Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

almodovarSLB

Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:43
daqui a bocado ja vou para la .. se nao houver os de 45€, procurem pelo gajo que armou peixeirada  ;D

Vais passar a noite la?

vou.. e parece que é à chuva.

força Benfica


francisco

só tenho de levar o Red Pass ou o comprovativo de viagem também?

ShevNN

Citação de: francisco em 07 de Maio de 2013, 20:49
só tenho de levar o Red Pass ou o comprovativo de viagem também?

Para comprar amanhã?

Redpass só

fabio1990

Pessoal se algúem tiver bilhete para vender posso compra-lo até 150 euros!
PM

Superman

Pessoal com redpass que não vem à Holanda: preciso de 2 redpass! Se alguém tiver ou souber alguém, MP.

Obrigado!

dbarata

boas pessoal, já tenho um bilhete mas preciso de outro para um amigo meu, é possivel alguem me enviar um scan do seu redpass e cartao cidadao para amanha me deslocar a uma casa do Benfica aqui das ilhas? Agradecia imenso esse gesto só preciso mesmo destes 2 scans par

dbarata

boas pessoal, já tenho um bilhete mas preciso de outro para um amigo meu, é possivel alguem me enviar um scan do seu redpass e cartao cidadao para amanha me deslocar a uma casa do Benfica aqui das ilhas? Agradecia imenso esse gesto só preciso mesmo destes 2 scans para me tentar safar.. :\

d10s

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:43
daqui a bocado ja vou para la .. se nao houver os de 45€, procurem pelo gajo que armou peixeirada  ;D

Vais passar a noite la?

vou.. e parece que é à chuva.
Já tens mais de 100 pessoas À tua frente. Alguns deles com bastantes red pass's.

força Benfica

Citação de: d10s em 07 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:43
daqui a bocado ja vou para la .. se nao houver os de 45€, procurem pelo gajo que armou peixeirada  ;D

Vais passar a noite la?

vou.. e parece que é à chuva.
Já tens mais de 100 pessoas À tua frente. Alguns deles com bastantes red pass's.

:D

Mastercard

#4495
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....

Acho que li que também se podia levantar bilhetes ai...

almodovarSLB

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 21:12
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....
sim mas epah aquilo abre a que horas? depois ha alguma coisa nao me resolvem la..
eu é acabar o city e vou.. esta la 100?  se chover a ver se nao se vao embora  ;D

Thrain

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:46
Citação de: força benfica em 07 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 20:43
daqui a bocado ja vou para la .. se nao houver os de 45€, procurem pelo gajo que armou peixeirada  ;D

Vais passar a noite la?

vou.. e parece que é à chuva.

És grande!

Hoje fui de lá manhâ por volta das 11 e meia e já tava pessoal a combinar para trocarem de turno pela noite fora.

d10s

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 21:12
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....
sim mas epah aquilo abre a que horas? depois ha alguma coisa nao me resolvem la..
eu é acabar o city e vou.. esta la 100?  se chover a ver se nao se vao embora  ;D
Aquilo tem lá uma lista com os nomes, tens de meter lá o teu nome. Desde manhã que anda pessoal a meter lá o nome para guardar lugar, mas vão passar todos lá a noite. E repito que há pessoas com bastantes red pass's.

Mastercard

Citação de: almodovarSLB em 07 de Maio de 2013, 21:13
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 21:12
almodovalSLB, há sempre o Bingo do Benfica no Colombo, devem poder levantar voucher lá como se compra bilhetes....
sim mas epah aquilo abre a que horas? depois ha alguma coisa nao me resolvem la..
eu é acabar o city e vou.. esta la 100?  se chover a ver se nao se vao embora  ;D

Vai ser mesmo melhor ires para o estádio, eu acho que não é por estarem 100 a tua frente que ficas sem os voucher, mesmo que cada um desses 100 tenham em média 5 redpass, o problemas é depois teres que comprar os bilhetes mais caros.