2ª Jorn: Águas Santas 28 - 28 BENFICA Qua 14 Set 21h

Polaco

JAS voltou ?
cada vez me convenço mais que não era do treinador, embora tenha havido um que controlava "a coisa" e foi saneado descaradamente.

JMMC_NORTENHO

Espero que este empate não nos afecte. Temos um grande plantel , se não formos campeões não sei o que mais se poderá fazer.

fffernas

O problema é de mentalidade...e esses são os mais difíceis de resolver.

Freire

Citação de: fffernas em 15 de Setembro de 2011, 16:07
O problema é de mentalidade...e esses são os mais difíceis de resolver.

Nem mais, cada vez está mais instalada no Benfica (no geral) uma mentalidade perdedora.

diabo maiato

bom...o empate é mais positivo que a derrota.....mas depois de estar a perder por 5 ao intervalo, vá lá do mal o menos, mas é uma pequena desilusão, desforra já contra o Sp.Horta!!!Força Benfica....
Nota: O Pedroso também fez falta......

Meio_metro

eu confio muito neste treinador. mas não vai ser facil mudar as coisas. mas ainda agora isto começou.

FORÇA BENFICA EU ACREDITO.

ppfinder

epá, por esta não esperava. os Aguas Santas desta vida mantêm-se.

BlankFile

Continuamos a falhar contra estas equipas. Vá lá que desta vez mesmo assim ainda fomos empatar um jogo que ao intervalo parecia perdido. Mas podíamos e devíamos ter conseguido manter a vantagem já no final do jogo. Enfim agora é olhar em frente e vencer o próximo jogo. É fundamental não fracassar novamente!

quinjeajero

Que pena, depois de termos ganho à porcalhada voltamos a perder pontos nos sítios do costume. Muito trabalho pela frente tem o novo treinador.

Keiroxes