Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

misteryeyes

Citação de: Indy Jones em 04 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Maio de 2013, 17:59
Sites deste tipo são fiáveis?

http://www.ticketbis.net/europa-league-final-2013-tickets/ev28955?afl=694JWFTART

http://www.footballticketnet.com/buy-uefa-europa-league-final-uefa-europa-league-final-2013-football-tickets?gclid=CKaX1ov2_LYCFcyR3godQkgAbQ

Que fortuna, mãezinha.

Mas o que é isso do Cat 1, Cat 2, etc?

Eu não consigo perceber onde é que os lugares disponíveis ficam no estádio.

O preço varia conforme a localização/qualidade dos lugares...

Esta imagem é a que melhor explica as categorias:

Naturalmente que as categorias 1 e 2 serão as mais caras porque são as centrais...

jpn13

Mas se comprar bilhete para o sector 428, por exemplo, como sei que é do Benfica?

Ou posso ter o azar de ser do Chelsea?

PsychoFan

Citação de: jpn13 em 04 de Maio de 2013, 19:42
Mas se comprar bilhete para o sector 428, por exemplo, como sei que é do Benfica?

Ou posso ter o azar de ser do Chelsea?
Eu acho q nós ficamos do lado Sul, portanto o sector 428 pertence ao SL Benfica

jpn13

PsychoFan

Citação de: jpn13 em 04 de Maio de 2013, 19:47
Mas como sabes isso? Onde está essa informacao?
Eu vi isso num forum do Chelsea, estavam a perguntar a mesma coisa, e eles disseram que normalmente ficavam no lado Norte, mas nada está confirmado

jpn13

Citação de: PsychoFan em 04 de Maio de 2013, 19:47
Eu vi isso num forum do Chelsea, estavam a perguntar a mesma coisa, e eles disseram que normalmente ficavam no lado Norte, mas nada está confirmado

Ok, obrigado

Mas custa-me arriscar assim, confesso

Huguenot

Estive a ver preços no ebay e no viagogo. O ticketbis e o footballticketnet não conhecia. Os preços, já se sabe, são altos mas tenho mais receio é das fraudes. Ouvi dizer que todos os bilhetes da final são personalizados, espero é que não impliquem com isso à porta do estádio.

Thrain

Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 20:03
Estive a ver preços no ebay e no viagogo. O ticketbis e o footballticketnet não conhecia. Os preços, já se sabe, são altos mas tenho mais receio é das fraudes. Ouvi dizer que todos os bilhetes da final são personalizados, espero é que não impliquem com isso à porta do estádio.

Como assim personalizados?

PsychoFan

Citação de: jpn13 em 04 de Maio de 2013, 20:01
Citação de: PsychoFan em 04 de Maio de 2013, 19:47

Ok, obrigado

Mas custa-me arriscar assim, confesso
Deves esperar por segunda-feira

CPA

Huguenot

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 20:08

Como assim personalizados?

Com o nome da pessoa que o adquiriu?

Estes bilhetes que estão a ser revendidos agora a preços altíssimos foram vendidos a preços normais em Janeiro pela UEFA. Mas nessa altura as pessoas candidatavam-se ao bilhete e os que ganhassem compravam-no. Acho que nesse processo acabam por dar o nome, à semelhança do que vai acontecer na Luz aos sócios redpass que têm de dar o nome, morada, etc.

Céptico

UEFA fomenta o mercado negro.
E cerca de 20 mil bilhetes, a repartir pelas 2 equipas, é ridículo.

Money Talks!

Thrain

O meu único receio é que eu não tenho redpass.Vou comprar para mim, para o meu irmão, e para um amigo através de redpass fundador e centeranium do meu pai e de outra pessoa.

Não sendo eu o titular dos redpass terei algum problema?

Toronto_SLB

E' tambem o meu receio.  Saber que sites sao serios para poder comprar bilhete...  :confused:

paulomaia1972

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 20:17
O meu único receio é que eu não tenho redpass.Vou comprar para mim, para o meu irmão, e para um amigo através de redpass fundador e centeranium do meu pai e de outra pessoa.

Não sendo eu o titular dos redpass terei algum problema?
Não, já estive em finais e não há problemas desde que adquiras de uma forma legal.