Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

evorici

Citação de: ft.89 em 05 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay

500?!? Agora aparecem todos, que puta de vergonha. Nos outros jogos não apareceu ninguém.

Bordéus? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo a Suíça mas o presidente consegui-me arranjar um contacto do pessoal que foi de aveiro/gaia, segundo eles fui o único de Zurique.

Newcastle? Fui o único. Ele abriu o envelope dos bilhetes a minha frente, só vinha um lá dentro.

Istanbul? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo mas ele arranjou maneira de um responsável do Benfica levar o bilhete para Istanbul. Infelizmente não consegui viajar mas quando liguei a pessoa que me ia entregar o bilhete, para desenrascar um user aqui do fórum que estava em Istanbul sem bilhete, ele disse-me que naquele envelope para a casa do Benfica de Zurique só tinha um bilhete.

E agora aparecem assim do nada 500?!? Sei que para muitos emigrantes isto de andar a tirar dias a torto e a direito não é fácil e que é uma ocasião especial mas mesmo assim.

Lá esta mais uma enrabadela dos "paraquedistas" aos "assíduos", mas eu vou manter a calma. Ja tenho viagem e hotel reservado e tenho a certeza que também vou conseguir arranjar bilhete pro jogo.

Nem que tenha que ir ali depressa a nyon dar um palavrinha ao platini.  :knuppel2:



O problema é que ha ainda agencias, tipo hilario. Que querem bilhetes, e depois nao é so de zurique pelos vistos.
Ele diz que mal terminou o jogo com fener, ja haviam pessoas a telefonar para ele.

ft.89

#3721
Citação de: evorici em 05 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: ft.89 em 05 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: evorici em 04 de Maio de 2013, 23:57

hoje, foi a casa do benfica em zurique, e falei com o presidente. pelos vistos, lhe foi prometido bilhetes, mas nao sabe quantos. ele ja tem 500 pessoas interessados.
pelo sim pelo nao eu comprei pela ebay

500?!? Agora aparecem todos, que puta de vergonha. Nos outros jogos não apareceu ninguém.

Bordéus? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo a Suíça mas o presidente consegui-me arranjar um contacto do pessoal que foi de aveiro/gaia, segundo eles fui o único de Zurique.

Newcastle? Fui o único. Ele abriu o envelope dos bilhetes a minha frente, só vinha um lá dentro.

Istanbul? Fui o único. O bilhete não chegou a tempo mas ele arranjou maneira de um responsável do Benfica levar o bilhete para Istanbul. Infelizmente não consegui viajar mas quando liguei a pessoa que me ia entregar o bilhete, para desenrascar um user aqui do fórum que estava em Istanbul sem bilhete, ele disse-me que naquele envelope para a casa do Benfica de Zurique só tinha um bilhete.

E agora aparecem assim do nada 500?!? Sei que para muitos emigrantes isto de andar a tirar dias a torto e a direito não é fácil e que é uma ocasião especial mas mesmo assim.

Lá esta mais uma enrabadela dos "paraquedistas" aos "assíduos", mas eu vou manter a calma. Ja tenho viagem e hotel reservado e tenho a certeza que também vou conseguir arranjar bilhete pro jogo.

Nem que tenha que ir ali depressa a nyon dar um palavrinha ao platini.  :knuppel2:



O problema é que ha ainda agencias, tipo hilario. Que querem bilhetes, e depois nao é so de zurique pelos vistos.
Ele diz que mal terminou o jogo com fener, ja haviam pessoas a telefonar para ele.

Pois eu só ainda não liguei porque ele me tinha dito que ia a Lisboa ver o jogo com o fener e eu pensei que ele provavelmente ia passar o fim de semana em Portugal. Logo já sou capaz de lhe ligar, ou até sou capaz de ir lá na segunda ver o jogo como estou de folga e falo logo com ele. Hoje de manha quando estava a tratar a cena do hotel ainda passei pelo ebay e pelo ricardo mas a oferta não era grande de bilhetes pra final aqui na Suíça, tinha lá 2bilhetes a 600fr mas já voaram, quando tiver tempo vou dar uma vista de olhos ao ebay internacional.

Safe

nestas alturas aparece sempre a puta da lata de algumas pessoas...

Eu mesmo será a minha estreia no estrangeiro, mas em Portugal varro tudo e na Luz então tenho cativo há mais de 10 anos!

agora...foda-se...ver pessoal que me diz "não arranjas nada?"; "foda-se é só para redpasses"; "o meu pai já falou com um amigo dele que é primo do vieira para ver o que safa"... só apetece mandar pó caralho!

sei que há muita gente aqui que não tem redpass porque mora longe e para esses sim, é injusto este sistema. mas agora pessoal de Almada, Lisboa e arredores, cheios de dinheiro, lembram-se agora que o Benfica é fixe porque a final é fixe e ir à Holanda é fixe?
foda-se...

Esbutenado

Citação de: Safe em 05 de Maio de 2013, 03:04
nestas alturas aparece sempre a puta da lata de algumas pessoas...

Eu mesmo será a minha estreia no estrangeiro, mas em Portugal varro tudo e na Luz então tenho cativo há mais de 10 anos!

agora...foda-se...ver pessoal que me diz "não arranjas nada?"; "foda-se é só para redpasses"; "o meu pai já falou com um amigo dele que é primo do vieira para ver o que safa"... só apetece mandar pó caralho!

sei que há muita gente aqui que não tem redpass porque mora longe e para esses sim, é injusto este sistema. mas agora pessoal de Almada, Lisboa e arredores, cheios de dinheiro, lembram-se agora que o Benfica é fixe porque a final é fixe e ir à Holanda é fixe?
foda-se...

O Benfica precisa urgentemente de implementar um sistema onde se estabeleca um ranking para os socios e adeptos mediante o numero de jogos a que vao, tendo em conta os varios factores que devem ser considerados (local e pais de residencia, socio ou nao socio, ter Red Pass ou nao, tipo de Red Pass, etc).
E a compra de bilhetes para os jogos mais apeteciveis sera feita de acordo com este ranking.
E' extremamente injusto para muitos socios e adeptos que nao vivem na regiao de Lisboa o sistema adoptado para distribuir os bilhetes para a final da Liga Europa.
Respeito muito mais um socio que 6 vezes por ano se desloque de Vila Real a Lisboa para apoiar o Benfica, e que se calhar ainda vai a outros jogos no norte do pais, socios que vivem no estrangeiro que venham 3-4 vezes por ano a Lisboa de proposito para apoiar o Benfica, e que se calhar ainda vao a mais jogos por essa europa fora, do que socios que vivem a 10 minutos do estadio da Luz e que compram Red Pass para os jogos em casa, mas que depois nunca vao a mais lado nenhum.
Mas sao estes socios que terao toda a prioridade na compra de bilhetes.

Emigrante-Piegas

Tenho q ir a Chelsea comprar tou a ver...

Essa merda do Viagogo e fiável?! Tou me a cagar pó preço...

osanto

@Esbutenado
Talvez a única solução fosse colocar os bilhetes à venda só para sócios, sem preferencias, quem chegasse primeiro recebia o bilhete.

Acho q seria o mais honesto.

Agora se eu fosse fundador, a pagar o q cobram, e depois n tivesse nenhum privilegio nestas situações deixava de pagar o título....

Todos nos defendemos a posição q nos interessa.... É natural.

Lurgee

Ainda não se sabem os sectores que cada claque vai ficar, pois não?

almodovarSLB

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2013, 09:23
@Esbutenado
Talvez a única solução fosse colocar os bilhetes à venda só para sócios, sem preferencias, quem chegasse primeiro recebia o bilhete.

Acho q seria o mais honesto.

Agora se eu fosse fundador, a pagar o q cobram, e depois n tivesse nenhum privilegio nestas situações deixava de pagar o título....

Todos nos defendemos a posição q nos interessa.... É natural.

:estrelas:

faneca_slb4ever

Amanha é só mesmo para Fundadores. Vão sobrar bastantes. Só existem 2000 Fundadores.

Tenham calma...

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

Huguenot

Malta, realisticamente, para quem não tem redpass agora é só na candonga. Não há outra hipótese.

Eu já tive a fazer as contas e para mim toda a viagem mais o jogo ficará à volta de mil euros, isto é, à volta de dois ordenados. É um sacrifício do caraças, para não dizer outra coisa, e ainda por cima com o risco inerente que é comprar bilhetes no mercado negro.

Quero muito ir mas ao mesmo tempo estou de pé atrás.

Lurgee

#3730
Tentem o eBay... também fico de pé atrás, mas por exemplo ontem tinha duas licitações em "Watch", e hoje cheguei e vi que tinham terminado sem licitações  :huh:.

O user tinha 100% de feedback.
Tinha imagens dos bilhetes com mensagem pessoal como nome dele. Conclusão parecia de confiança. Mas quando não tem licitações é muito estranho.

Não licitei porque na altura não tinha net, e só hoje vi  :disgust:.

Ainda não licitei outros, porque queria saber os nossos sectores primeiro.

Lurgee

Citação de: Emigrante-Piegas em 05 de Maio de 2013, 03:33
Tenho q ir a Chelsea comprar tou a ver...

Essa merda do Viagogo e fiável?! Tou me a cagar pó preço...

Viagogo é a Agência oficial do Chelsea (deve ser de confiança).

força Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 10:15
Amanha é só mesmo para Fundadores. Vão sobrar bastantes. Só existem 2000 Fundadores.

Tenham calma...

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

Quantos red pass +/-? 20/25 mil?

faneca_slb4ever

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2013, 10:35
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2013, 10:15
Amanha é só mesmo para Fundadores. Vão sobrar bastantes. Só existem 2000 Fundadores.

Tenham calma...

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador com bilhete de época 2012/13 pago e quotas em dia (1 voucher/bilhete por lugar);

Quantos red pass +/-? 20/25 mil?

Menos de 20000.

Lurgee