Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

francisco

Citação de: VodkaBoy em 06 de Maio de 2013, 12:31
Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2013, 12:03
socio claque levanta hoje. um colega meu (+9) acabaram de mostrar lol -.-
é por causa dessa gente que os outros ficam a chuchar no dedo.
Não é não...
O Benfica só recebeu 18,7% da lotação do estádio...
Entretanto, ao longo da época mais de 50% dos bilhetes foram sendo vendidos para o mercado negro...
o que eu quero dizer é que todos os Red Pass, claque ou não, deviam ir para a fila como é normal. só isso.

Il Capitano

É impossivel eu estando na Suiça encontrar bilhete, certo ?

Eu sou socio.

Nserra

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 11:56
Citação de: Nserra em 06 de Maio de 2013, 11:55
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Nserra em 06 de Maio de 2013, 11:52
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 11:43
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Maio de 2013, 11:36
Quem não reservou os voos que não deixe passar do dia de hoje. Os preços começam a ficar proibitivos.

ainda me lembro que ha nem um mes, bem antes da qualificação para a final havia gente aqui a criticar quem marcou antecipadamente a viagem por razões meramente financeiras.

Pois lá está, antes ainda se compravam viagens a menos de 100€, agora ja se anda a comprar por 350, 400, 500, etc.
E tens malta perto da final que anda só a procura do redpass digitalizado para ter o bilhetinho :(. Estás a ver quem sou Ivo? lol
para levantar o voucher ou o bilhete?
O bilhete....... so preciso de um redpass digitalizado, mas as pessoas ou nao ajudam ou nc ng sabe quem tem.. :'(

eu tenho redpass e se não conseguir o bilhete na 4ª feira posso fazer-te esse favor por meros, vá... 100€. tou a gozar :) se nao arranjar bilhete ajudo-te na boa
tens PM.
não recebi nada

Thrain


Microwaves

Comprei logo o avião mal passámos o Newcastle: 240€ (directo Lis-Ams)
Hostel no centro da cidade com vista para as montras :)  (40€/noite)
Ticket Mágico: 45€

Vai tudo por 300€...para mim vai ficar mais caro por vou ficar lá até Domingo!
Mal chegue vou directo para a Catedral para festejar o Campeonato!!!!


Citação de: CitriC em 06 de Maio de 2013, 12:25

Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2013, 12:21
Acabei de chegar da Luz...não há fila.
Já tenho o pack completo: avião + hotel + dormida! Yeahhhhhh
Eu vou a Amsterdã :)
quanto pagaste por esse pacote?
[/quote]

Microwaves

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Microwaves em 06 de Maio de 2013, 12:21
Acabei de chegar da Luz...não há fila.
Já tenho o pack completo: avião + hotel + dormida! Yeahhhhhh
Eu vou a Amsterdã :)
bem me quer parecer que os croquetes Fundadores não se metem nisto. espero não estar enganado.

O problema é que a malta como eu foi pedir aos fundadores...não devem sobrar muitos fundadores por levantar!!

Thrain

O problema é que a cunha vai funcionar em grande está visto.São 9000 e tal bilhetes mas se estiverem à venda 7000 já vai ser muito bom.

almodovarSLB

#4102
Manhã de loucura no Estádio da Luz. Milhares de adeptos marcaram presença no recinto, em busca de bilhete para a final da Liga Europa.

O clube iniciou esta manhã a venda, destinada apenas para sócios com o título de Fundador, mas foram milhares aqueles que logo pela manhã marcaram presença junto das bilheteiras do Estádio da Luz.

Prevê-se que os próximos dias continuem movimentados, uma vez que a venda será faseada. Esta terça-feira será estendida a sócios Centenarium, quarta e quinta para sócios com Red Pass e na sexta, caso existam ainda ingressos, será aberta a todos os sócios.

Os preços, recorde-se, vão de 45 a 135 euros.


ai o caraças, ja estou preocupado.

Amigo das modalidades

estive na luz.

MILHARES DE ADEPTOS???? que disparate!! a fila teria uns 70 metros na hora de abertura, e no espaço de 1h deu vazão. Desde as 11h30 que não há fila, é chegar e levantar.

a partir dessa hora, mts sócios red pass normal a tentarem tirar o voucher, sem sucesso.

correu por lá o rumor de que mts dos 9807 bilhetes foram desviados para a malta do croquete, mas neste momento é rumor e contra-rumores.

Dana_Skully

Hoje também é para sócio de claque?!?! Onde diz isso?

Thrain

Para nem estarem à venda os bilhetes de 100 e 135 não é rumor é um facto.



francisco

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:54
Para nem estarem à venda os bilhetes de 100 e 135 não é rumor é um facto.



isso queria dizer que o Benfica desviou seis mil bilhetes.

ivodaniello

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2013, 12:53
estive na luz.

MILHARES DE ADEPTOS???? que disparate!! a fila teria uns 70 metros na hora de abertura, e no espaço de 1h deu vazão. Desde as 11h30 que não há fila, é chegar e levantar.

a partir dessa hora, mts sócios red pass normal a tentarem tirar o voucher, sem sucesso.

correu por lá o rumor de que mts dos 9807 bilhetes foram desviados para a malta do croquete, mas neste momento é rumor e contra-rumores.

Talvez este seja o post que mais me alegrou desde o inicio do ano.

Thrain

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 12:54
Para nem estarem à venda os bilhetes de 100 e 135 não é rumor é um facto.



isso queria dizer que o Benfica desviou seis mil bilhetes.

Olha que o Porto na final da LC só colocou à venda 2 mil bilhetes.

Isto com claques,cunha, patrocinadores vão voar imensos.

32 Benfica 32

A malta que está sempre lá e que já gastou muito dinheiro para acompanhar a equipa deixou de ser importante, agora é para a malta das festas, os que lá estão sempre ficam com os restos.