Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Gonzalex

Acabo de receber estas informações através de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica:

- Segunda-Feira é possível levantar o Voucher com o Redpass Fundador, seja ele de quem for;
- Numa segunda fase, a viagem marcada para Amesterdão tem de estar no mesmo nome do Voucher (ou seja, em nome do titular do Redpass Fundador)
- No levantamento e pagamento do bilhete, os sócios têm de apresentar os dados do BI, nome completo, morada, contactos e COMPROVATIVO da viagem para Amesterdão. Todos esses dados têm de ser iguais aos dados dos Redpass que apresentaram no dia de levantamento do Voucher.

E se, no momento de levantar o bilhete, mensionar que vou para Amesterdão de carro? Pois bem, a essa pergunta ninguém sabe responder.

Estas medidas são exigências da UEFA e não do Benfica, para o combate à venda ilegal de bilhetes. Como tal, de nada serve levantar um voucher com um Redpass em nome de outra pessoa.


Isto foi dito ontem no face por alguém que contactou o Benfica

GF

Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: GF em 05 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: GF em 05 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: BC em 05 de Maio de 2013, 15:05
Agora é que eu me lembrei, e também já estava a nora...

E se no voucher vem a dizer... "António Manuel da Silva, sócio nr:1."
E no dia de levantamento levamos um bilhete de identidade a dizer... "João Alves Pereira"

ahah

Tá tudo fodido...  :2funny:
A cena é que muita gente vai fazer isso, eu se arranjar um redpass fundador também vou tentar.
Estou a espera que o meu tio me diga "Podes ficar com ele." Já estou a desesperar...
Se ele te der o cartão, depois lá na Luz dás os dados dele ou os teus?
É essa a grande dúvida. Eu supostamente amanhã entrego o cartão dele, o Benfica regista e fica com os dados dele como fundador, levanto o voucher e venho-me embora. O problema é no dia de levantamento do bilhete...Como é óbvio não vou dar os dados pessoais dele, vou dar os meus. E não vão coincidir...espero que seja tranquilo.
Pois é isso. Que stress do caraças :disgust:


Safe

Basta depois levarem os dados do BI dos ditos cujos.

eu vou levantar o meu voucher com o meu redpass fundador mas os dois sócios que vão comigo são redpasses normal e vão à cola de dois fundadores que eu conheço e não vão.

para além de no bilhete não dever vir a dizer nada de nomes...à porta do estádio também não vão estar a pedir identificação. qq coisa um gajo leva os redpasses emprestados

Slb23

Isso não pode ser assim, imagina que vivo em Amesterdão? Imagina que quero oferecer o bilhete ao meu filho?

Não vão conseguir controlar dessa forma.

ShevNN

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 15:15
Acabo de receber estas informações através de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica:

- Segunda-Feira é possível levantar o Voucher com o Redpass Fundador, seja ele de quem for;
- Numa segunda fase, a viagem marcada para Amesterdão tem de estar no mesmo nome do Voucher (ou seja, em nome do titular do Redpass Fundador)
- No levantamento e pagamento do bilhete, os sócios têm de apresentar os dados do BI, nome completo, morada, contactos e COMPROVATIVO da viagem para Amesterdão. Todos esses dados têm de ser iguais aos dados dos Redpass que apresentaram no dia de levantamento do Voucher.

E se, no momento de levantar o bilhete, mensionar que vou para Amesterdão de carro? Pois bem, a essa pergunta ninguém sabe responder.

Estas medidas são exigências da UEFA e não do Benfica, para o combate à venda ilegal de bilhetes. Como tal, de nada serve levantar um voucher com um Redpass em nome de outra pessoa.


Isto foi dito ontem no face por alguém que contactou o Benfica

Hoje nas bilheteiras do estadio disseram me precisamente o contrário.

Safe

e se o pessoal for de carro? continuo a achar que isso é facilmente contornável

Darkboy

Porreiro era o Benfica postar a info oficial no site. Ou no facebook. A próxima semana vai ser uma festa.

Safe

eu tenho viagem marcada para Eindhoven, como é que provo que vou depois para Amesterdão?
e o pessoal que vai Lisboa <=> Bruxelas e depois para a Holanda?

não pode ser tão mecânico como está nessas instruções.
se não era o fim da macacada.

BC

Citação de: Darkboy em 05 de Maio de 2013, 15:20
Porreiro era o Benfica postar a info oficial no site. Ou no facebook. A próxima semana vai ser uma festa.
Nem o próprio Benfica sabe...

Superga1949

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 15:15
Acabo de receber estas informações através de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica:

- Segunda-Feira é possível levantar o Voucher com o Redpass Fundador, seja ele de quem for;
- Numa segunda fase, a viagem marcada para Amesterdão tem de estar no mesmo nome do Voucher (ou seja, em nome do titular do Redpass Fundador)
- No levantamento e pagamento do bilhete, os sócios têm de apresentar os dados do BI, nome completo, morada, contactos e COMPROVATIVO da viagem para Amesterdão. Todos esses dados têm de ser iguais aos dados dos Redpass que apresentaram no dia de levantamento do Voucher.

E se, no momento de levantar o bilhete, mensionar que vou para Amesterdão de carro? Pois bem, a essa pergunta ninguém sabe responder.

Estas medidas são exigências da UEFA e não do Benfica, para o combate à venda ilegal de bilhetes. Como tal, de nada serve levantar um voucher com um Redpass em nome de outra pessoa.


Isto foi dito ontem no face por alguém que contactou o Benfica

mas isso nao está correcto. Se eu morrer depois do voucher, alguem pode ir na minha vez. A pessoa que vai na minha vez é que tem de dar os dados dela .

Safe

eles estão é a querer empurrar o pessoal para a chulice que é a Benfica Viagens.
porque há muito pessoal - a maior parte até, creio - que ainda não tratou das viagens, e no final naquela do desespero larga o dinheiro todo que a Benfica Viagens quer.

a mim não me enganam eles...

Já agora... a que horas abrem as bilheteiras para sacar os vouchers?

almodovarSLB

continuo a achar engraçado aqueles que querem ir ao porto, nao estarem cá para levantar bilhete






Benfica  :D  :estrelas:

GF

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2013, 15:15
Acabo de receber estas informações através de um funcionário do Sport Lisboa e Benfica:

- Segunda-Feira é possível levantar o Voucher com o Redpass Fundador, seja ele de quem for;
- Numa segunda fase, a viagem marcada para Amesterdão tem de estar no mesmo nome do Voucher (ou seja, em nome do titular do Redpass Fundador)
- No levantamento e pagamento do bilhete, os sócios têm de apresentar os dados do BI, nome completo, morada, contactos e COMPROVATIVO da viagem para Amesterdão. Todos esses dados têm de ser iguais aos dados dos Redpass que apresentaram no dia de levantamento do Voucher.

E se, no momento de levantar o bilhete, mensionar que vou para Amesterdão de carro? Pois bem, a essa pergunta ninguém sabe responder.

Estas medidas são exigências da UEFA e não do Benfica, para o combate à venda ilegal de bilhetes. Como tal, de nada serve levantar um voucher com um Redpass em nome de outra pessoa.


Isto foi dito ontem no face por alguém que contactou o Benfica
Um gajo leva os dados do fundador e está feito, a UEFA que mande mais uns 5 mil bilhetes e acaba-se esta confusão toda.

Safe

o Benfica por esses tramites responde o politicamente correcto.
aposto que amanhã começa o fim da macacada. vão ver...