Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

almodovarSLB

Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

jpn13

Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: jpn13 em 06 de Maio de 2013, 11:03
Porra, ninguém me sabe dizer para onde são os nossos bilhetes?


Esta informação está em todo o lado!! Procurar um bocadinho não faz mal a ninguem

Preços: 45€ (Topo Superior + Inferior) // 70€ (Central Superior e Topo Intermédio) // 100€ (Central Superior e Lateral Inferior) // 135€ (Central Inferior)

;)

Obrigado mas não era isso que queria saber.

Sul? Norte? Sector? Para tentar comprar ao pé disso.

Espada

O que acontecia se não houvesse direitos de preferencia a RedPass!!
Incrível

"
Mais de meio milhão de adeptos do Borussia Dortmund pediram bilhete para a final da Liga dos Campeões

Foi o próprio clube alemão que anunciou no seu site o número impressionante de pedidos de reserva de bilhetes para o jogo frente aos rivais do Bayern a disputar no dia 25 de maio em Wembley.

Consulte e dê a sua visão no blog de Desporto mais visitado em Portugal: http://visaodemercado.blogspot.pt/
"
:confused:


Carlitos Tevez

Viagem para mim não é problema... e sou de Braga ; )

mMateus

Já tenho viagem marcada, falta o bilhete ... espero que sobrem bilhetes para quarta. NÃO ME F*DAM.  :knuppel2:

gustavoF

Bem já me mentalizei que não vou, em termos de $ ainda fica puxado nesta altura. E pelos vistos nem vão sobrar bilhetes para redpass´s

Boa sorte a quem vai 

Tacuara_Gonzo

Também é lixado ter bilhete mas faltar o redpass. Não há alguém com redpass que NAO VÁ ao jogo e queira so digitalizar para poder levantar o meu bilhete?

xMAXx

eu até estava a ponderar cometer suicídio financeiro ao ir no voo da Benfica Viagens,no dia do jogo,caso apanhasse um bilhetinho para o redpass pobre...

YapeQdm

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

amigo podes me mandar o link onde encontro esses voos stansted  maastricht.?? please

Espada

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

Não sei se ia compensar muito!! Depois até Amsterdam ainda tinha de andar bue de autocarro na mesma. De autocarro neste momento ficava a 60£ ida/volta de Londres/AMsterdam. E para chegar a Stansted tinha de ir de comboio e acabava sempre por gastar mais e ter de andar sempre a mudar de transporte. Os preços de avião para Amsterdam já estão impossiveis

CitriC

#4000
quem ainda não tem viagem de avião nunca vai ficar por menos de 1000euros

alem de que ontem ja nao havia avioes da easyjet para terca e quarta e nem pa voltar quinta.. teria que ir segunda e voltar sexta e pagar 699€ !!

falta o resto bilhet, dormida,comida,bebida etc.



Os red pass são transmissíveis certo ? pode ir lá uma pessoa com o red pass comprar o bilhete po irmao ou primo amigo etc certo ?

mMateus

As claques tem prioridade? ... e a malta que comprar a viagem pela Benfica Viagens, também tem prioridade?

Espada

Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

amigo podes me mandar o link onde encontro esses voos stansted  maastricht.?? please

http://www.edreams.pt/engine/ItinerarySearch/search

É só colocar o nome das cidades e os dias ;)

almodovarSLB

Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

amigo podes me mandar o link onde encontro esses voos stansted  maastricht.?? please

ryanair.com

eu fui faro-stansted (londres) dia 14, e dia 15 stansted-maastricht .. sao 2.30h de comboio de amsterdao.. volta maastricht-faro ... ficou me a 150€ +/-

CitriC

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 11:24
As claques tem prioridade? ... e a mlata que comprar a viagem pela Benfica Viagens, também tem prioridade?

a malta gangsta da clque obvio ;)

os da benfica viagens nao tem bilhete incluido