Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

MrFire

Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: Zaratustra em 11 de Dezembro de 2011, 15:32
quem passa entao a ser o presidente da Liga?
Vitor Baliza  :whistle2:

Faço gyn com a peça.
Não é má pessoa e tem a particularidade de não destilar odio pelo Benfica...o que em apoinantes dos porcos não é normal

Jack Bauer

Mr Fire...quero acreditar em ti. Pelo menos sei que tu es benfiquista.

Se souberes alguma novidade conta-me!

Temo que estes resultados sejam o "fim" do Benfica.

Van Hooijdonk

Curiosamente o Baía era benfiquista em miúdo....

MrFire

Apesar de saber tais particularidades que fique claro que como é obvio não meto as mãos nos fogos sobre a seriedade destes gaijos.

_Benfiquista_

Citação de: MrFire em 11 de Dezembro de 2011, 22:32
Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: Zaratustra em 11 de Dezembro de 2011, 15:32
quem passa entao a ser o presidente da Liga?
Vitor Baliza  :whistle2:

Faço gyn com a peça.
Não é má pessoa e tem a particularidade de não destilar odio pelo Benfica...o que em apoinantes dos porcos não é normal
Sempre achei o Vitor Baia, um dos poucos naquele antro que foi sempre correcto connosco.Admirava-o enquanto GR e pela sua postura fora de campo também.

Zaratustra

SLBCARLOS

pelos vistos o "efeito" f.gomes de contagiar o LFV, ja esta a contagiar os benfiquistas.

nunca na vida alguem ligado a aquele clube consegue ser isento.  podem querer parecer gajos honestos, mas por dentro existe odio ao Benfica, e tudo farao no seu poder para dar uma ajudinha aos corruptos para ganharem.

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Dezembro de 2011, 01:29
pelos vistos o "efeito" f.gomes de contagiar o LFV, ja esta a contagiar os benfiquistas.

nunca na vida alguem ligado a aquele clube consegue ser isento.  podem querer parecer gajos honestos, mas por dentro existe odio ao Benfica, e tudo farao no seu poder para dar uma ajudinha aos corruptos para ganharem.

uma coisa posso garantir o LFV pode ter cometido muitos erros, mas é tudo menos parvo