Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

pcnunes

@Ivo,

sua besta, eu sei que o Everton e de Liverpool!!! Era so para concretizar o jogo.

Canalha!!!

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2013, 01:06
@Ivo,

sua besta, eu sei que o Everton e de Liverpool!!! Era so para concretizar o jogo.

Canalha!!!

Pa, falemos de coisas importantes, sempre vamos ao dragão?

d10s

Corremos sério risco de não ter apoio nas bancadas , tal é a quantidade de convites que se está a dar...

ivodaniello

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:11
Corremos sério risco de não ter apoio nas bancadas , tal é a quantidade de convites que se está a dar...

Isto é uma final da uma competição europeia. A preocupação deles é poderem celebrar a brutalidade de milhões que ganham todos no final da epoca, os adeptos que se lixem, que já viram muito futebol durante a época.

Tiago_Patatas

Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:11
Corremos sério risco de não ter apoio nas bancadas , tal é a quantidade de convites que se está a dar...

Eu estou-me a cagar, eu de certeza vou apoia-los a Amesterdão, nem que venda a puta de um rim.

BC

Malta os portões da Luz abrem as 6:30/7:00, salvo erro. Mas lá dentro podiam meter a cena das senhas...lol

ivodaniello

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:11
Corremos sério risco de não ter apoio nas bancadas , tal é a quantidade de convites que se está a dar...

Eu estou-me a cagar, eu de certeza vou apoia-los a Amesterdão, nem que venda a puta de um rim.

Eu só não vendo é as bolas e o figado, que vou precisar deles para Amsterdão.

francisco

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 01:13
Malta os portões da Luz abrem as 6:30/7:00, salvo erro. Mas lá dentro podiam meter a cena das senhas...lol
não vai haver senhas, disseram-me na bilheteira. o steward diz que "vai haver bom senso e educação" ;D

Tiago_Patatas

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 01:14
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: d10s em 05 de Maio de 2013, 01:11
Corremos sério risco de não ter apoio nas bancadas , tal é a quantidade de convites que se está a dar...

Eu estou-me a cagar, eu de certeza vou apoia-los a Amesterdão, nem que venda a puta de um rim.

Eu só não vendo é as bolas e o figado, que vou precisar deles para Amsterdão.

:rir: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny:

Robert Dee

Segunda passem na Luz e vejam com os vossos olhos...

Quarta feira à 1000 bilhetes no máximo...

Tenho dito...

BC

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2013, 01:19
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 01:13
Malta os portões da Luz abrem as 6:30/7:00, salvo erro. Mas lá dentro podiam meter a cena das senhas...lol
não vai haver senhas, disseram-me na bilheteira. o steward diz que "vai haver bom senso e educação" ;D
Da minha parte certamente, e da tua também. Agora das outras? Não meto as mãos no fogo.

Thrain

Vocês falam como se um título fundador fosse uma pechincha.Custa 1000 euros ano mais a valente entrada que tiveram de dar há 10 anos.Fora as quotas de sócio.É dinheirinho que entra directamente no clube todos os anos a pronto.

Eu percebo o critério.Mas aceitava qualquer outro na boa desde que fosse só para sócios.

diogo32

Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2013, 01:06
@Ivo,

sua besta, eu sei que o Everton e de Liverpool!!! Era so para concretizar o jogo.

Canalha!!!

Pa, falemos de coisas importantes, sempre vamos ao dragão?

Esses bilhetes chegarão aos sócios "comuns"?ou será só para detentores de red pass?

Tiago_Patatas

Citação de: diogo32 em 05 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: ivodaniello em 05 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: pcnunes em 05 de Maio de 2013, 01:06
@Ivo,

sua besta, eu sei que o Everton e de Liverpool!!! Era so para concretizar o jogo.

Canalha!!!

Pa, falemos de coisas importantes, sempre vamos ao dragão?

Esses bilhetes chegarão aos sócios "comuns"?ou será só para detentores de red pass?

LOL

ft.89

Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay

500?!? Agora aparecem todos, que puta de vergonha. Nos outros jogos não apareceu ninguém.

Bordéus? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo a Suíça mas o presidente consegui-me arranjar um contacto do pessoal que foi de aveiro/gaia, segundo eles fui o único de Zurique.

Newcastle? Fui o único. Ele abriu o envelope dos bilhetes a minha frente, só vinha um lá dentro.

Istanbul? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo mas ele arranjou maneira de um responsável do Benfica levar o bilhete para Istanbul. Infelizmente não consegui viajar mas quando liguei a pessoa que me ia entregar o bilhete, para desenrascar um user aqui do fórum que estava em Istanbul sem bilhete, ele disse-me que naquele envelope para a casa do Benfica de Zurique só tinha um bilhete.

E agora aparecem assim do nada 500?!? Sei que para muitos emigrantes isto de andar a tirar dias a torto e a direito não é fácil e que é uma ocasião especial mas mesmo assim.

Lá esta mais uma enrabadela dos "paraquedistas" aos "assíduos", mas eu vou manter a calma. Ja tenho viagem e hotel reservado e tenho a certeza que também vou conseguir arranjar bilhete pro jogo.

Nem que tenha que ir ali depressa a nyon dar um palavrinha ao platini.  :knuppel2: