Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Esbutenado

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: mr.c em 06 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 10:20
Citação de: TacuaraCardoso em 06 de Maio de 2013, 10:18
Comecem a mentalizar vos que vai haver uns quantos que com viagem marcada não vão arranjar bilhete..

Pelo o que vi, isto vai já hoje..

Impossivel esgotar hoje e amanhã ... não há 9 mil RedPass Fundadores e Centenarium.

pelo que circula ... 4k ja voaram para patrocinadores e malta croquete

era a puta da vergonha..

Era nao, vai ser uma vergonha.
Foi exactamente o mesmo que ouvi, vindo de uma casa que vende por ano milhares e milhares de bilhetes, e mesmo eles estao de momento sem bilhetes para a final, o que segundo o presidente se deve a este tipo de esquemas.
Extremamente lamentavel que quem acabe por se lixar seja o Benfiquista que anda por essa pais e europa fora a apoiar a equipa.

YapeQdm

Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

Não sei se ia compensar muito!! Depois até Amsterdam ainda tinha de andar bue de autocarro na mesma. De autocarro neste momento ficava a 60£ ida/volta de Londres/AMsterdam. E para chegar a Stansted tinha de ir de comboio e acabava sempre por gastar mais e ter de andar sempre a mudar de transporte. Os preços de avião para Amsterdam já estão impossiveis

amigo espada podes me mandar o link onde posso conprar os bilhetes de bus.?? assin inda podiamos ir juntos..

http://www.nationalexpress.com/home.aspx?utm_expid=46858713-42

Mete London Victoria
Eu tava inclinado para abalar 21:00h de dia 14 e chegar la as 9 da manha do dia de jogo e depois voltar dia 16 de manha.

a minha ideia tanben e essa.. entao vamos la amsterdam conosco vou eu mais um amigo

Espada

Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

Não sei se ia compensar muito!! Depois até Amsterdam ainda tinha de andar bue de autocarro na mesma. De autocarro neste momento ficava a 60£ ida/volta de Londres/AMsterdam. E para chegar a Stansted tinha de ir de comboio e acabava sempre por gastar mais e ter de andar sempre a mudar de transporte. Os preços de avião para Amsterdam já estão impossiveis

amigo espada podes me mandar o link onde posso conprar os bilhetes de bus.?? assin inda podiamos ir juntos..

http://www.nationalexpress.com/home.aspx?utm_expid=46858713-42

Mete London Victoria
Eu tava inclinado para abalar 21:00h de dia 14 e chegar la as 9 da manha do dia de jogo e depois voltar dia 16 de manha.

a minha ideia tanben e essa.. entao vamos la amsterdam conosco vou eu mais um amigo

Por mim é na boa. Mas primeiro bilhete. Assim que tiver bilhete mando-te PM ;)

Superman

Umas dicas directamente da Holanda sobre transportes públicos:

- O melhor site para calcular preços e horários de transportes públicos é http://9292.nl/en#

- Quando se viaja entre cidades, a melhor rede é a de comboios. Os autocarros aqui usam-se melhor dentro das cidades, até porque o trânsito nas auto-estradas é tremendo

- Para ver só os comboios, o site é http://www.ns.nl/en/travellers/home

Se quiserem saber mais, podem perguntar à vontade!  :slb2: :bandeiraslb2:

Virus

Obrigado superman!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2


idefi


ivodaniello

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.

Di_Maria

Tenho malta que comprou a viagem ao intervalo do jogo contra o fener e que provavelmente vai ficar a arder com bilhete...

Vão fazer a festa do lado de fora xD

Tacuara_Gonzo

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.
E tens malta perto da final que anda só a procura do redpass digitalizado para ter o bilhetinho :(. Estás a ver quem sou Ivo? lol

o_bEnFiQuIsTa

Eu quando marquei sem garantia de bilhete pensei que, na pior das hipóteses, ia fazer umas mini-férias a Amsterdão. Esta é uma situação única e não dava para ter tudo garantido antes de marcar viagem.

Felizmente que tudo correu bem.

glorioso24

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.

E quem comprou viagem e não tem bilhete?
O lógico é garantir 1º. o ticket

glorioso24

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:47
Eu quando marquei sem garantia de bilhete pensei que, na pior das hipóteses, ia fazer umas mini-férias a Amsterdão. Esta é uma situação única e não dava para ter tudo garantido antes de marcar viagem.

Felizmente que tudo correu bem.

Já tens bilhete?

Nserra

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.
E tens malta perto da final que anda só a procura do redpass digitalizado para ter o bilhetinho :(. Estás a ver quem sou Ivo? lol
para levantar o voucher ou o bilhete?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: glorioso24 em 06 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:47
Eu quando marquei sem garantia de bilhete pensei que, na pior das hipóteses, ia fazer umas mini-férias a Amsterdão. Esta é uma situação única e não dava para ter tudo garantido antes de marcar viagem.

Felizmente que tudo correu bem.

Já tens bilhete?

Sim, sou um homem feliz.

YapeQdm

Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:39
Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:34
Citação de: YapeQdm em 06 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: Espada em 06 de Maio de 2013, 11:12
A ver se sobra uns bilhetinhos para os RedPass normais!!! Eu estou a morar em Londres mas tenho Redpass. Espero conseguir bilhete para depois comprar viagem de autocarro (12 horas) cheio de adeptos do Chelsea. É bem capaz de ser uma viagem agradavel!!  :boxing: :drunk: :drunk:

Mas primeiro o bilhete!!

;)

tens voo para maastricht (de stansted) no dia 14, 15 ... a 15€ -
regresso a 15 / 36 €...  deve compensar mais

Não sei se ia compensar muito!! Depois até Amsterdam ainda tinha de andar bue de autocarro na mesma. De autocarro neste momento ficava a 60£ ida/volta de Londres/AMsterdam. E para chegar a Stansted tinha de ir de comboio e acabava sempre por gastar mais e ter de andar sempre a mudar de transporte. Os preços de avião para Amsterdam já estão impossiveis

amigo espada podes me mandar o link onde posso conprar os bilhetes de bus.?? assin inda podiamos ir juntos..

http://www.nationalexpress.com/home.aspx?utm_expid=46858713-42

Mete London Victoria
Eu tava inclinado para abalar 21:00h de dia 14 e chegar la as 9 da manha do dia de jogo e depois voltar dia 16 de manha.

a minha ideia tanben e essa.. entao vamos la amsterdam conosco vou eu mais um amigo

Por mim é na boa. Mas primeiro bilhete. Assim que tiver bilhete mando-te PM ;)

tranquilo