Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Slb23

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 16:54
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 16:50
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 16:47
Citação de: Slb23 em 06 de Maio de 2013, 16:46
O Ivo já tem bilhete :cheerleaders:

o meu problema honestamente nunca foi o meu bilhete, como te disse antes, era mais para safar o meu grupo todo. felizmente já está tudo encaminhado.
O0

e obrigado na mesma, pela tua ajuda!

Traz é a puta da taça e tá calado...;D

a traça tras o Melgarejo. Eu se conseguir trazer o meu figado já me dou por contente :D
Loooooool

chharlie

eu tambem nunca o faria,

nao era um bilhete por redpass? E que no anuncio que eu vi o ganda boi mostrava 3 bilhetes

Shoky

No ano do Quique...tive direito a 30 bilhetes da queima de borla.
Aproveitei e fiz uns trocos.

Mas penso que ainda dei cerca de 10 bilhetes a amigos. Os outros 20 vendi-os sempre bem abaixo do preço a pessoal que nem conhecia e me agradeceu.
Bilhetes de 7 euros vendi a 4. E de 6 vendi a 3.

Sou um candongueiro de merda. Devia ter ido para a porta do Queimódromo vender a 15 e 20 euros.

mMateus

Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2013, 17:13
eu tambem nunca o faria,

nao era um bilhete por redpass? E que no anuncio que eu vi o ganda boi mostrava 3 bilhetes

Provavelmente ... 3 RedPass - 3 Bilhetes.


SimpSLB

O meu pai na sexta-feira foi levantar 8 bilhetes de oferta que tinhamos dos RedPasses, para o Estoril... deu todos (supostamente só ia 1 amigo meu, mas o meu pai insistiu e conseguiu arranjar mais gente), nem 1 cêntimo ganhou com isso... Se eu comprasse um bilhete e de repente não pudesse ir ao jogo, podem crer que vendia... vendia ao preço que tinha comprado

Spider1502

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2013, 17:04
Vão-se foder porque até dia 11 não vêm a cor do bilhete e sem o redpass associado não fazem nada com isso.

Já ouvi dizer que não é necessário o redpass!

Spider1502

Citação de: SimpSLB em 06 de Maio de 2013, 17:15
O meu pai na sexta-feira foi levantar 8 bilhetes de oferta que tinhamos dos RedPasses, para o Estoril... deu todos (supostamente só ia 1 amigo meu, mas o meu pai insistiu e conseguiu arranjar mais gente), nem 1 cêntimo ganhou com isso... Se eu comprasse um bilhete e de repente não pudesse ir ao jogo, podem crer que vendia... vendia ao preço que tinha comprado

Assim é que devia ser sempre!

rdr10

Um dos gajos que vai comigo a Amesterdão tinha 4 bilhetes para hoje e deu-me os bilhetes a mim para destribuir por uns Benfiquistas que eu conheço lol Dei 4 bilhetes a gajos que não têm possibilidades financeiras para serem sócios mas que mesmo assim ainda vão lá algumas vezes. O ar de alegria do Bryan (um black que mora mesmo ao meu lado) ao receber o bilhete fez-me logo ficar feliz o dia todo lol

Meio_metro

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2013, 17:14
No ano do Quique...tive direito a 30 bilhetes da queima de borla.
Aproveitei e fiz uns trocos.

Mas penso que ainda dei cerca de 10 bilhetes a amigos. Os outros 20 vendi-os sempre bem abaixo do preço a pessoal que nem conhecia e me agradeceu.
Bilhetes de 7 euros vendi a 4. E de 6 vendi a 3.

Sou um candongueiro de merda. Devia ter ido para a porta do Queimódromo vender a 15 e 20 euros.
eu ainda foi umas vezes de borla as essas coisas... agora nem lá vou...

Meio_metro

Eu tb já foi uma vez com bilhetes oferecidos... eu era incapaz de vender um bilhete para um jogo do Benfica se me oferecessem...

mas percebo quem o faz até porque muitas vezes ganham as duas partes...

castelo

Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2013, 17:20
Um dos gajos que vai comigo a Amesterdão tinha 4 bilhetes para hoje e deu-me os bilhetes a mim para destribuir por uns Benfiquistas que eu conheço lol Dei 4 bilhetes a gajos que não têm possibilidades financeiras para serem sócios mas que mesmo assim ainda vão lá algumas vezes. O ar de alegria do Bryan (um black que mora mesmo ao meu lado) ao receber o bilhete fez-me logo ficar feliz o dia todo lol

alma benfiquista



idefi

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2013, 17:10
Acabei de receber resposta ao meu seguinte comentário:



o fdp respondeu isto



este já não largo, obrigado por divulgar o e-mail. "se calhar nao gastas metade"   :2funny: :2funny: