais para o parque de campismo que o mistery meteu cá? bem, ao menos ja da para o convivio

Safe

Lisboa - Milão;
Milão - Eindhoven

ida dia 13 e volta dia 16, comprei por volta dos 300€.
hoje já está mais caro.

mais transportes entre os dois aeroportos de Milão (Malpensa para Bergamo) e autocarro Eindhoven <=> Amesterdão...mais bilhete vai dar à volta dos 400€.

tendo em conta os preços que se vê por aí não está assim tão descabido.

Achor81

Citação de: Safe em 04 de Maio de 2013, 16:26
Lisboa - Milão;
Milão - Eindhoven

ida dia 13 e volta dia 16, comprei por volta dos 300€.
hoje já está mais caro.

mais transportes entre os dois aeroportos de Milão (Malpensa para Bergamo) e autocarro Eindhoven <=> Amesterdão...mais bilhete vai dar à volta dos 400€.

tendo em conta os preços que se vê por aí não está assim tão descabido.

A passagem pelas cidades dos clubes que nos derrotaram nas ultimas finais europeias é superstição para espantar fantasmas ou foi acaso  :police:

MikeSLB4Ever

Citação de: Dana_Skully em 04 de Maio de 2013, 14:40
E quem quer ir antes do dia 11 de maio não pode pq tem que levantar o bilhete.. É que 2000 e tal km de mota n se fazem dum dia po outro! U€fa dum raio!!!

Fazem, pois!  O0

Já fiz... comprei a minha em Inglaterra e vim nela para cá... em Fevereiro de 2002.

Saí de Londres num dia de manhã, dormi perto de San Sebastian e vim jantar a Cascais no 2º dia.

E devagarinho, sempre nos 120-130, e cortando-me a estradas com portagem.

É que é mesmo na boa.

Kasta


a IREM Varias pessoas aconselho viajar para outro pais e depois alugarem carro (Bruxelas por ex)

Citação de: Safe em 04 de Maio de 2013, 16:26
Lisboa - Milão;
Milão - Eindhoven

ida dia 13 e volta dia 16, comprei por volta dos 300€.
hoje já está mais caro.

mais transportes entre os dois aeroportos de Milão (Malpensa para Bergamo) e autocarro Eindhoven <=> Amesterdão...mais bilhete vai dar à volta dos 400€.

tendo em conta os preços que se vê por aí não está assim tão descabido.

Safe

@Achor81, só reparei nisso depois de termos comprado a viagem LOL

@Kasta já estão compradas as viagens, somos três! não sei se compensaria...até porque o comboio Bruxelas - Amesterdão é um balúrdio.

vamos a eles!

nonus

pessoa alguém me sabe dizer se o
aeroporto de -barcelona t2(bcn)- que faz a viagem   porto - Barcelona pela ryanair

é o mesmo que faz
Barcelona - Amesterdão pela transavia??

Spider1502

Citação de: nonus em 04 de Maio de 2013, 17:20
pessoa alguém me sabe dizer se o
aeroporto de -barcelona t2(bcn)- que faz a viagem   porto - Barcelona pela ryanair

é o mesmo que faz
Barcelona - Amesterdão pela transavia??

O transavia é de Barcelona El Prat?! Ou Girona?! Não há voos do Porto para Girona pela Ryanair!

Spider1502

Citação de: Safe em 04 de Maio de 2013, 17:18
@Achor81, só reparei nisso depois de termos comprado a viagem LOL

@Kasta já estão compradas as viagens, somos três! não sei se compensaria...até porque o comboio Bruxelas - Amesterdão é um balúrdio.

vamos a eles!

Para cima de 40 euros!

blacK_Eagle

Citação de: Safe em 04 de Maio de 2013, 17:18
@Achor81, só reparei nisso depois de termos comprado a viagem LOL

@Kasta já estão compradas as viagens, somos três! não sei se compensaria...até porque o comboio Bruxelas - Amesterdão é um balúrdio.

vamos a eles!

O comboio Bruxelas-Amsterdão fica em 36€.

Tiago_Patatas

Citação de: Mestre Da Táctica em 04 de Maio de 2013, 15:55
Eu acho muito bem isso de dar preferencia ao redpass! Eu por exemplo dou todos os anos 200 mocas para aquilo, e ainda me vi prejudicado com a baixa do preço dos bilhetes durante a epoca...

Era o minimo que eles podiam fazer!

Alguem que paga (13x12) 156 euros de quotas, mais 200 euros de redpass e que faça chuva ou faça sol esta la durante o ano a apoiar o Benfica qdo o estadio está a metade, nao pode ter o mesmo tratamento de alguem que "só" paga as quotas...


ps: Nao estou a falar daqueles que infelizmente vivem longe....

Eu por exemplo não tenho red pass mas já gastei este ano em deslocações para Luz à volta de uns 400 a 500 euros em bilhetes do campeonato e competições europeias. Sem contar que também pago cotas. Portanto, não vamos por ai.