Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

glorioso24

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: glorioso24 em 06 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:47
Eu quando marquei sem garantia de bilhete pensei que, na pior das hipóteses, ia fazer umas mini-férias a Amsterdão. Esta é uma situação única e não dava para ter tudo garantido antes de marcar viagem.

Felizmente que tudo correu bem.

Já tens bilhete?
logico porque? depois ficas com as viagens a 400 ou 500 euros

É lógico para quem não anda a nadar em euros...
E mais lógico para quem vá precise de meter 1 dia de férias.
Senão arranjar bilhete poupa + de 600€ o que para muitos é dinheiro.

Essa é a lógica.

Di_Maria

Citação de: Anti-Anti em 06 de Maio de 2013, 12:04
Segundo me foi informado por uma pessoa que esteve envolvida na organização da venda de bilhetes para Dublin por parte do porto, na altura a UEFA também lhes exigiu a informação da viagem da pessoa que comprar o bilhete, mas é apenas uma informação pro-forma, no fundo é preencher um formulário a dizer "vou a pé" e já está.
Estranho é que eles tiveram 12 mil bilhetes disponíveis para um estádio com 47 mil pessoas, e nós temos 9800 para um estádio com 52 mil?...

Então e o barbas e o bispo?! Esses tem que ter bilhete garantido..

Tacuara_Gonzo

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
É por causa dessa gente que o Benfica tem o apoio que tem...... Durante uma época em q o estádio nunca encheu, quem empurrava a equipa? :)

almodovarSLB

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.

Sócio claque? ... mas o Benfica não tem claques.  :whistle2:

lol, pois, diz isso ao benfica. por acaso apetece me partir aquela merda toda nestas alturas  ;D

ivodaniello

Citação de: glorioso24 em 06 de Maio de 2013, 11:50
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.

E quem comprou viagem e não tem bilhete?
O lógico é garantir 1º. o ticket

bilhete arranja-se sempre, nem que seja na candonga. com o dinheiro que poupas no avião podes facilmente comprar por fora. mas cada um sabe como comprar e sabe a sua limitação a conseguir bilhetes.

francisco

e se arranjar larga 600 ou mais. é tudo uma questão de como se vê as coisas

francisco

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
É por causa dessa gente que o Benfica tem o apoio que tem...... Durante uma época em q o estádio nunca encheu, quem empurrava a equipa? :)
estive em todos os jogos e não sou da claque. e então?

Thrain

Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

misteryeyes

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 10:58
Bom dia!! É fixe estar de volta ao fórum, até que enfim que aceitaram uma conta nova minha. lol.

Aproveito aqui para perguntar se alguém tem redpass que não vá usar para a final? Estou no Luxemburgo e torna todo este processo para arranjar bilhete ainda mais complicado.. -.-. Só preciso de um redpass digitalizado.

Obrigado

Welcome Back pah! ;)


Tacuara_Gonzo

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
É por causa dessa gente que o Benfica tem o apoio que tem...... Durante uma época em q o estádio nunca encheu, quem empurrava a equipa? :)
estive em todos os jogos e não sou da claque. e então?
E entao que sao os q fazem mais barulho, os que apoiam mais, logo se calhar também os mais necessários no jogo da final para ajudar a equipa. Acho normal que tenham alguma prioridade..


francisco

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
É por causa dessa gente que o Benfica tem o apoio que tem...... Durante uma época em q o estádio nunca encheu, quem empurrava a equipa? :)
estive em todos os jogos e não sou da claque. e então?
E entao que sao os q fazem mais barulho, os que apoiam mais, logo se calhar também os mais necessários no jogo da final para ajudar a equipa. Acho normal que tenham alguma prioridade..
tá bem, nem sequer me vou dar ao trabalho de comentar isto.

almodovarSLB

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:10
Já levantei os vouchers.Contrariamente ao que está comunicado no site não há bilhetes de 100 e 135 euros.O tipo da bilheteira disse-me que nem chegaram lá esses bilhetes.Calculo que o Benfica ficou com eles para distribuir pela cunha e pelos patrocinadores o que acho mau.

Não tem de ser o titular do redpass a levantar os bilhetes.Os dados da viagem pelo que os gajos me disseram é tranquilo.

mas pagaste hoje ou so se paga dia 12 ?

senao ia la buscar com cartao fundador .. e se conseguisse arranjar com o meu cartao,  depois cagava no de fundador .. é que nao sei se depois de teres o voucher, se isso te obriga a comprar.. senao tambem quero ver quantos levantam vouchers e nao os compram depois

Dudek

Sócio claque? Desde quando é que isso existe  :huh:?

Nós nem temos claques.. :confused: