Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

joase1982

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:43
Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:37
Joaquim Oliveira "quer" os jogos da Selecção?

Gostei de ler essa.
Os jogos têm de dar em canal aberto. Certo?

Mas será sempre assim?

Os jogos já são dele. Mas o pessoal adora falar do que não sabe, nada a fazer.
Mas até quando? Essa ideia não é tão tonta quanto isso.

pec

Fdx eu tenho mesmo que aprender a postar como o Chefe, a quantidade de gente que ele consegue fisgar é impressionante.

3, só com um post.

É o meu role model.

Chefe

Citação de: MrFire em 08 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 22:35
Não acredito que o Bimbo apoie o Nando das Facturas. Afinal de contas sabemos que o Nando saiu da SAD andrade às turras com o Bimbo.

Isso é treta...e isso confirmo eu com fontes 100% correctas...demasiado proximas de um deles
não posso...  :confused:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 22:44
O tal tipo da AFLisboa apoia o Soares Fraco

Esse carlos lisboa ou lá como se chama é um paneleiro do pior. um vendido.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: joase1982 em 08 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:37
Joaquim Oliveira "quer" os jogos da Selecção?

Gostei de ler essa.
Os jogos têm de dar em canal aberto. Certo?

Mas será sempre assim?

Os jogos já são dele. Mas o pessoal adora falar do que não sabe, nada a fazer.

Elucida-nos com os teus conhecimentos.

Fabricio_Miguel

este também se vai candidatar ;D

não...não é um paneleiro ali do parque eduardo VII mas parece :)

Zé Luisitano

Como é possi vel haver benfiquistas tão criticos com LFV, RC e JJ... e acreditarem que o Padrinho está zangado com o presidente da LIGA...
Não perceberam que foi tudo montado como um espetáculo...
Assim, não dá.....

pec

leather

Se o Hermínio for o Presidente, há alguém a lutar pela verdade desportiva. Essa deve ser a luta do Benfica!

Americano, depreendo das tuas palavras, que se o LFV apoiar o nando das facturas, estás de acordo, certo?

É que eu posso estar errado, mas não me custa a acreditar que esse cenário aconteça para ficar na fotografia ao lados dos vencedores...

O LFV tinha uma estratégia conjunta com o Sporting ao que parece...Passava pelo Fernando Seara, que parece ter desaparecido...hoje o Soares Franco atacou-o e ele disse que não comentava nnada sobre esse assunto nem sobre as eleicões na FPF até 2a feira...eu aguardo por 2a feira, mas acho que vai dizer que se retira...Mas como o Americano está a ver o cenaário todo, deve saber melhor...

SLB WINGS

Hermínio Loureiro empatado na votação. Por mim ía...

Gator

Eu preferia o Fernando Seara, mas o caldinho já está todo feito, as alianças dos clubes do norte com o FKPorko estão feitas há muito e o Sporting ainda não percebi de que lado está, mas se tomarem o partido dos seus adeptos...já sabemos onde se vão juntar

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2011, 22:42
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2011, 22:26
Já agora, um comentário que vai desagradar a muito boa gente, mas é o que penso: 99% das postas que mandam aqui disfarçadas de grandes certezas sobre quem apoia quem ou quem beneficia quem não passam de valentes tretas de pessoas que não fazem ideia do que estão a dizer. Eu tenho falado com diversas pessoas bem informadas no meio e nem essas conseguem ver o "quadro" todo, quanto mais.
Ainda muita água vai rolar e não pensem que o Porto controla tudo e que os nossos dirigentes têm uma auréola na cabeça, não sejam assim tão ingénuos.

É natural que as pessoas que consultas dentro do meio não tenham visto o quadro todo...se se deslocassem um bocadinho acima do Mondego (não custa nada, são só 2.30h de viagem, às vezes menos dependendo do peso no pedal) percebiam não só o quadro como a obra de arte toda!

Tens razão, nunca falei com ninguém que resida mais a norte que Santarém. Apanhado.

Já falaste. Mas neste caso não.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Gator em 08 de Setembro de 2011, 22:53
Eu preferia o Fernando Seara, mas o caldinho já está todo feito, as alianças dos clubes do norte com o FKPorko estão feitas há muito e o Sporting ainda não percebi de que lado está, mas se tomarem o partido dos seus adeptos...já sabemos onde se vão juntar

O seara é um testa di catzo.

MrFire

Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 22:46
Citação de: MrFire em 08 de Setembro de 2011, 22:44
Citação de: Chefe em 08 de Setembro de 2011, 22:35
Não acredito que o Bimbo apoie o Nando das Facturas. Afinal de contas sabemos que o Nando saiu da SAD andrade às turras com o Bimbo.

Isso é treta...e isso confirmo eu com fontes 100% correctas...demasiado proximas de um deles
não posso...  :confused:

Sei que estavas em ironia...mas quis esclarecer que isso que eu digo e que tu pensas é 100% fidedigno

Dark_nc

Off Topic: Este ano não dá aquele programa em que entrava o Carvalhal e o Freitas Lobo? Ou mudaram de dia?