Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

trainmaniac

Já se chegou a alguma conclusão sobre qual dos dois era mais o candidato do sistema?

Polaco

Estou á espera de ver a lista completa de nomes eleitos pata a Arbitragem graças aos grandes benfiquistas Carlos Marta e sem nunca esquecer Fernado Seara. Para já garantidos estão Paulo Costa e Luís Guilherme.
E se o outro não tem "adoecido" á última hora teria havido empate e então não sei como fariam.

rocky

Citação de: Polaco em 11 de Dezembro de 2011, 12:29
Estou á espera de ver a lista completa de nomes eleitos pata a Arbitragem graças aos grandes benfiquistas Carlos Marta e sem nunca esquecer Fernado Seara. Para já garantidos estão Paulo Costa e Luís Guilherme.
E se o outro não tem "adoecido" á última hora teria havido empate e então não sei como fariam.
o Paulo Costa està fora

rocky

a unica coisa que a lista do Carlos Marta ganhou foi para as classificaçoes na arbitragem , portanto o Lourenço Pinto e companhia nao estao totalmente afastados

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: trainmaniac em 11 de Dezembro de 2011, 12:28
Já se chegou a alguma conclusão sobre qual dos dois era mais o candidato do sistema?

São ambos. A eleição existiu porque tinha que existir legitimação.

GamaUno

MALU15

Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 12:43
a unica coisa que a lista do Carlos Marta ganhou foi para as classificaçoes na arbitragem , portanto o Lourenço Pinto e companhia nao estao totalmente afastados
Pelo contrário, estão bem vivos. O sistema continua a funcionar a nível das associações, pois a contagem final revela que os votos dos delegados das distritais foram bem "negociados" secção a secção. Eles até ganharam na secção das classificações, e não foi por acaso, se nos lembrarmos dos factos ocorridos no passado neste domínio.

MALU15

Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 12:37
o Paulo Costa està fora
Não está não. Integra a secção não profissional do CA, que é aquela que gere o acesso às ligas profissionais.

rocky

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2011, 15:03
Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 12:37
o Paulo Costa està fora
Não está não. Integra a secção não profissional do CA, que é aquela que gere o acesso às ligas profissionais.
exacto ! quando digo que està fora é do conselho de arbitragem profissional

Zaratustra

quem passa entao a ser o presidente da Liga?

rocky

Redady

Um grande abraço para o Camarada Colaço da BTV pela sua forma dedicada.
Quanto ao resto, a lista do Carlos Marta ficou residualmente representada.

MALU15

Citação de: rocky em 11 de Dezembro de 2011, 16:14
Citação de: Zaratustra em 11 de Dezembro de 2011, 15:32
quem passa entao a ser o presidente da Liga?
Vitor Baliza  :whistle2:
O FG tem andado a promover o actual secretário geral.

MrFire

Fernando Gomes saiu do Porto por não poder assinar as autorizações de transferencias pois queria acabar com os desvios de dinheiro.

Tal pedido não foi concedido e passou a ser pessoa non grata no Dragão

E podem ter a certeza que isto é 100% real.