Fernando Gomes eleito presidente da F.P.F.

Serrasqueiro

Citação de: redsun111 em 08 de Setembro de 2011, 15:52
Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2011, 15:44
Porque não se faz aqui uma sondagem. Hermínio, Seara, FSF ou outro?

Alguém tem dúvidas que o Hermínio tem muito mais capacidade para mexer com isto do que o Seara?

Basta ver as figuras a que ele se presta em programas desportivos.

O Seara é uma pessoa competente e séria. "Mexer" com o quê? Ser sério, ter um projecto para o futebol português, escolher pessoas isentas e qualificadas e fazer cumprir a legislação com imparcialidade é algo que não duvido que tem capacidade para fazer. E o Seara anda há muitos anos no futebol para saber como se fazem as coisas.

Já o H.Loureiro parece-me que é um pouco ingénuo e dá credibilidade e  confiança a pessoas que não merecem.
Isto não significa que o H. Loureiro não seja também uma pessoa capaz.

O Loureiro para mim é acima de tudo uma pessoa honesta. Foi pressionado (e de que maneira) pelas gentes da associação corrupta, e manteve-se firme. Verdade que as decisões do apito dourado deviam ter sido muito, mas muito mais duras, mas também é verdade que foi quando se pôs mais a nu a corrupção em Portugal.

DD

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2011, 15:51
Soares Franco vai ganhar porque vai ter o apoio das bases vamos dizer do «sistema».

E depois volta a historia do costume se perdermos campeonatos...a culpa é do sistema.
Eu sei que tu n defendes isso, mas ja sei que é o que vai acontecer...
O LFV perde dentro e fora do campo

Theroux

A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra.

O Seara se lhe fizessem isto cagava-se. Literalmente.

janete94

o herminio loureiro conta com o apoio de quem?

Yuri_SLB

Citação de: Theroux em 08 de Setembro de 2011, 15:59
A única pessoa que me falou do Ricardo Costa foi o Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, a 3 de Setembro de 2008 num almoço no restaurante Lusíadas, em Matosinhos. Ele foi clarinho e apreciei a frontalidade. Disse-me: Meu caro, ou você corre com o Ricardo Costa e tem a vida facilitada ou vamos fazer-lhe a vida negra.

O Seara se lhe fizessem isto cagava-se. Literalmente.
Ele não se cagou,mas calou-se,não o vi a fazer queixa de imediato.
Mas H.loureiro é o meu candidato favorito

a13263

Citação de: Begpr em 08 de Setembro de 2011, 16:00

Se eu pudesse votar, contava com o meu. Prefiro-o ao Seara. Demasiado banana para estas andanças.

daviddgc

A importância destas eleições não tratam de tentar acabar com a influência do porto e de certa forma serem os clubes da capital a beneficiarem da mesma. Pelo menos eu não o vejo dessa forma...

Defendo que surja um candidato que pela primeira vez se proponha a limpar o futebol português e acabar com a corrupção. Independentemente de ser sportinguista ou benfiquista. E se para isso for necessário unir Sporting e Benfica, aplaudo a decisão.

Quero um futebol transparente, que possa ser decidido dentro das quatro linhas! E que caso o Benfica não vença, possamos dizer que perdemos por não termos sido os melhores.
Sonho com esse dia.

rocky

Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 16:03
A importância destas eleições não tratam de tentar acabar com a influência do porto e de certa forma serem os clubes da capital a beneficiarem da mesma. Pelo menos eu não o vejo dessa forma...

Defendo que surja um candidato que pela primeira vez se proponha a limpar o futebol português e acabar com a corrupção. Independentemente de ser sportinguista ou benfiquista.

Quero um futebol transparente, que possa ser decidido dentro das quatro linhas! E que caso o Benfica não vença, possamos dizer que perdemos por não termos sido os melhores.
Sonho com esse dia.
http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

red jazz

Citação de: Begpr em 08 de Setembro de 2011, 16:00

vai contar com o apoio do Seara, que vai desistir da eleição, e por sua vez apoio do SLB, Zbording, e outros

pec

Citação de: soulsearcher em 08 de Setembro de 2011, 15:54
Citação de: pec em 08 de Setembro de 2011, 15:46
Mas o que é que o Hermínio fez para vocês depositarem tanta confiança nele?

Pergunta 100% séria.
http://canais.sol.pt/paginainicial/desporto/interior.aspx?content_id=173455

Lê isto, por exemplo. Lembro-me dele ter algumas propostas positivas para o futebol mas agora não me recordo ao certo, já tem algum tempo.

Boa entrevista.. obrigado :)

daviddgc

Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2011, 16:05
Citação de: daviddgc em 08 de Setembro de 2011, 16:03

Defendo que surja um candidato que pela primeira vez se proponha a limpar o futebol português e acabar com a corrupção. Independentemente de ser sportinguista ou benfiquista.

Sonho com esse dia.
http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k
Obrigado.

Bernardo.8

Tínhamos aqui uma boa oportunidade de acabar com o nojo que é este Futebol Português, mas não a aproveitámos. Mais uma vez, fomos anjinhos, tal como os lagartos, que nem sabem para onde se hão-de virar. 

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Setembro de 2011, 16:08
Tínhamos aqui uma boa oportunidade de acabar com o nojo que é este Futebol Português, mas não a aproveitámos. Mais uma vez, fomos anjinhos, tal como os lagartos, que nem sabem para onde se hão-de virar. 

Esses agora não vão ter outra hipótese se não darem outra vez o cu aos corruptos. Mas espero que tenha servido para abrir os olhos a muitos.

Polaco

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Setembro de 2011, 16:08

Coo é que "devíamos" ter feito ?