Marc Honoré (Voleibol)

Central, 40 anos,
Trindade e Tobago
Estatísticas: 10 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Supertaça (9), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Bessem Jday

Citação de: joncm em 06 de Maio de 2012, 02:38
com este gajo na rede devia ser tudo pra ele fdx. andamos a brincar ás bonecas e depois fodemo nos. aquele 24-20 e o nosso gaspar não atacar nenhuma bola até doia alma a um morcego. há 3 anos sendo a 3ª melhor equipa morremos na praia. ano passado caimos em 2 jogos este ano nem com 24-20 ganhamos a puta do set.... inacreditável isto.
A distribuição nos 1º e 2º set foi má demais como já tinha acontecido em Espinho só com a entrada do Royal as coisas mudaram.

BlankFile

Citação de: Bessem Jday em 06 de Maio de 2012, 12:53
Citação de: joncm em 06 de Maio de 2012, 02:38
com este gajo na rede devia ser tudo pra ele fdx. andamos a brincar ás bonecas e depois fodemo nos. aquele 24-20 e o nosso gaspar não atacar nenhuma bola até doia alma a um morcego. há 3 anos sendo a 3ª melhor equipa morremos na praia. ano passado caimos em 2 jogos este ano nem com 24-20 ganhamos a puta do set.... inacreditável isto.
A distribuição nos 1º e 2º set foi má demais como já tinha acontecido em Espinho só com a entrada do Royal as coisas mudaram.

Exactamente. Teve muito a ver com a distribuição. E também penso que no 2º e 3º jogos o bloco não foi aproveitado. O Honoré devia ter tido mais importância nesta final, porque é um excelente blocador e finalizador.

ForçadoBloqueio

Se tivesse jogado o dobro do tempo em detrimento de um gajo que nem uma puta de uma manchete consegue fazer talvez tivessemos agora a festejar.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 17:16
Se tivesse jogado o dobro do tempo em detrimento de um gajo que nem uma puta de uma manchete consegue fazer talvez tivessemos agora a festejar.
Ele jogou o jogo todo. Devia era ter sido mais solicitado nas fases decisivas.

joncm

pra mim pelo que fez nesta época e pra mim um completo desconhecido e incógnito deveria ser o primeiro central a renovar. de longe muito longe. a seguir a Gaspar(axo que é o unico com contrato) e Miguel Maia este era o primeiro a assinar.

*Crow*

abar85

Pareceu-me excelente jogador.

Gostava de saber a altura a que bate!

Tomahawk

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Maio de 2012, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2012, 17:16
Ele jogou o jogo todo. Devia era ter sido mais solicitado nas fases decisivas.
De desconhecido à chegada, tornou-se um dos meus jogadores favoritos no final!

*Crow*

Podem dizer que é o melhor jogador da liga (nem do Benfica acho, quanto mais da liga), mas o que é facto é que nas decisões nunca aparece. Incapaz de ser decisivo. Hoje só acordou no 4º set

joncm

Citação de: *Crow* em 27 de Abril de 2013, 18:30
Podem dizer que é o melhor jogador da liga (nem do Benfica acho, quanto mais da liga), mas o que é facto é que nas decisões nunca aparece. Incapaz de ser decisivo. Hoje só acordou no 4º set

é só o melhor central do campeonato e de muito muito longe. se não joga melhor ou mais é porque é muito mal treinado e/ou muito mal servido.

Andris

Echoes

Red skin

Muito obrigado pela Qualidade e Dedicação!

Universo Benfica

cristao69