Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Slb23

Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay
Bilhete para o jogo? :huh:

sim
E tens confiança que o vais receber?

por isso é que comprei no ebay
E o ebay dá-te confiança?

ramalhofnm

Citação de: BC em 04 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: pinheiro3 em 04 de Maio de 2013, 23:56
Diria que dos 9000 e tal, apenas 7000 no máximo vão chegar ás bilheteiras da Luz
Quarta-feira existem uns 500 bilhetes, e estão a ser meigo...

epá fds estou mesmo a ver que vai haver merda nas bilheteiras

Darkboy

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira
As claques costumam receber bilhetes, reservam um avião e fazem guito com os bilhetes e com o preço da viagem.
Isso são esquemas do Macaco para fazer guito, certamente. Ninguém nos NN cobra 10€ por inscrição e merdas dessas. Nunca acontecerá nada disso.

osanto

Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira

Eu ainda não tinha tocado nesse assunto para não desanimar mais ainda o pessoal, como é normal eles vão receber alguns e que vai baixar os bilhetes disponíveis para os redpass.

É como já foi dito anteriormente, vão haver alguns para os redpass só para tapar os olhos do pessoal...

Uma opinião minha, não devia ser permitido aqui no fórum haver pessoal a dizer q se disponibiliza a vender o seu bilhete por um valor a acordar, ou seja, ou escrevem aqui q é a preço de custo ou não escrevem nada.
Acho uma vergonha um benfiquista privar outro de poder comprar um bilhete sem ter intenção de ir, mas acho ainda mais ganhar dinheiro com algo desta natureza.
Pelo menos não o deviam fazer no fórum.

Esbutenado

Citação de: Huguenot em 04 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: GF em 04 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 23:18
sinceramente duvido um pouco desses empréstimos de Fundadores e Centenarium's. acho que vão pedir o BI na altura de trocar o voucher.
Em Amesterdão à entrada do estádio também pedem o BI, pelo que me disseram, regras da UEFA para evitar o mercado negro...

Essa deve ser para rir.

Quem põe à venda bilhetes em Janeiro é para quê senão para fomentar a candonga?

Exactamente.
A UEFA tem um comportamento absolutamente vergonhoso ao atribuir menos de metade da lotacao do estadio aos finalistas.
Mas afinal de contas uma final nao e' a festa dos adeptos?
Se e' para vermos estas poucas vergonhas que facam finais em estadios de 70 mil lugares para cima.

Darkboy

Vejam:

CitaçãoOs bilhetes do FC Porto para a final da Liga dos Campeões, a 26 de Maio, frente ao Mónaco em Gelsenkirchen, Alemanha, esgotaram hoje em escassas horas.

Os dragões disponibilizaram aos sócios apenas 3.300 ingressos - tiveram direito a cerca de 14.000 - que desapareceram em menos de cinco horas.

Muitos dos adeptos que ficaram sem bilhete manifestaram-se revoltados pelo facto de o clube ter colocado à venda um número tão reduzido de ingressos para um encontro tão importante e ambicionado como a final da Liga dos Campeões.

Os 1.657 adeptos que passaram a noite no Estádio do Dragão, com acesso a sanitários e alimentação, adquiriram quase a totalidade dos bilhetes, uma vez que cada pessoa tinha direito a comprar dois.

Para as centenas de adeptos que hoje se deslocaram ao estádio, sobraram menos de uma centena de ingressos.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=197724

paulomaia1972

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira
As claques costumam receber bilhetes, reservam um avião e fazem guito com os bilhetes e com o preço da viagem.
LOOOOL
Desculpa mas não percebi.

mikas87

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:06
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Slb23 em 04 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay
Bilhete para o jogo? :huh:

sim
E tens confiança que o vais receber?

por isso é que comprei no ebay
E o ebay dá-te confiança?

A 3 anos  tinha comprado 2 no ebay,  recebi tudo direitinho,  depois tive foi de os vender

Slb23

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2013, 00:10
Vejam:

CitaçãoOs bilhetes do FC Porto para a final da Liga dos Campeões, a 26 de Maio, frente ao Mónaco em Gelsenkirchen, Alemanha, esgotaram hoje em escassas horas.

Os dragões disponibilizaram aos sócios apenas 3.300 ingressos - tiveram direito a cerca de 14.000 - que desapareceram em menos de cinco horas.

Muitos dos adeptos que ficaram sem bilhete manifestaram-se revoltados pelo facto de o clube ter colocado à venda um número tão reduzido de ingressos para um encontro tão importante e ambicionado como a final da Liga dos Campeões.

Os 1.657 adeptos que passaram a noite no Estádio do Dragão, com acesso a sanitários e alimentação, adquiriram quase a totalidade dos bilhetes, uma vez que cada pessoa tinha direito a comprar dois.

Para as centenas de adeptos que hoje se deslocaram ao estádio, sobraram menos de uma centena de ingressos.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=197724
Tás a ver Francisco?

Fundamentalista SLB

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira
As claques costumam receber bilhetes, reservam um avião e fazem guito com os bilhetes e com o preço da viagem.

Dá lá um exemplo de uma situaçãodessas que tenha acontecido com algum grupo do Benfica.

Esbutenado

Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 23:31
É como digo, quase todos os fundadores e centenarium vão ser usados. Nem que seja para vender por 400€ a bifes.

Espero que o respeito pelos valores que o Benfica representa e por outros Benfiquistas se sobreponham ao desejo de ganhar 200 ou 300 euros.
Mas infelizmente tenho a certeza absoluta que vamos ver muitos casos destes.

Dana_Skully

Se não houver transmissão de redpass fundador e centenarium sobram bastantes para os redpass normais. Só espero que quem se arme em esperto com red pass dos outros volte para trás sem voucher!

BC

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:11
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Kasta em 05 de Maio de 2013, 00:02
E sei de fonte segura que os NN vao ter bilhetes 2a feira
As claques costumam receber bilhetes, reservam um avião e fazem guito com os bilhetes e com o preço da viagem.
LOOOOL
Desculpa mas não percebi.
Não podes dizer uma coisa, que não é verdade. O que acabas-te de afirmar é o que tu "pensas que se faz". Mas, não... não é assim.

paulomaia1972

#3643
Conheço situações reais e não contadas, por terceiros:

a viagem de avião ficava a cada passageiro 250 euros, os membros da claque pagavam esse valor, como o avião estava reservado para a claque, quem os acompanhou pagava aos membros da claque 400 euros de viagem.

Retirem as vossas conclusões.

PS. Não foram claques do Benfica. Mas acredito que o procedimento seja parecido. Não me levem a mal.

Esbutenado

Citação de: BC! em 04 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: BC! em 04 de Maio de 2013, 23:46
Eu depois do que ouvi hoje no estádio já fiquei com azia e já me mentalizei que vai ser fodido. Pode ser que 2a feira quando virem as noticias percebam o que estou a dizer e caiam no real.
Que ouviste?

Convites e mais convites, para pessoas que nem são sócias. Estou para ver.

Bom, acho melhor parar de ler o topico que ja estou aqui a ferver a ler este tipo de coisas  :tickedoff:
Acho que segunda feira vai ser peixeirada da grande.