Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)



Piksi


Thrain

Vão-se foder porque até dia 11 não vêm a cor do bilhete e sem o redpass associado não fazem nada com isso.

Sickness:SLB

Eu pergunto-me, tirando gajos milionários, quem é o palerma que se dispõe a contribuir para um sacana desses. É combinar, enfarda-lo e levar o bilhete.

Piksi

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 17:04
Eu pergunto-me, tirando gajos milionários, quem é o palerma que se dispõe a contribuir para um sacana desses. É combinar, enfarda-lo e levar o bilhete.
Acho que é a solução! Candongueiros sem dentes devia ser o mote.

glorioso24

Ivo na quarta estás lá a que horas (ou melhor de terça p/quarta)?


TacuaraCardoso

que grande porra..falta-nos um bilhete para o meu grupo e já esgotámos todos os RedPass Fundadores :(

Shoky

Epá...candongueiros metem-me nojo.

Fui ver o Paços de Ferreira - Benfica e o pessoal todo na fila para comprar os bilhetes de 10 euros que vinham de Lisboa.
Estavam 3 candongueiros ao meu lado. Eu comprei os meus bilhetes e a seguir os cabrões conseguiram comprar...30 bilhetes.

Pouco depois: "Ò jovem...queres um bilhete? 20 euros."
Eu respondi-lhe..."Já comprei. A 10 como você."

É a gente mais reles que há. Nas queimas das fitas também há um bando de putos armados sempre em candongueiros. Dá-me vontade de lhe dar com uma cadeira nos cornos.

saab9573

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:08
Epá...candongueiros metem-me nojo.

Fui ver o Paços de Ferreira - Benfica e o pessoal todo na fila para comprar os bilhetes de 10 euros que vinham de Lisboa.
Estavam 3 candongueiros ao meu lado. Eu comprei os meus bilhetes e a seguir os cabrões conseguiram comprar...30 bilhetes.

Pouco depois: "Ò jovem...queres um bilhete? 20 euros."
Eu respondi-lhe..."Já comprei. A 10 como você."

É a gente mais reles que há. Nas queimas das fitas também há um bando de putos armados sempre em candongueiros. Dá-me vontade de lhe dar com uma cadeira nos cornos.

ainda hoje me disseram aqui que era fixe e que era a única maneira de algumas pessoas conseguirem bilhete pra final....

ivodaniello

Acabei de receber resposta ao meu seguinte comentário:



o fdp respondeu isto


rdr10

O problema é que eu até acredito que existam pessoas que comprem.
Eu sou "apenas" redpass e já recebi uma data de mensagens a pedirem se consigo arranjar um redpass porque se não "têm" que dar 400€ por um bilhete lol
Infelizmente esses fdp safam-se sempre.

Spider1502

Não comprem esse tipo de bilhetes!

Mais vale não ir do que alimentar palhaços/burros a pão-de-ló!

Como já o disse,

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2013, 02:51
Por falar em vender bilhetes, eu se tivesse 2 ou 3, não era capaz de vender a benfiquistas a preços exorbitantes! Vendia pelo valor que estava marcado!

ramalhofnm