Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

jase25

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2013, 03:35
Quando tive em Madrid, no dia que o Ajax foi lá jogar, foi para a praça do Sol ver o ambiente daquilo, a meter conversa e a beber cerveja, sempre que falava que era do Benfica era os holandeses todos a dizer "BENFICA RESPECT".

Os do Milan falar do Benfica só sabiam fazer uma coisa, cantar uma musica do Rui Costa
Confere isso dos holandeses. Também tive um episódio semelhante em Madrid.

jase25

E mesmo em Eindhoven fui bem recebido (pudera...). Os holandeses são um povo respeitável, de facto.

ruihsousa

Bom dia,
Somos um grupo de 5 pessoas e chegamos a Amesterdão dia 14 por volta das 13h. Passamos 2 noites lá. Sabem alguns locais para dormir por lá no centro a um preço razoável?

RGVC

Adorava ver o jogo, ontem liguei a pessoal que vendia os bilhetes para o jogo no OLX, mas queriam 300€ por cada um... Que vergonha... Benfiquistas de merda...

magoslb

Citação de: RGVC em 10 de Maio de 2013, 10:47
Adorava ver o jogo, ontem liguei a pessoal que vendia os bilhetes para o jogo no OLX, mas queriam 300€ por cada um... Que vergonha... Benfiquistas de merda...

Ou seja, esses bilhetes foram adquiridos com os tais redpass, ainda bem que é só benfiquistas.

rantomas

Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: RGVC em 10 de Maio de 2013, 10:47
Adorava ver o jogo, ontem liguei a pessoal que vendia os bilhetes para o jogo no OLX, mas queriam 300€ por cada um... Que vergonha... Benfiquistas de merda...

Ou seja, esses bilhetes foram adquiridos com os tais redpass, ainda bem que é só benfiquistas.

E eu tenho 2 desistencias para 2 voos TAP ida e volta, sem escalas até Alemanha, com bilhetes Cat3 comprados no Ebay, com alteração de reserva voo. E ainda dou boleia da Alemanha até Amsterdam. Tudo por 600€, sem lucro, e chamam-me candongueiro...

RGVC

Citação de: rantomas em 10 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: RGVC em 10 de Maio de 2013, 10:47
Adorava ver o jogo, ontem liguei a pessoal que vendia os bilhetes para o jogo no OLX, mas queriam 300€ por cada um... Que vergonha... Benfiquistas de merda...

Ou seja, esses bilhetes foram adquiridos com os tais redpass, ainda bem que é só benfiquistas.

E eu tenho 2 desistencias para 2 voos TAP ida e volta, sem escalas até Alemanha, com bilhetes Cat3 comprados no Ebay, com alteração de reserva voo. E ainda dou boleia da Alemanha até Amsterdam. Tudo por 600€, sem lucro, e chamam-me candongueiro...

Cada um 600 €?

Huguenot

Citação de: rantomas em 10 de Maio de 2013, 11:08
E eu tenho 2 desistencias para 2 voos TAP ida e volta, sem escalas até Alemanha, com bilhetes Cat3 comprados no Ebay, com alteração de reserva voo. E ainda dou boleia da Alemanha até Amsterdam. Tudo por 600€, sem lucro, e chamam-me candongueiro...

E chamam-te bem candongueiro porque revender bilhetes oficiais no mercado negro, seja por que preço fôr, é um acto de candonga.

rantomas

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 11:14
Citação de: rantomas em 10 de Maio de 2013, 11:08
E eu tenho 2 desistencias para 2 voos TAP ida e volta, sem escalas até Alemanha, com bilhetes Cat3 comprados no Ebay, com alteração de reserva voo. E ainda dou boleia da Alemanha até Amsterdam. Tudo por 600€, sem lucro, e chamam-me candongueiro...

E chamam-te bem candongueiro porque revender bilhetes oficiais no mercado negro, seja por que preço fôr, é um acto de candonga.

A vender ao preço que compramos já no Ebay. Porque estivemos na quarta feira numa casa do Benfica desde as 09H e bilhetes nem vê-los.

Huguenot

Só estou a dizer que o termo candongueiro está bem aplicado.

Não estou a censurar o facto de venderes o bilhete. Cada um faz o que acha melhor para si.

rantomas

Citação de: RGVC em 10 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: rantomas em 10 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: magoslb em 10 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: RGVC em 10 de Maio de 2013, 10:47
Adorava ver o jogo, ontem liguei a pessoal que vendia os bilhetes para o jogo no OLX, mas queriam 300€ por cada um... Que vergonha... Benfiquistas de merda...

Ou seja, esses bilhetes foram adquiridos com os tais redpass, ainda bem que é só benfiquistas.

E eu tenho 2 desistencias para 2 voos TAP ida e volta, sem escalas até Alemanha, com bilhetes Cat3 comprados no Ebay, com alteração de reserva voo. E ainda dou boleia da Alemanha até Amsterdam. Tudo por 600€, sem lucro, e chamam-me candongueiro...

Cada um 600 €?
viagem, bilhete jogo e dou boleia...

rantomas

Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 11:25
Só estou a dizer que o termo candongueiro está bem aplicado.

Não estou a censurar o facto de venderes o bilhete. Cada um faz o que acha melhor para si.
Eu percebo. Mas os principais candongueiros são a Uefa e o próprio Benfica.

MrFire

Está um bom preço a opção do rantomas.

E de candongueiro não tem nada, candongueiro era ir vender para ebays e a viagogos a 900 euros.

Huguenot

Candongueiro é alguém que pratica contrabando. É apenas isso.

Slb_2013

Boas pessoal!Vou para Amesterdão, ainda não sei como (depois de muita pesquisa e na opção + barata), vou decidir mais logo.Provavelmente de Bus.Vou é sozinho porque outros dois amigos, chapéu, por causa do estágio e das aulas, ficaram trancados.
Alguém vai de Bus, ou sabe de excursões,ou alguém tá como eu (Vai sozinho, ou ainda tá para decidir como vai)?Queria me reunir com a malta!
Carrega Vermelho! :slb2: