Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

MALU15

Segundo o que vem no jornal Público de sábado, o Benfica tem cerca de 18.800 sócidos fundadores e cativos, sendo 3.800 fundadores.

Segundo estes dados, e admitindo que há 50% destes sócios estão interessados, o que eu acho muito, isso significaria que os cerca de 9000 bilhetes dariam para todos os cativos. Se a % de interessados for mais baixa, ainda haverá bilhetes para sócios não cativos.

francisco

Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 00:38
Segundo o que vem no jornal Público de sábado, o Benfica tem cerca de 18.800 sócidos fundadores e cativos, sendo 3.800 fundadores.

Segundo estes dados, e admitindo que há 50% destes sócios estão interessados, o que eu acho muito, isso significaria que os cerca de 9000 bilhetes dariam para todos os cativos. Se a % de interessados for mais baixa, ainda haverá bilhetes para sócios não cativos.

falta aí a percentagem do compadrio e dos afilhados

Darkboy

O fórum do Chelsea está cheio de gajos a tentar fazer negócio.

Ninguém acredita no poder de compra português.

CitaçãoTickets sold



Good luck with your life, you f**king bitter c**t. Im sure you will enjoy the match with a beer in your sofa.... hahaha




BEN FI CA!!!

Tiago_Patatas

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2013, 00:36
Eu por exemplo não vou cancelar a viagem porque irei adquirir o bilhete nem que seja no viagogo.

eu estou na mesma. cancelar a viagem é que não farei em caso algum. em ultimo caso vejo o jogo por lá num boteco qualquer, que se lixe. agora nao vou perder o dinheiro, até porque vou para 3 dias, não exactamente para ver um jogo de futebol.

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2013, 00:36
Eu por exemplo não vou cancelar a viagem porque irei adquirir o bilhete nem que seja no viagogo.

eu estou na mesma. cancelar a viagem é que não farei em caso algum. em ultimo caso vejo o jogo por lá num boteco qualquer, que se lixe. agora nao vou perder o dinheiro, até porque vou para 3 dias, não exactamente para ver um jogo de futebol.

Eu também vou passar lá 3 noites. Aproveito e conheço a cidade. É grande chulice o que a Benfica Viagens estava a fazer. 570 euros por 1 dia. A mim é que não me enganam.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:35
Quando o estadio do Bravo estiver arranjado, vou comprar lá um titulo de fundador, e assim já não fico pendurado para a próxima.
Não vais arranjar? :o

Muito dificilmente. Eu nem redpass tenho. Sim, porque o lugar onde este ano vi 100% dos jogos europeus do Benfica, e cerca de 80/85% dos jogos da Liga, não está disponivel para venda como redpass, vá-se lá saber a razão.

Agora resta-me a apelar ao departamento que me vendeu os bilhetes para cerca de 50% dos jogos europeus, do Benfica, fora nos ultimos 3 anos.

Tiago_Patatas

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:35
Quando o estadio do Bravo estiver arranjado, vou comprar lá um titulo de fundador, e assim já não fico pendurado para a próxima.
Não vais arranjar? :o

Muito dificilmente. Eu nem redpass tenho. Sim, porque o lugar onde este ano vi 100% dos jogos europeus do Benfica, e cerca de 80/85% dos jogos da Liga, não está disponivel para venda como redpass, vá-se lá saber a razão.

Agora resta-me a apelar ao departamento que me vendeu os bilhetes para cerca de 50% dos jogos europeus, do Benfica, fora nos ultimos 3 anos.

Igualzinho a ti.

MALU15

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 00:38
Segundo o que vem no jornal Público de sábado, o Benfica tem cerca de 18.800 sócidos fundadores e cativos, sendo 3.800 fundadores.

Segundo estes dados, e admitindo que há 50% destes sócios estão interessados, o que eu acho muito, isso significaria que os cerca de 9000 bilhetes dariam para todos os cativos. Se a % de interessados for mais baixa, ainda haverá bilhetes para sócios não cativos.

falta aí a percentagem do compadrio e dos afilhados
Esses devem vir dos bilhetes da Federação e Liga cedido spela UEFA.

GF


francisco

Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 00:38
Segundo o que vem no jornal Público de sábado, o Benfica tem cerca de 18.800 sócidos fundadores e cativos, sendo 3.800 fundadores.

Segundo estes dados, e admitindo que há 50% destes sócios estão interessados, o que eu acho muito, isso significaria que os cerca de 9000 bilhetes dariam para todos os cativos. Se a % de interessados for mais baixa, ainda haverá bilhetes para sócios não cativos.

falta aí a percentagem do compadrio e dos afilhados
Esses devem vir dos bilhetes da Federação e Liga cedido spela UEFA.
é o que eu acho... mas este pessal diz que voa tudo em meia-hora.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 00:35
Quando o estadio do Bravo estiver arranjado, vou comprar lá um titulo de fundador, e assim já não fico pendurado para a próxima.
Não vais arranjar? :o

Muito dificilmente. Eu nem redpass tenho. Sim, porque o lugar onde este ano vi 100% dos jogos europeus do Benfica, e cerca de 80/85% dos jogos da Liga, não está disponivel para venda como redpass, vá-se lá saber a razão.

Agora resta-me a apelar ao departamento que me vendeu os bilhetes para cerca de 50% dos jogos europeus, do Benfica, fora nos ultimos 3 anos.
Lá está a situação para a qual venho alertando e não é de hoje, quem segue o Benfica em casa, fora, dentro e fora do pais regularmente não deveria nunca ficar de fora.

Sim porque isso vale bem mais que um titulo de fundador ou um redpass.

Tiago_Patatas

Se queriam dar prioridade, davam às pessoas que foram a todos os jogos das competições europeias. Mas mesmo assim acharia injusto. Todos os sócios têm direito a poder comprar na minha honestidade.


Just

Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2013, 23:57
estive a ler estas últimas páginas...
e é engraçado, porque o tal chalana ontem andava a dizer que tinha 2 red passes o dele e da mulher que não pode ir, e queria vender 1 bilhete.
e hoje já tem 3 red passes e 2 bilhetes pra vender!?!?  :-X

espero muito sinceramente que nenhum benfiquista se deixe enganar e fique a arder sem bilhete e sem dinheiro. cuidado people.


Só para dizer que foi neste forum que fui burlado em cerca de 800€ para ajudar um " Benfiquista " muito consagrado aqui no SB e que todos diziam que era bom rapaz ....

Foi uma historia de Bilhetes para Liverpool há cerca de 3 / 4 anos em que esse disse que tinha comprado uns 20 bilhetes para pessoas que lhe pediram de Portugal mas que já não íam ..... eu comprei todos para pessoas que íam comigo daqui só para o ajudar , coitadinho .... tinha tão boa reputação para todos aqui que nem duvidei.

Nem bilhetes nem dinheiro

Olho vivo e não caiam em logros ....

Darkboy

Deviam haver loyalty points.

Não sei o que é ao certo, a fórmula, mas parece-me prática comum em Inglaterra. Já li em vários lados.