Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gonzalex

Ja agora, qual e a melhor opcao para chegar a amsterdao e mais em conta? Com ida a 15 e volta a 16


eagle85

Preciso da vossa ajuda!

Sou sócio mas não tenho redpass.
Gostava muito de ir ver o jogo a final, mas por motivos de saúde não o posso fazer.
Como tal, o meu irmão que esta em Madrid pediu-me para comprar um bilhete cá.

A minha questão é a seguinte:
Posso comprar o bilhete, dando os meus dados pessoais e depois enviar para o meu irmão?
Eles dizem que tenho que ter o comprovativo de viagem ida e volta? Ou percebi mal?
Quanto tempo é que demorara o bilhete a chegar a Madrid?

Por fim, e sabendo que vai ser muito difícil ainda arranjar bilhete , já alguem comprou pelo Viagogo?

Obrigado

BC

Não foi o Benfica que limitou e meteu estas regras dos dados pessoais, mas sim a UEFA. Portanto acredito e muito que o Benfica se está bem "a cagar" para os dados que vão fornecer.

Simplesmente, no dia de levantamento do bilhete, querem os dados pessoais da pessoa que vai, e não da qual deu o Red Pass. Simplesmente para darem a UEFA.

Se não, digam-me uma coisa... Para que é que o Benfica no levantamento queria os dados pessoais da pessoa, se no dia que levou o Red Pass para comprar o voucher... já os... deu?! É que não sei se sabem, mas claro que sim, sempre que entregamos um Red Pass/Cartão de Sócio os dados da pessoa estão lá todos... logo não faria sentido dar de novo, no dia de levantamento.

Superga1949

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 14:16
Ja agora, qual e a melhor opcao para chegar a amsterdao e mais em conta? Com ida a 15 e volta a 16

sevilha amsterdam


ShevNN


Dana_Skully

Eu já tenho ao formulário para se preencher os dados e ao que uma casa do Benfica me disse vão levar aquilo a sério.. Vamos ver. Eu tou na boa, só usarei o meu redpass..
Aquilo pede o nome, data nascimento, Número de identificação e validade, meio de transporte, data de partida e chegada, categoria do bilhete e no final se o bilhete foi entregue ou não.

GF

Tenho uma duvida, por exemplo, levo o redpass de outra pessoa mas dou os meus dados, depois posso levantar o bilhete na boa?

BC

Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2013, 14:50
Eu já tenho ao formulário para se preencher os dados e ao que uma casa do Benfica me disse vão levar aquilo a sério.. Vamos ver. Eu tou na boa, só usarei o meu redpass..
Aquilo pede o nome, data nascimento, Número de identificação e validade, meio de transporte, data de partida e chegada, categoria do bilhete e no final se o bilhete foi entregue ou não.
Nesse formulário pede o teu número de sócio o teu lugar no Estádio da Luz, a bancada e o sector? Se pede, então tem de ser com o nosso Red Pass.

Se não pede, se esse formulário pede só os dados pessoais da pessoa que vai a Amesterdão, então pode ser totalmente diferente do Red Pass. Eles é que não se explicam...

pedroso

Espero que os jgadores do Benfica não de distraiam com isto

Superga1949

Pelo preço das viagens por 450 euros Lisboa Amsterdão com 1 escala. Nada mau.

Gonzalex

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Dana_Skully em 05 de Maio de 2013, 14:50
Eu já tenho ao formulário para se preencher os dados e ao que uma casa do Benfica me disse vão levar aquilo a sério.. Vamos ver. Eu tou na boa, só usarei o meu redpass..
Aquilo pede o nome, data nascimento, Número de identificação e validade, meio de transporte, data de partida e chegada, categoria do bilhete e no final se o bilhete foi entregue ou não.
Nesse formulário pede o teu número de sócio o teu lugar no Estádio da Luz, a bancada e o sector? Se pede, então tem de ser com o nosso Red Pass.

Se não pede, se esse formulário pede só os dados pessoais da pessoa que vai a Amesterdão, então pode ser totalmente diferente do Red Pass. Eles é que não se explicam...

Acho que o Benfica devia esclarecer isso. Senão ainda vai haver tourada da grande

Fundamentalista SLB

Citação de: Superga1949 em 05 de Maio de 2013, 14:57
Pelo preço das viagens por 450 euros Lisboa Amsterdão com 1 escala. Nada mau.

Já li que há charters por 480 logo não compensa a trabalheira e possíveis falhas nas ligações.

Gonzalex

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: Superga1949 em 05 de Maio de 2013, 14:57
Pelo preço das viagens por 450 euros Lisboa Amsterdão com 1 escala. Nada mau.

Já li que há charters por 480 logo não compensa a trabalheira e possíveis falhas nas ligações.

480? Onde? Nas agencias e tudo 560-580