Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Huguenot


glori

#5371
 :slb2:


francisco

pena de mim mesmo por me meter num avião depois de ontem.

pepe77


Amsterdam

está dificil...mais uma vez

alguém troca um bilhete de sectores 427,428,429 por um da bancada central lado sul?



SLB_HOLANDA



Final week
The two clubs have also announced their pre-match media activity at the Amsterdam ArenA on Tuesday 14 May. Benfica will hold their press conference at 17.15CET, followed by a fully open training session (18.00–19.00). Chelsea's press conference is at 19.00, followed by a fully open training session (19.30–20.30).

Media activities taking place at the Amsterdam ArenA are accessible only to media accredited to the UEFA Europa League final.

All times are local time. UK and Portuguese time is CET-1.

©UEFA.com 1998-2013. All rights reserved.

Safe


Gerrard

Deixem-se de merdas! Ontem doeu muito e estamos todos lixados, mas agora já não querem ir ver uma final europeia? Cum caraças...

jorgesse

tenho um bilhete para vender, sector 429, mesmo topo que para o Benfica, comprei pela net, carrote. Quem tiver interessado pode contactar-me por PM

Marrokinoum


Mastercard

Vou amanhã para Amsterdão, a viagem estava marcada a algum tempo, vou lá fazer turismo, fumar umas e quarta logo se vê como me sinto.

mcfmp

Citação de: Mastercard em 12 de Maio de 2013, 16:17
Vou amanhã para Amsterdão, a viagem estava marcada a algum tempo, vou lá fazer turismo, fumar umas e quarta logo se vê como me sinto.

Same here ! Depois logo se vê..

Fundamentalista SLB

Segundo parece ainda há bilhetes na Luz para sócios da malta que não levantou o voucher mas a noticia não é oficial, confirmem primeiro ou se forem de Lisboa vão à porta 13.

H2odl1981

Voces sao loucos, numca iria a lado nenhum nem irei ligar a tv nesse dia.

Vou para o mato com a minha ibicicleta mas é.

ekashi

Há alguém que vá ficar hospedado no Lucky Lake Hostel?