Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

ivodaniello

Citação de: Dana_Skully em 07 de Maio de 2013, 13:22
Já ninguém quer ir? LOOOL e são isto BENFIQUISTAS..

Aproveito para dizer que tanto as agências de viagens pediram ao Benfica bilhetes que parece que conseguiram:

CitaçãoFinal Liga Europa!
Voos Especiais - 1 dia (Partida de manhã e regresso após o jogo)
590€ - Avião + Transferes + Seguros + Taxas
1100€ - Avião + Transferes + Seguros + Taxas + BILHETE JOGO INCLUÍDO
Info e Reservas - 213156969 - [email protected] - Linha 24H-918784832

Enfim..

a 510€ o preço SÓ do bilhete....eles vêm de todo o lado menos do Benfica.

Se bem que a sporjovem andou a aliciar muita gente do Benfica com oferta de lugar nos voos de borla, por troca de uma quantidade de bilhetes.

valtao


ivodaniello

Citação de: valtao em 07 de Maio de 2013, 13:30
Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: BC! em 07 de Maio de 2013, 12:47
Quem quiser vender a viagem e o bilhete dou 250euros por tudo.
sem querer fazer leilão
até 500 eu dou
dou 1100!!!

LOL. A Benfica viagens deve fazer isso bem mais barato!

Amsterdam

#4398
rapaziada

pensem em

Colonia

Dortmund

Dusseldorf

E depois comboio...

Se vierem de carro e dividirem gasolina e nao pararem em hoteis metem-se cá em 24 horas...(cuidado na estrada)

Até França faz-se bem...de bordeus a Paris é seca e depois é um pulinho...


eu também estou desanimado com ontem...fiquei mesmo triste...

mas ...porra...é o Benfica...é o meu clube e nada fizeram de errado...pelo contrário..deram tudo...

e vou apoia-los sempre...nas vitórias e nas derrotas...


Tacuara_Gonzo

Eu já disse aqui, eu venho do Luxemburgo, sozinho ou com um amigo ainda nao sei. Passando pela belgica talvez de para apanhar alguem (ou alguém que se lembre de vir até cá ao Luxemburgo) e divide-se custos de gasolina. mas eu tenho de voltar no dia do jogo, pq faço luxemburgo portugal no dia seguinte.

Amsterdam

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 14:01
Eu já disse aqui, eu venho do Luxemburgo, sozinho ou com um amigo ainda nao sei. Passando pela belgica talvez de para apanhar alguem (ou alguém que se lembre de vir até cá ao Luxemburgo) e divide-se custos de gasolina. mas eu tenho de voltar no dia do jogo, pq faço luxemburgo portugal no dia seguinte.

poderias eventualmente sar boleia a um amigo meu que vem de Lisboa?

qual seria o aeroporto mais perto para te encontrares com ele se quisesses ter essa gentileza?

tenho um bilhete a mais que comprei para ele...e apesar de o estar a tentar vender nao me conformo...quero que ele venha mas os precos de avia sao assustadores...

Tacuara_Gonzo

Citação de: Amsterdam em 07 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 14:01
Eu já disse aqui, eu venho do Luxemburgo, sozinho ou com um amigo ainda nao sei. Passando pela belgica talvez de para apanhar alguem (ou alguém que se lembre de vir até cá ao Luxemburgo) e divide-se custos de gasolina. mas eu tenho de voltar no dia do jogo, pq faço luxemburgo portugal no dia seguinte.

poderias eventualmente sar boleia a um amigo meu que vem de Lisboa?

qual seria o aeroporto mais perto para te encontrares com ele se quisesses ter essa gentileza?

tenho um bilhete a mais que comprei para ele...e apesar de o estar a tentar vender nao me conformo...quero que ele venha mas os precos de avia sao assustadores...
Vou ver o caminho Luxemburgo-Amesterdao para ver exactamente por onde passo


Tacuara_Gonzo

Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 14:09
Citação de: Amsterdam em 07 de Maio de 2013, 14:05
Citação de: Tacuara_Gonzo em 07 de Maio de 2013, 14:01
Eu já disse aqui, eu venho do Luxemburgo, sozinho ou com um amigo ainda nao sei. Passando pela belgica talvez de para apanhar alguem (ou alguém que se lembre de vir até cá ao Luxemburgo) e divide-se custos de gasolina. mas eu tenho de voltar no dia do jogo, pq faço luxemburgo portugal no dia seguinte.

poderias eventualmente sar boleia a um amigo meu que vem de Lisboa?

qual seria o aeroporto mais perto para te encontrares com ele se quisesses ter essa gentileza?

tenho um bilhete a mais que comprei para ele...e apesar de o estar a tentar vender nao me conformo...quero que ele venha mas os precos de avia sao assustadores...
Vou ver o caminho Luxemburgo-Amesterdao para ver exactamente por onde passo
O caminho indica Namur (nao muito longe de Charleroi), Bruxelas, Antuérpia, Utrecht sao as maiores cidades para as quais passo

almodovarSLB

na sic diz que esgotou os de 135 e 45. palhaçada, deviam ter guardado na mesma uns quantos..

Amsterdam

#4405
edit

zr9_slb

Pessoal.
Fui hoje buscar o bilhete para o grande jogo, e só há os de 70€. Não havia lá ninguém a comprar nas bilheteiras da Luz.
O Formulário que eles dão para o pessoal entregar no acto do levantamento do bilhete, pode ser com os dados de outro pessoa (não é obrigatório que seja com os dados do dono do red pass).

Vou com mais 4 amigos, que compraram os bilhetes no ebay. Cada um a cerca de 200€.

ShevNN


almodovarSLB

palhaçada do caralho, mas a malta com redpass claque ainda tem o lugar a 45€ reservado .. hoje ..
malta do redpass normal em vez de ter direito a alguns mais baratos, nao, nem os cheira.. ainda gostava de saber como e que 3000 a 45€ ja voaram (30% de 9800)

Amsterdam

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 14:28
palhaçada do caralho, mas a malta com redpass claque ainda tem o lugar a 45€ reservado .. hoje ..
malta do redpass normal em vez de ter direito a alguns mais baratos, nao, nem os cheira.. ainda gostava de saber como e que 3000 a 45€ ja voaram (30% de 9800)

porque a UEFA é uma mafia


no mundial de 2006 vi bilhetes a vender para o Portugal Mexico a 1000 euros no estadio...

eu comprei os meus 2 a cerca de 500...