Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

mikas87

#3525
Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 20:03
Estive a ver preços no ebay e no viagogo. O ticketbis e o footballticketnet não conhecia. Os preços, já se sabe, são altos mas tenho mais receio é das fraudes. Ouvi dizer que todos os bilhetes da final são personalizados, espero é que não impliquem com isso à porta do estádio.



Como assim personalizados?

Com o nome da pessoa que o adquiriu?

Estes bilhetes que estão a ser revendidos agora a preços altíssimos foram vendidos a preços normais em Janeiro pela UEFA. Mas nessa altura as pessoas candidatavam-se ao bilhete e os que ganhassem compravam-no. Acho que nesse processo acabam por dar o nome, à semelhança do que vai acontecer na Luz aos sócios redpass que têm de dar o nome, morada, etc.


Os bilhetes nao sao personalizados,  ja foram e continuam a ser em certas competições mas estes nao sao...


o_bEnFiQuIsTa

Eu e a minha namorada (portista) somos completamente doidos, mas dia 15 lá estaremos!

luis___alex

PEDIDO A TODOS
SE SOUBEREM RESPONDAM POR FAVOR AQUI OUPOR PM

sou sócio do benfica mas não tenho red pass
o meu irmão está na mesma situação
temos amigos com red pass que não vão á holanda e sendo assim nos emprestam os seus red pass

DÁ PARA comprar bilhete com red pass de outra pessoa??????????
OS BILHETES NÃO TEM DE SER PARA OS PORTADORES DO RED PASS???????????

francisco

PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00

Huguenot

Citação de: luis___alex em 04 de Maio de 2013, 21:39
PEDIDO A TODOS
SE SOUBEREM RESPONDAM POR FAVOR AQUI OUPOR PM

sou sócio do benfica mas não tenho red pass
o meu irmão está na mesma situação
temos amigos com red pass que não vão á holanda e sendo assim nos emprestam os seus red pass

DÁ PARA comprar bilhete com red pass de outra pessoa??????????
OS BILHETES NÃO TEM DE SER PARA OS PORTADORES DO RED PASS???????????

Não, isso acho que é tranquilo.

Boa sorte!

ivodaniello

Hoje passei no dolce vita e vi naquela agencia Geostar, fazem o charter do dia do jogo a 475∑

Catenaccio

Boas pessoal,

Alguém daqui vai no charter da Cosmos (490€+10€)? Eu comprei na Cosmos (Benfica Viagens 580€ e Viagens Abreu 590€ estão mais caros).

O problema agora vão ser os bilhetes... tenho Red Pass, mas a procura deve ser muita e vai ser complicado. Como vai a vossa organização da viagem?

Saudações!

glorioso24

Citação de: Catenaccio em 04 de Maio de 2013, 22:27
Boas pessoal,

Alguém daqui vai no charter da Cosmos (490€+10€)? Eu comprei na Cosmos (Benfica Viagens 580€ e Viagens Abreu 590€ estão mais caros).

O problema agora vão ser os bilhetes... tenho Red Pass, mas a procura deve ser muita e vai ser complicado. Como vai a vossa organização da viagem?

Saudações!

Mas já tens viagem sem ter o bilhete?

Tiago_Patatas

Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: luis___alex em 04 de Maio de 2013, 21:39
PEDIDO A TODOS
SE SOUBEREM RESPONDAM POR FAVOR AQUI OUPOR PM

sou sócio do benfica mas não tenho red pass
o meu irmão está na mesma situação
temos amigos com red pass que não vão á holanda e sendo assim nos emprestam os seus red pass

DÁ PARA comprar bilhete com red pass de outra pessoa??????????
OS BILHETES NÃO TEM DE SER PARA OS PORTADORES DO RED PASS???????????

Não, isso acho que é tranquilo.

Boa sorte!

Eu também vou fazer o mesmo mas não sei se eles embirram. Mas vale a pena arriscar.

Darkboy

Não faz mal viajar sem bilhete, digo eu. Quem tem dinheiro pode apreciar a viagem e ir receber a equipa.

E festejar, esperemos nós.

evorici


Loucura feita.

400 Euros por 2 Bilhetes.

Amsterdam, wij komen

Catenaccio

Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Catenaccio em 04 de Maio de 2013, 22:27
Boas pessoal,

Alguém daqui vai no charter da Cosmos (490€+10€)? Eu comprei na Cosmos (Benfica Viagens 580€ e Viagens Abreu 590€ estão mais caros).

O problema agora vão ser os bilhetes... tenho Red Pass, mas a procura deve ser muita e vai ser complicado. Como vai a vossa organização da viagem?

Saudações!

Mas já tens viagem sem ter o bilhete?

Sim, primeiro fui tratar de viagem. O charter leva cerca de 200 pessoas e na sexta-feira ficou logo esgotado com as reservas: a confirmação chegou por email e na segunda já devo ter a papelada. O bilhete é o próximo passo...

glorioso24

Citação de: Catenaccio em 04 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Catenaccio em 04 de Maio de 2013, 22:27
Boas pessoal,

Alguém daqui vai no charter da Cosmos (490€+10€)? Eu comprei na Cosmos (Benfica Viagens 580€ e Viagens Abreu 590€ estão mais caros).

O problema agora vão ser os bilhetes... tenho Red Pass, mas a procura deve ser muita e vai ser complicado. Como vai a vossa organização da viagem?

Saudações!

Mas já tens viagem sem ter o bilhete?

Sim, primeiro fui tratar de viagem. O charter leva cerca de 200 pessoas e na sexta-feira ficou logo esgotado com as reservas: a confirmação chegou por email e na segunda já devo ter a papelada. O bilhete é o próximo passo...

Mas se garantir o bilhete na 4ª. feira ainda existem viagens na cosmos?

Catenaccio

Tenho dúvidas. Soube na sexta de manhã, foi logo tratar de tudo e acho que aquilo por lá era só telefonemas à bruta e ficou logo reservado.

Não custa tentar, mas acho difícil. Mais alguém daqui vai pela Cosmos?

BC!

Há tanta gente a comprar viagens sem bilhetes, o pessoal não tem mesmo noção no que se está a meter...

Aproveitem para irem pesquisando bares fixes ou ecrãs gigantes para verem o jogo ;)