Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Darkboy

Se isso for assim, vão estar lá 10-15.000 lugares vazios. Muito croquete recebeu bilhete (neutros) sem interesse em ir.

Huguenot

Citação de: GF em 04 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 23:18
sinceramente duvido um pouco desses empréstimos de Fundadores e Centenarium's. acho que vão pedir o BI na altura de trocar o voucher.
Em Amesterdão à entrada do estádio também pedem o BI, pelo que me disseram, regras da UEFA para evitar o mercado negro...

Essa deve ser para rir.

Quem põe à venda bilhetes em Janeiro é para quê senão para fomentar a candonga?

paulomaia1972

Citação de: GF em 04 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 23:18
sinceramente duvido um pouco desses empréstimos de Fundadores e Centenarium's. acho que vão pedir o BI na altura de trocar o voucher.
Em Amesterdão à entrada do estádio também pedem o BI, pelo que me disseram, regras da UEFA para evitar o mercado negro...
É falso, já estive em duas finais, da Champions e LE e ninguém me pediu o BI.


evorici

Citação de: GF em 04 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 23:18
sinceramente duvido um pouco desses empréstimos de Fundadores e Centenarium's. acho que vão pedir o BI na altura de trocar o voucher.
Em Amesterdão à entrada do estádio também pedem o BI, pelo que me disseram, regras da UEFA para evitar o mercado negro...

Lol, entao vai haver estadio vazio

paulomaia1972

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 23:23
Se isso for assim, vão estar lá 10-15.000 lugares vazios. Muito croquete recebeu bilhete (neutros) sem interesse em ir.
Os bifes compram tudo.

GF

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: GF em 04 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 23:18
sinceramente duvido um pouco desses empréstimos de Fundadores e Centenarium's. acho que vão pedir o BI na altura de trocar o voucher.
Em Amesterdão à entrada do estádio também pedem o BI, pelo que me disseram, regras da UEFA para evitar o mercado negro...
É falso, já estive em duas finais, da Champions e LE e ninguém me pediu o BI.


Ok, obrigado pelo esclarecimento.

Thrain

Claro que não vão pedir BI.Eu vou dar o exemplo do meu pai.Tem um redpass funador e um centeranium em nome dele.Não vai ocupar os 2 lugares como é óbvio.Claro que pode dar o outro bilhete a qualquer pessoa que entender.


paulomaia1972

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 23:27
Claro que não vão pedir BI.Eu vou dar o exemplo do meu pai.Tem um redpass funador e um centeranium em nome dele.Não vai ocupar os 2 lugares como é óbvio.Claro que pode dar o outro bilhete a qualquer pessoa que entender.
Óbvio.

Darkboy

É como digo, quase todos os fundadores e centenarium vão ser usados. Nem que seja para vender por 400€ a bifes.

Thrain

Eu sinceramente acho uma vergonha mais de metade do estádio estar reservado a sponsors e à UEFA.

Levavam 5 mil bilhetes já com a tribuna e estava bom.


paulomaia1972

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 23:32
Eu sinceramente acho uma vergonha mais de metade do estádio estar reservado a sponsors e à UEFA.

Levavam 5 mil bilhetes já com a tribuna e estava bom.
Outros interesses se levantam - €€€€€, o mesmo se passa no Jamor, há muitos anos.

Nick Valensi


Darkboy

Citação de: BC! em 04 de Maio de 2013, 23:46
Eu depois do que ouvi hoje no estádio já fiquei com azia e já me mentalizei que vai ser fodido. Pode ser que 2a feira quando virem as noticias percebam o que estou a dizer e caiam no real.
Que ouviste?

Huguenot

Malta, o livefootballtickets parece ter boas críticas. Mas não deixa de ser um risco também. É candonga.

BC!

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: BC! em 04 de Maio de 2013, 23:46
Eu depois do que ouvi hoje no estádio já fiquei com azia e já me mentalizei que vai ser fodido. Pode ser que 2a feira quando virem as noticias percebam o que estou a dizer e caiam no real.
Que ouviste?

Convites e mais convites, para pessoas que nem são sócias. Estou para ver.