Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Dudek

não sejam assim, isto também revela amor e sacrifício pelo clube.

Eu senão conhecesse o SB, até corria o risco de fazer o mesmo. E não ser sócio, diz 0 sobre o que é o adepto

Tiago_Patatas

Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Karina em 06 de Maio de 2013, 00:52
Eu consegui arranjar centenarium para o meu marido poder ir. Ainda há amigos fixe! Agora não sei como vou pagar o avião.
Já pensei tentar arranjar outro centenarium e vende o bilhete mas parece-me pouco ético. Por outro lado se não for assim não sei onde raio vou desencantar 500 €
Vens para aqui vender bilhetes?

lol

Robert Dee

1000€ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

Logo aqui se vê as vezes que vão ao estrangeiro apoiar o Benfica...

Tiago_Patatas

Citação de: Dudek em 06 de Maio de 2013, 01:38
não sejam assim, isto também revela amor e sacrifício pelo clube.

Eu senão conhecesse o SB, até corria o risco de fazer o mesmo. E não ser sócio, diz 0 sobre o que é o adepto

Eu sou sócio mas concordo contigo. Eu conheço algumas pessoas que são realmente benfiquistas mas não são sócios porque não tem possibilidades para tal.

Tiago_Patatas

Neste momento, o avião é entre 300 a 500 euros, o bilhete entre 45 a 135 quem conseguir arranjar bilhete no estádio ou 150 a 270 fora no ebay. A estadia é dependente. Tanto podem ir para um bom hotel como podem ter alguém conhecido a morar lá. Sem contar com os outros gastos como alimentação, transportes e lazer.

Karina

Citação de: Tiago_Patatas em 06 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Piksi em 06 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Karina em 06 de Maio de 2013, 00:52
Eu consegui arranjar centenarium para o meu marido poder ir. Ainda há amigos fixe! Agora não sei como vou pagar o avião.
Já pensei tentar arranjar outro centenarium e vende o bilhete mas parece-me pouco ético. Por outro lado se não for assim não sei onde raio vou desencantar 500 €
Vens para aqui vender bilhetes?

lol
Somos os 2 sócios com quotas em dia e só eu sei o esforço que fazemos para assim ser. Não vim para aqui vender bilhetes! Foi 1 desabafo. Se pensar em vender algum vou ao viagogo para não ferir susceptibilidades.

Huguenot

Citação de: Robert Dee em 06 de Maio de 2013, 01:39
1000€ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

Logo aqui se vê as vezes que vão ao estrangeiro apoiar o Benfica...

Eu nunca fui ao estrangeiro apoiar o Benfica. Nunca tive essa oportunidade.

É motivo de chacota?

Karina

Citação de: Huguenot em 06 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Robert Dee em 06 de Maio de 2013, 01:39
1000€ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL....

Logo aqui se vê as vezes que vão ao estrangeiro apoiar o Benfica...

Eu nunca fui ao estrangeiro apoiar o Benfica. Nunca tive essa oportunidade.

É motivo de chacota?
Nós também não. Não é por falta de vontade mas sim por falta de dinheiro!  Agora surgiu esta oportunide...
Ele é novo no trabalho, não tem direito a férias, o patrão é uma besta. Se faltar mais que 1 dia o mais certo é ser despedido.  Para ir só de avião. 500.  Bilhete com sorte ainda há dos mais baratos.


Águiadosul

Decidi não pactuar com o futebol ....uefeiro...e organizado por loucos...recusu-me no estado económico em que se encontra a minha familia (mulher e filho) a gastar mais do que um ordenado para satisfazer "o meu desejo" de vêr o BENFICA na final em na Holanda....assim meus AMIGOS / companheiros ...vou ficar no Algarve e organizar um pavilhão com ecrã gigante carne assada e "jolas " e tintol...e no final fazer uma grande festa!!! Abraço a todos e a quem tiver possibilidades " BOA VIAGEM"

Spider1502

Por falar em vender bilhetes, eu se tivesse 2 ou 3, não era capaz de vender a benfiquistas a preços exorbitantes! Vendia pelo valor que estava marcado!

farmacia franco

Amanha as bilheteiras abrem a que horas PARa a venda de bilhetes, alguém sabe?? sff.

BC


farmacia franco

Sim, pois já vi obrigado só tenho Red pass normal, por isso só posso ir lá quarta feira...

Shoky

Para mim foi fácil fácil...não tenho quaisquer hipóteses financeiras de ir, logo nem nunca sonhei com isso.

Boa sorte ao pessoal que vai. Têm muita sorte.
Tragam a taça para Portugal.