2ª Jorn: BENFICA 6 x 2 Leões de Porto Salvo Sáb 17 Set 15h *BENFICA TV*

BlankFile

Citação de: VermelhoEterno em 17 de Setembro de 2011, 19:09
Grande jogo. Espectáculo de futsal na Luz. O Benfica só poderia vencer. Houve aqui alguém que quase adivinhava o resultado (5-2).

Gostei do futsal disputado. Quando o Benfica não foi humildade, ainda tremeu um bocado. O Paulo Fernandes percebeu isso e depois caminhámos para uma vitória tranquila.

Estive lá ao pé do Bebé (o tal que é do Besiktas) e foi porreiro. Houve ainda uns atritos nas bancadas, mas o que interessa é que foi um grande espectáculo da modalidade.

Próxima paragem: vitória em Loures!

O número 9 dos Leões o Tuca (o mais alto) é o irmão mais velho do Bébé. Jogávamos todos à bola juntos quando eramos putos aqui na minha rua.

VermelhoEterno

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2011, 19:18
Citação de: VermelhoEterno em 17 de Setembro de 2011, 19:09
Grande jogo. Espectáculo de futsal na Luz. O Benfica só poderia vencer. Houve aqui alguém que quase adivinhava o resultado (5-2).

Gostei do futsal disputado. Quando o Benfica não foi humildade, ainda tremeu um bocado. O Paulo Fernandes percebeu isso e depois caminhámos para uma vitória tranquila.

Estive lá ao pé do Bebé (o tal que é do Besiktas) e foi porreiro. Houve ainda uns atritos nas bancadas, mas o que interessa é que foi um grande espectáculo da modalidade.

Próxima paragem: vitória em Loures!

O número 9 dos Leões o Tuca (o mais alto) é o irmão mais velho do Bébé. Jogávamos todos à bola juntos quando eramos putos aqui na minha rua.

Sim, eu sei. Até escrevi isso aqui. O Tuca joga muito bem mas hoje não se viu. Esta é daquelas equipas ditas "simpáticas". O Benfica também, diga-se, pode fazer muito melhor. Para a semana vai jogar bem melhor de certeza.

Red Eyes

Just

Parabéns ao nosso Benfica por esta vitória, sabia que não seriam favas contadas pois os LPS possuem uma boa Equipa, e quem diz que são lagartos olhem que não são , 80% são do Benfica, e dos bons, que o diga # e Cia quando lá foram o ano passado ;)

Quanto ao meu GS Loures foi de facto uma boa vitória também, foi um dia completo. Tive a felicidade de dar os parabéns ao nosso Arnaldo pois foi vêr 2ª parte do Loures e inteirei-me de como a coisas se passaram na Luz.

Um dia em Cheio , e obrigado pelas Felicitações !

BENFICA !

Trezeguet

Trezeguet

e parabéns Just pelo teu Loures. amanhã antes de ir para Luz irei ver jogo ao restelo do belem como fui hoje à luz.

Just