Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

4ever Red Devil

É imperial o Sporting não cair nesta. Imperial.

Não só pelo presidente, mas pelas futuras decisões do Sporting no futebol português.

É um momento decisivo para eles. Ou ficam assim para sempre ou querem mudar alguma coisa. Espero honestamente que ponham o ódio ao Benfica de parte.

4ever Red Devil

Como é que podemos esperar que os sportinguistas metam a rivalidade de parte em prol do bem do seu clube... se há benfiquistas que não o fazem?

Até me dá a volta ao estômago, tanta estupidez.

Gonzalex

Os lagartos vão na cantiga...

Viu-se já pelo discurso do Jamesson...a dizer que ficaria surpreso se o Sporting não o apoiasse e que o Seara era um indeciso...

daviddgc

Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 15:36
Como é que podemos esperar que os sportinguistas metam a rivalidade de parte em prol do bem do seu clube... se há benfiquistas que não o fazem?

Acho que já abriram a pestana. Vamos lá ver o que sai de uma possível coligação. Isto se não vai tarde...

4ever Red Devil

Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 15:37
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 15:36

Acho que já abriram a pestana. Vamos lá ver o que sai de uma possível coligação. Isto se não vai tarde...

Pelos vistos há aqui benfiquistas que ainda não abriram... e somos um clube infinitamente maior.
Sendo assim, acho que não podemos pedir nada aos sportinguistas.

redsun111

Duvido da força dos dirigentes do Sporting para tornar o clube independente dos Oliveiras e do Sistema no actual momento de debilidade financeira/desportiva que se encontram. Podem optar pela via aparentemente mais fácil, ainda mais com o Franco a servir de testa de ferro aos interesses de cima.

A verdade é que só podemos contar connosco nesta luta. O Benfica já está nesta luta há anos e assim vai ter de continuar. O Oliveirinha cá, parece ter os dias contados.     Se o Sporting continuar submisso pior para eles. Já estamos quase habituados aos roubos na arbitragem e  à falta de imparcialidade na disciplina e na justiça desportivas.

O importante agora é concentrar a equipa para os jogo de sábado...

Theroux

Porque não se faz aqui uma sondagem. Hermínio, Seara, FSF ou outro?

Alguém tem dúvidas que o Hermínio tem muito mais capacidade para mexer com isto do que o Seara?

Basta ver as figuras a que ele se presta em programas desportivos.

pec

Mas o que é que o Hermínio fez para vocês depositarem tanta confiança nele?

Pergunta 100% séria.

MrFire

O Herminio nao se subjugava ao Corrupto, sempre foi um gaijo com ideias e iniciativas de aplaudir.

Far(away)

Soares Franco vai ganhar porque vai ter o apoio das bases vamos dizer do «sistema».

redsun111

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2011, 15:44
Porque não se faz aqui uma sondagem. Hermínio, Seara, FSF ou outro?

Alguém tem dúvidas que o Hermínio tem muito mais capacidade para mexer com isto do que o Seara?

Basta ver as figuras a que ele se presta em programas desportivos.

O Seara é uma pessoa competente e séria. "Mexer" com o quê? Ser sério, ter um projecto para o futebol português, escolher pessoas isentas e qualificadas e fazer cumprir a legislação com imparcialidade é algo que não duvido que tem capacidade para fazer. E o Seara anda há muitos anos no futebol para saber como se fazem as coisas.

Já o H.Loureiro parece-me que é um pouco ingénuo e dá credibilidade e  confiança a pessoas que não merecem.
Isto não significa que o H. Loureiro não seja também uma pessoa capaz.

RedJohn

O Benfica e o Sporting, se querem mesmo mudanças no futebol português, não se podem dar ao luxo de perder estas eleições. É crucial estar alguém na presidência da FPF que não seja conivente com os interesses do fóculporto.

redsun111

O Seara é um bom candidato por ser sério e independente e não ir para lá para ser moço de recados de ninguém (nem mesmo do Benfica)

soulsearcher

Citação de: pec em 08 de Setembro de 2011, 15:46
Mas o que é que o Hermínio fez para vocês depositarem tanta confiança nele?

Pergunta 100% séria.
http://canais.sol.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=173455

Lê isto, por exemplo. Lembro-me dele ter algumas propostas positivas para o futebol mas agora não me recordo ao certo, já tem algum tempo.

Theroux

O facto é que o nosso futebol está num estado miserável.

Como se altera isto sem "mexer" em todas as áreas?