Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

danielrodrigues75

alguém sai de Lisboa no dia do jogo? é pra saber se podia trazer o meu bilhete... algum amigo meu ia ter c essa pessoa a lisboa e depois combinávamos em amesterdão um sitio. o gajo do ebay atrasou-se no envio.. já abri disputa e tudo, mas o bilhete deve tar aí a chegar, mas já vou amanhã as 06h para amesterdão na easy.

pago a jola, claro.

obgd

EB_94_SLB

Boa viagem a todos! Empurrem a equipa para a vitória!

:slb2:

flsb

Informo que o cartão de sócio do Benfica dá direito a desconto de 30% em todas as benfeitorias corporais em Amesterdão .

jorgesse

Citação de: flsb em 13 de Maio de 2013, 16:39
Informo que o cartão de sócio do Benfica dá direito a desconto de 30% em todas as benfeitorias corporais em Amesterdão .
como assim?

NunoDuarte

Desejo boa viagem a todos os bravos que vão apoiar a equipa.

:drunk:

Pedro Nunes 28

Recebi hoje os bilhetes para o jogo........espero quarta-feira festejar em grande !

misteryeyes

Citação de: flsb em 13 de Maio de 2013, 16:39
Informo que o cartão de sócio do Benfica dá direito a desconto de 30% em todas as benfeitorias corporais em Amesterdão .

;D

mMateus

Citação de: flsb em 13 de Maio de 2013, 16:39
Informo que o cartão de sócio do Benfica dá direito a desconto de 30% em todas as benfeitorias corporais em Amesterdão .

:2funny:

LuigiSLB83

É expressamente proibida a venda de bilhetes aqui no forum.

evorici


ft.89

#5575
Citação de: jorgesse em 13 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: flsb em 13 de Maio de 2013, 16:39
Informo que o cartão de sócio do Benfica dá direito a desconto de 30% em todas as benfeitorias corporais em Amesterdão .
como assim?

Confirmo, não é que já tenha usufruído desses serviços mas confirmo.

Basta enfiares o cartão na racha que o desconto aparece automaticamente,
não te preocupes que em caso de duvidas elas ajudam, muito simpáticas e atenciosas as senhoras.




Mats_Magnusson

Citação de: ramalhofnm em 13 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: ILLEGAL em 13 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: volt em 13 de Maio de 2013, 15:33
Começa hoje a minha caminhada, passar a noite no algarve, apanhar avião as 6 da manhã para bruxelas e ir de carro até roterdão. Ficar por lá na 3ª, quarta ir para amesterdão de carro de manha, ficar por lá o dia todo, e depois logo vejo com o pessoal como se vai fazer, que o avião de regresso é 5ª feira as 11 da manha em bruxelas !
Atenção aos voos para Bruxelas.
O meu da easyjet Milão - Bruxelas foi cancelado. Vou ter que ir para Paris.
E um amigo meu que vai pela Ibéria tb recebeu a noticia que o voo dele para Bruxelas foi cancelado.
Alguem sabe o que se passa ?


acho que há greve do pessoal de handling ou lá o que é.

Eu vou amanhã Lisboa -Madrid - Bruxelas, tudo pela Ibéria. já fiz check in online e não recebi nenhum email a dizer que há greve... acham que é na boa ou é possivel ficar em terra? Morria se isso acontecesse...